2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

Meddler

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Agosto de 2012, 14:36
O Ola John e o Jardel (ou Miguel Victor) deveriam jogar hoje para ganharem ritmo competitivo e ajudar a B.
Importa assegurar a manutênção o quanto antes.

Se eu mandasse jogavamos com: Mika - Cancelo- Fabio Cardozo - Jardel - Carole - Luciano - Pimenta - Miguel Rosa - Ivan Cavaleiro - Ola John - Correa

Ivan na direita, Ola na esquerda. Luciano, Pimenta e Rosa no meio campo.

Prefiro jogar com o André Gomes em vez do Pimenta.

Tiago_I_

O Ola John deveria passar pelo mesmo que o Derlis está a passar.
Jogar na equipa abaixo para se adaptar e ambientar, ganhar ritmo competitivo e então afirmar-se na equipa acima (B no caso do Derlis, principal no caso do Ola John).
O Ola John parado é que não é nada benefico.

O Helder Costa não pode jogar pelos juniores? Acho que sim portanto não vejo qual o problema do Ola John jogar nos B.

P.S.- Espero ver a equipa B e a principal limpa de excedentários.

Tiago_I_

Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2012, 14:38
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Agosto de 2012, 14:36
O Ola John e o Jardel (ou Miguel Victor) deveriam jogar hoje para ganharem ritmo competitivo e ajudar a B.
Importa assegurar a manutênção o quanto antes.

Se eu mandasse jogavamos com: Mika - Cancelo- Fabio Cardozo - Jardel - Carole - Luciano - Pimenta - Miguel Rosa - Ivan Cavaleiro - Ola John - Correa

Ivan na direita, Ola na esquerda. Luciano, Pimenta e Rosa no meio campo.

Prefiro jogar com o André Gomes em vez do Pimenta.

Deve jogar ou o Pimenta ou o Andre Almeida ao lado do Luciano.
O Andre Gomes tem jogado mais como 10 com o Rosa numa das alas.

Eu dava minutos ao Ola John na equipa B, mantinha o Ivan Cavaleiro no onze e colocava o Miguel Rosa no meio (só ai poderá vir a ser util na equipa principal que tem excesso de alas).

Helder Costa pode jogar nos juniores logo não fica tapado pelo Ola John.
Cornejo e Duarte não têm sido apostas.

crslb

Tenho treino, não dá para ir.

É para ganhar aos pastéis ! Também defendo a utilização do Jardel, ou do Miguel Vitor, ou até mesmo do Ola John para ganhar ritmo, mas isso nao vai acontecer.

Força rapazes ! ;)

André Sousa

A utilização do Hélder na 2ª só é benéfica para ele. Espero que jogue. Meter o Rosa numa faixa não me agrada nada.

Troglodite

Já há convocados?

Concordo com o que estão a dizer do Ola, M.Vitor e Jardel. São jogadores que dão uma mãozinha na B, e ganham ritmo competitivo.

J.P.

Citação de: Troglodite em 27 de Agosto de 2012, 15:03
Já há convocados?

Concordo com o que estão a dizer do Ola, M.Vitor e Jardel. São jogadores que dão uma mãozinha na B, e ganham ritmo competitivo.

Convocados duas ou três páginas atrás.

biumbs

andre_04_SLB

O Rosa na faixa penso que seja onde tem de jogar sempre. Aliás, os 2 jogos que não o fez, curiosamente, não ganhámos. Vi todos os jogos dos B até ao momento e parece-me notório que o meio-campo deve ser sempre o triângulo invertido com o Luciano a 6 e 2 interiores com maior propensão defensiva e que saibam sair em transição, como são o André Almeida e o André Gomes. O Rosa e o Ivan nas alas dão muito rendimento. O Hélder ainda não está pronto para isto. E tanto o Duarte como o Faria custa-me acreditar que se tornaram jogadores do Benfica. Alguém em sabe elucidar por quantos anos assinaram?

Darkboy

Se forem estes,

CitaçãoBenfica: João Faria e Duarte assinam por quatro anos - Central e extremo chegam para a equipa B ao abrigo do protocolo com o Varzim.

Santolas

Até porque o Ola John tem 20 anos, portanto pode perfeitamente jogar pelos B's, sem problema. É preferível ter aquele investimento a jogar da equipa B, para ganhar rito e até para se ambientar ao nosso futebol, do que estar parado. Mas é só a minha opinião. Que sou apenas treinador de sofá. E não percebo nada disto...

andre_04_SLB

Citação de: Darkboy em 27 de Agosto de 2012, 15:42
Se forem estes,

CitaçãoBenfica: João Faria e Duarte assinam por quatro anos - Central e extremo chegam para a equipa B ao abrigo do protocolo com o Varzim.

Incrível.

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Agosto de 2012, 15:41
O Rosa na faixa penso que seja onde tem de jogar sempre. Aliás, os 2 jogos que não o fez, curiosamente, não ganhámos. Vi todos os jogos dos B até ao momento e parece-me notório que o meio-campo deve ser sempre o triângulo invertido com o Luciano a 6 e 2 interiores com maior propensão defensiva e que saibam sair em transição, como são o André Almeida e o André Gomes. O Rosa e o Ivan nas alas dão muito rendimento. O Hélder ainda não está pronto para isto. E tanto o Duarte como o Faria custa-me acreditar que se tornaram jogadores do Benfica. Alguém em sabe elucidar por quantos anos assinaram?

Interessa-me a equipa B para potenciar os jogadores para a equipa A. E aí, o Rosa será sempre opção para o corredor central. Médio muito completo, capaz de integrar o 4-1-3-2 do JJ em todas as posições do meio campo, à frente do Javi. O facto de não termos ganho, pode ser apenas consequência. O Benfica, com o Shaffer, também ganhou todos os jogos que disputou e não é por isso que o homem passa a ser jogador de futebol.

Eu gostava de ver o Pimenta e o Rosa juntos, no meio campo, mas também não vi grande coisa do primeiro no ano passado.

MrFire

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Agosto de 2012, 15:46
Citação de: Darkboy em 27 de Agosto de 2012, 15:42
Se forem estes,

Incrível.

mas falta-lhes qualidade, é isso André?