2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

Chefe

SLBCARLOS

jogar com 2 centrais experientes faz muita diferenca.    parabens ao norton da maneira como esta a gerir a equipa B.

frslb

Cheguei há pouco da Luz. Que grande exibição. Já tinha grandes esperanças nesta equipa mas mal pensava em ganhar ao Belenenses, quanto mais desta forma. Banalizámos a equipa do Belenenses. Muito bem, parabéns equipa!! As minhas expectativas aumentam a cada jogo que passa.

Paco Nassa

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Agosto de 2012, 22:40
Fantástico resultado.

Continuem assim, em evolução. Depois compete à SAD, equipa técnica e demais responsáveis não darem cabo do trabalho que está ser feito agora!

Não consigo entender estes post por muito que me esforce. " Depois compete à SAD, equipa técnica e demais responsáveis não darem cabo do trabalho que está ser feito agora!", mas quem é que fez o trabalho que está a ser feito até agora, não foram os mesmos? Ou este projecto, esta equipa tecnica são obra e graça do espirito santo?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Paco Nassa em 27 de Agosto de 2012, 23:03
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Agosto de 2012, 22:40
Fantástico resultado.

Continuem assim, em evolução. Depois compete à SAD, equipa técnica e demais responsáveis não darem cabo do trabalho que está ser feito agora!

Não consigo entender estes post por muito que me esforce. " Depois compete à SAD, equipa técnica e demais responsáveis não darem cabo do trabalho que está ser feito agora!", mas quem é que fez o trabalho que está a ser feito até agora, não foram os mesmos? Ou este projecto, esta equipa tecnica são obra e graça do espirito santo?

compete-lhes não estragar o que fizeram.

Achor81

farmacia franco

Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2012, 22:27
Dá-me um gozo do caraças ver esta equipa B a jogar!
Gostava muito que a equipa dos "crescidos" tivesse a dinâmica da equipa dos "putos".

E tem, mas nao pode fazer muito isso se nao dizem logo que o JJ vai rebentar a equipa... tenho dito.

.:VMPT:.

Neste jogo deu para ver claramente que o M. Vitor é melhor que o Jardel.... Em boas condições é um central fantástico....

SLBCARLOS

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 23:10
Neste jogo deu para ver claramente que o M. Vitor é melhor que o Jardel.... Em boas condições é um central fantástico....
tenho a opiniao contraria, acho o jardel melhor. 
mas os 2 sao muito fracos com a bola nos pes,  mas a defender sao muito boms.

SLB É O REI DO MUNDO

e novidades ? :)

space_17

:huh: :huh:

lcarlos