2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

SLBRulez

Gostei muito de ver os putos a jogar, ter também o Miguel Vitor e o Jardel na defesa também ajuda.

JopoSumba

Citação de: patetalegre em 28 de Agosto de 2012, 12:28
Citação de: Sir_Myon em 28 de Agosto de 2012, 12:19
De quem foram as assistências para os golos ?

1º Miguel Rosa
2º (ninguém) (Jogada do Cancelo depois sofre um Resalto)
3º Leandro Pimenta
4º Miguel Rosa
Miguel Rosa
6º (ninguém) (Livre do Miguel Rosa à Trave depois foi recarga o Golo)

Tsoukalos

Citação de: cavpacores em 28 de Agosto de 2012, 10:58
Belo jogo

Deixem a maior parte destes rapazes na B este ano todo.

Não queiram queimar etapas sem necessidade

Miguel Rosa merecia estar já na A, mas a presença na B dá-lhe outra visibilidade que não teria emprestado

x2 este grupo deveria ficar junto esta época sem duvida... mas a jogar assim não sei...

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 07:23
Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2012, 02:24
Porque é que os sócios do Benfica não entram à borla? Acho que era uma excelente medida, ainda mais num estádio daqueles.
Os preços estão muito acessiveis.

Red pass - grátis

Sócios - 2 euros

Não sócios - 5 euros.

Eu não disse que era caro, apenas acho que os sócios deviam ter entrada livre. Os valores são simbólicos e não era por os não recebermos que vinha mal ao mundo. Podia até chamar mais gente, e num estádio tão grande era bonito.

Mathayus

Red Bullet

Mto impressionado com o q eu vi ontem na BenficaTV! Vamos ver se com a visibilidade dum canal televisivo, há por ali alguns q possam por mais pressão para saltar para os A's.

proD

Alguém me sabe dizer como está a média de espectadores entre a 1º e 2º liga?

Há dias li que um dos jogos da equipa B do Benfica estava no Top 5.

mochila

Em termos ofensivos somos uma equipa muito forte. Se a solução dos centrais da equipa principal for para manter, não tenho dúvidas de que podem contar com mais excelentes resultados desta equipa.

Santolas

Só consegui ver a primeira parte, mas do que vi fiquei, digamos, um pouco surpreso positivamente com o nível de futebol que nós praticamos. Temos bons apontamentos, tanto a nível de colectivo como em alguns casos, a nível individual. Se continuarem a evoluir, auguro um bom futuro a alguns dos jogadores que temos.

original

Juggernaut

Somos muito fortes ofensivamente, aliás, o Benfica B aposta num futebol ofensivo e isso parece resultar muito bem, como se viu frente ao Belenenses.

Falando sobre o jogo, eu não esperava um resultado assim tão dilatado frente ao ex-líder (só com vitórias), apesar de esperar uma vitória...

Mas eles venceram por 6-0, por isso merecem os parabéns!
Carrega Benfica!!!