2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

VitorFernando

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 23:44
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2012, 23:17
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 23:10
Neste jogo deu para ver claramente que o M. Vitor é melhor que o Jardel.... Em boas condições é um central fantástico....
tenho a opiniao contraria, acho o jardel melhor. 
mas os 2 sao muito fracos com a bola nos pes,  mas a defender sao muito boms.

Miguel fraco com a bola nos pés?

Acho que vi então outro jogo.... Basta ver o inicio do 2º golo.... e muitas outras aberturas... algumas saidas a jogar.....

Mas parece que vi outro jogo....
eu concordo, mas eu sou muito parcial porque gosto do Miguel Vitor, muito mais do que o Jardel, é pena ele não ter mais 4 ou 5 centimetros para o JJ usa-lo com mais regularidade, ainda por cima tem uma boa impulsão

Aspoon

vejam bem esta perola do record! CA NOJO

As duas "torres" da defesa do Benfica B, Jardel e Miguel Vítor, foram esta segunda-feira decisivas na goleada por 6-0 sobre o Belenenses, em encontro da quarta jornada da 2.ª Liga, disputado no Estádio da Luz.

Os dois experientes centrais, já com muitos jogos na primeira equipa e hoje chamados aos B, desequilibraram na primeira parte, pela segurança que deram à defesa "encarnada" e pelos golos - um cada - que marcaram, de cabeça, na sequência de cantos.

Há dois anos e meio que o Belenenses não ia à Luz e hoje voltou a "dar-se mal", com uma "goleada das antigas" que o afasta do primeiro lugar da II Liga, cedido ao Arouca. Os azuis estão agora em segundo lugar, a um ponto do primeiro, enquanto que os B do Benfica sobem ao quinto lugar, com sete pontos e o ataque mais concretizador do campeonato secundário.

Perante um estádio quase vazio, os encarnados aproveitaram bem os erros do adversário para chegar ao intervalo com um confortável 3-0, enganador face ao equilíbrio da partida no meio do terreno. Mas a defesa azul esteve "de manteiga". Aos 17 minutos, na sequência de um canto, Miguel Vítor saltou melhor que todos e bateu pela primeira vez Matt Jones.

Depois, aos 36, o guarda-redes belenense viria a deixar-se ultrapassar, numa incursão de João Cancelo na direita, que André Gomes finalizou. Mesmo antes do intervalo, foi Jardel a cabecear para golo, após canto, na direita, de Leandro Pimenta.

Na segunda parte, o Belenenses foi de mal a pior e em menos de cinco minutos já perdia por 5-0, com mais dois golos, agora de Ivan Cavaleiro - o primeiro a contornar o guarda-redes azul e o segundo a receber um passe irregular de Miguel Rosa, que também fizera a assistência no 4-0. Ainda viria a chegar-se à "meia dúzia", perto do final, num livre direto de Miguel Rosa, que embateu com estrondo na barra e permitiu a recarga vitoriosa de João Mário, recém entrado no jogo.

Sem precisar de um grande jogo nem de "acelerar", o Benfica B ganhou com mais facilidade do que seria de esperar, graças à segurança da sua defesa e à forma incisiva como entrou pelos lados, através de Cancelo, na direita, e Carole, na esquerda, em excelente apoio a André Gomes. Ivan Cavaleiro, que passou a somar cinco tentos na prova, deu o "golpe de misericórdia" na desorientada equipa de Belém, que a partir do minuto 50 se limitou a tentar gerir o "escândalo" da goleada que certamente não esperava.

A besta que escreveu isto tava com uma azia jazus!

Shoky

Vi os primeiros 25 minutos...tive de sair.
Estava bem contente. 1-0 ao Belenenses...ia dar para ganharmos provavelmente.

Chego a casa novamente, ligo o stream e vejo 4-0...e o Cavaleiro a chutar para o 5º.
Fiquei em estado de choque.

Nem sei o que dizer ainda. Deliciei-me a ver a segunda parte inteira...e 6-0.
É fantástico. É impensável. É uma azia épica para os pasteis do B+...perderam o pior totalmente.

Mas ainda estou em choque.

Ver Miguel Rosa na equipa B é como ver o Nolito ou o Matic na equipa B...não faz qualquer tipo de sentido.

Zak

Com os centrais de hoje [MV e Jardel] acho a nossa equipa B aguentava-se bem na 1a Liga. Podia andar lá pelos lugares do fundo da tabela mas acho que pelo menos nao descia.

PablitoAimar

JopoSumba

Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2012, 00:02
Com os centrais de hoje [MV e Jardel] acho a nossa equipa B aguentava-se bem na 1a Liga. Podia andar lá pelos lugares do fundo da tabela mas acho que pelo menos nao descia.
Tenho a mesma opiniao com MV e Jardel é dificil perder jogos naquela liga se fizerem uns 30 jogos(sim parece impossivel) mas se fizer a volta de 30 dos 44? somos capaz de vencer isto

Shoky

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Agosto de 2012, 21:11
Só cheguei a casa agora. O 3-0 ao intervalo deixou-me boqueaberto, abro agora o stream e vejo o 5º golo... wtf?? Passou-me logo pela cabeça que os pasteis estavam a jogar com 9 ou assim...mas depois contei-os e estão lá todos LOL

Ahahaahhah...foi como eu...feito tolinho a contar os jogadores do Belem. ;D

Fenómeno

Estive no estádio a ver a equipa B e só tenho a agradecer aos adeptos!Grande ambiente!

Gostei de ver os NN a cantar o " Jesus olha a comissão". (O JJ também estava lá)
O Djaniny estava no Piso1 a mandar "kel pausa di valor" ;D com o Derlis e os outros jogadores da B.

Em relação ao jogo fiquei deslumbrado! Aos 90 minutos ver os jogadores a pressionarem os defesas é algo notável. Isto com 6-0 no marcador!

O Ivan é fantástico dentro de campo! Sempre a apoiar o Cancelo defensivamente e sempre muito oportuno quando recebe a bola nos pés. O Miguel Rosa é um guerreiro! Merecia o grande livre que vez no fim do jogo!

Dos jogos que gostei mais ver no estádio da Luz.

Bethoven

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 22:44
Citação de: Bethoven em 27 de Agosto de 2012, 20:15
Acho estranho um jogador poder estar em duas fichas de jogo em menos de 24 h. (MV)

Talvez por serem jornadas diferentes.

Pode.... desde que não seja utilizado no 1º jogo.... caso contrario só depois de 72horas....

OK obrigado pelo esclarecimento.

Pensava que o "usado" era considerado a simples inscrição na ficha de jogo.

joaonunes

NicolasTeixeira

Vê se uma alma nos jogadores que não se vê em todos na equipa A.

Cancelo, tem tudo para ser enorme. A embalar parece o velhinho Miguel. Muita classe, só tem que ganhar experiência a defender.

O nosso meio campo, fantástico. André Almeida, jogador muito útil para este Benfica, mas será sempre curto para a A.

Leo Pimenta, muito bom, se evoluir, isso é, se passar ao próximo nível como jogador, poderá muito bem jogar no Benfica.

Miguel Rosa, Benfiquista de alma e coração. Que vontade de triunfar pelo o Benfica. Merece tudo e mais alguma coisa.

André Gome. Classe, muita Classe!

para acabar, o Ivan. O nosso pequeno Nani. Tem tudo para explodir, e o JJ deve ir embora no final da época! Vamos miúdo!

MONTÁQUI_1904

Não são grandes, são enormes... Parabens aos miudos pela grandissima vitoria.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Estava quase a babar de ver tão bom futebol

Shoky

Cancelo, Rosa e Cavaleiro serão grandes jogadores...não há qualquer dúvida.
Mas há ali mais material para trabalhar.

6 secos ao Belém...ainda nem acredito.

7 pontos nesta fase, com o nosso calendário. Expectativas claramente superadas.

MONTÁQUI_1904

Citação de: NicolasTeixeira em 28 de Agosto de 2012, 00:19
Vê se uma alma nos jogadores que não se vê em todos na equipa A.

Cancelo, tem tudo para ser enorme. A embalar parece o velhinho Miguel. Muita classe, só tem que ganhar experiência a defender.

O nosso meio campo, fantástico. André Almeida, jogador muito útil para este Benfica, mas será sempre curto para a A.

Leo Pimenta, muito bom, se evoluir, isso é, se passar ao próximo nível como jogador, poderá muito bem jogar no Benfica.

Miguel Rosa, Benfiquista de alma e coração. Que vontade de triunfar pelo o Benfica. Merece tudo e mais alguma coisa.

André Gome. Classe, muita Classe!

para acabar, o Ivan. O nosso pequeno Nani. Tem tudo para explodir, e o JJ deve ir embora no final da época! Vamos miúdo!
Sem duvida, essa alma que eles mostram, quer ganhem quer percam é entusiasmante, é quase que ver a entrega que qualquer adepto teria dentro de campo pelo nosso clube.

Tenho duvidas, muitas duvidas, que a equipa principal tivesse uma exibição tão bem conseguida como teve esta equipa contra o Belem... não comparo a qualidade nem a maturidade, comparo sim a raça e alma que se verificaria caso fossem os "principais" a apresentarem-se hoje à noite.