CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

original


Vinagre

manisfestação no próximo jogo com o Nacional, por GESTÃO  DANOSA.



Michael Schumacher


Ft.johИИ


Vinagre

desta vez merecem mesmo o nosso protesto.

porra, o Benfica é dos adeptos, não destes mercenários.

dentro do estádio não dá, mas cá fora, pacificamente, deveria-se mostrar o descontentamento de destruirem uma época em poucas horas.

TacuaraCardoso

Como sugerem protestar?

(Não estou a refutar a vossa ideia de protesto, até pq participaria nela mas gostava mesmo de ouvir ideias)

aasp


Tsoukalos


Semper_SLB

Citação de: TacuaraCardoso em 31 de Agosto de 2012, 23:12
Como sugerem protestar?

(Não estou a refutar a vossa ideia de protesto, até pq participaria nela mas gostava mesmo de ouvir ideias)

Presença no estadio.

Aplausos para equipa de forma contida. Silencio durante o jogo.

Final de Jogo assobiadela e Cânticos de JJ e LFV para o ca*****, independentemente do resultado do jogo.


J_PN


desertfox

Á sempre uma solução coloquem o Lima no lugar do Javi, deixando de ironias quando o Luisão não poder jogar como é que vai ser, ai minha nossa Srª eu nem estou a acreditar no que se esta a passar. Eu acho que não acordei hoje e ainda estou a sonhar. Acho que daqui a pouco já vou acordar.

32 Benfica 32

Citação de: Vinagre em 31 de Agosto de 2012, 22:40
manisfestação no próximo jogo com o Nacional, por GESTÃO  DANOSA.

Para quê?...Para 90% do estádio assobiar?

desertfox

Os defesas que o Benfica pode contar até Janeiro para campeonato Nacional, Taça da Liga, Taça de Portugal, e Liga dos Campeões. Será que hoje é dia das mentiras e ainda por cima um dos primeiros muros na defesa acaba de ser vendido sem ser rendido.

André Almeida
João cancelo
Miguel victor
Jardel
Luisão
Ezequiel Garay
Maxi Pereira