CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

The_Riggs

Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2012, 22:17
O meu amigo de Valongo disse-me que Rodrigo acabou de mandar uma boca , que disse ele?!

Preparem-se que o plantel ta fdd com alguma coisa grave.

Não ouvi nada de especial ...

Francescoli

Android1974

Citação de: Rodri_19 em 02 de Setembro de 2012, 22:17
Jogamos muito bem em duplo pivot (Witsel & Matic)

Desculpa, mas não! :disgust: Foi duplo pivot com Witsel e C.Martins em campo. Mas foi com um pivot apenas, Matić, e com o Witsel à frente dele, em 4-1-3-2 (vulgo, táctica suicida) que começámos a jogar bem.

Zaratustra

randrade

De 0 a 20 dou-lhes 13. Que primeira parte miserável. Todos de cabeça no ar, até o Maxi. Só se salvou o Artur, não fosse ele e tinhamos sofrido, e quem sabe, o jogo não teria acabado assim. Expôs-se o buraco que se abriu com a saída do Javi, e o Melga continua inseguro como tudo. Na segunda parte melhoramos bastante e o Salvio levou a equipa às costas. A entrada do Aimar ajudou muito (continuo sem perceber o que está ali a fazer o Enzo). Joguem assim contra Porto, Braga etc e vai ser bonito vai...

Agora vou ficar à espera da bazófia do costume...

sergio19azb

"noutros patamares" uiiii, vão por a musica da Champions em todos os jogos :D

sabujo

Citação de: isaiasempre em 02 de Setembro de 2012, 22:16
A festa que para aqui vai por uma vitória em casa frente a uma equipa menor .... como isto anda.

Mas qual festa?

SLRocha

Espero bem que o Jasus tenha aprendido que começar a jogar sem trinco vai dar barraca.
Vá lá que a seguir ao primeiro golo tornou-se tudo muito mais fácil, muito graças à prestação do Salvio.

Elvis the Pelvis

Ganhámos e ainda bem, mas foi uma exibição bastante pobre.

volt

Citação de: KATSO75 em 02 de Setembro de 2012, 22:16
Citação de: volt em 02 de Setembro de 2012, 22:12
Pronto, já somos os melhores do mundo, o jj é melhor que o mourinho, e o lfv o melhor presidente da nossa história!

Ao menos conseguimos os 3 pontos..
onde leste isso? no forum do fcp?

não li em lado nenhum, estava apenas a desabafar, calma :)
não penses que, como li algures por aqui, queria a derrota no jogo de hoje

KATSO75

Zaratustra

O meu amigo de Valongo disse-me que Rodrigo acabou de mandar uma boca , que disse ele?!

http://www.youtube.com/watch?v=hAAlDoAtV7Y

sergio19azb

Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2012, 22:19

Não ouvi nada de especial ...
Não ouvi nada de mais. "Vamos receber bem o Lima, renovei e não faz sentido pensar em sair"

foi isto malta !