CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

Vinagre

manisfestação no próximo jogo com o Nacional, por GESTÃO  DANOSA.

Michael Schumacher

Ft.johИИ

Vinagre

desta vez merecem mesmo o nosso protesto.

porra, o Benfica é dos adeptos, não destes mercenários.

dentro do estádio não dá, mas cá fora, pacificamente, deveria-se mostrar o descontentamento de destruirem uma época em poucas horas.

TacuaraCardoso

Como sugerem protestar?

(Não estou a refutar a vossa ideia de protesto, até pq participaria nela mas gostava mesmo de ouvir ideias)

aasp

Tsoukalos

Semper_SLB

Citação de: TacuaraCardoso em 31 de Agosto de 2012, 23:12
Como sugerem protestar?

(Não estou a refutar a vossa ideia de protesto, até pq participaria nela mas gostava mesmo de ouvir ideias)

Presença no estadio.

Aplausos para equipa de forma contida. Silencio durante o jogo.

Final de Jogo assobiadela e Cânticos de JJ e LFV para o ca*****, independentemente do resultado do jogo.

J_PN

desertfox

Á sempre uma solução coloquem o Lima no lugar do Javi, deixando de ironias quando o Luisão não poder jogar como é que vai ser, ai minha nossa Srª eu nem estou a acreditar no que se esta a passar. Eu acho que não acordei hoje e ainda estou a sonhar. Acho que daqui a pouco já vou acordar.

32 Benfica 32

Citação de: Vinagre em 31 de Agosto de 2012, 22:40
manisfestação no próximo jogo com o Nacional, por GESTÃO  DANOSA.

Para quê?...Para 90% do estádio assobiar?

desertfox

Os defesas que o Benfica pode contar até Janeiro para campeonato Nacional, Taça da Liga, Taça de Portugal, e Liga dos Campeões. Será que hoje é dia das mentiras e ainda por cima um dos primeiros muros na defesa acaba de ser vendido sem ser rendido.

André Almeida
João cancelo
Miguel victor
Jardel
Luisão
Ezequiel Garay
Maxi Pereira

BlankFile

Citação de: desertfox em 31 de Agosto de 2012, 23:27
Os defesas que o Benfica pode contar até Janeiro para campeonato Nacional, Taça da Liga, Taça de Portugal, e Liga dos Campeões. Será que hoje é dia das mentiras e ainda por cima um dos primeiros muros na defesa acaba de ser vendido sem ser rendido.

André Almeida
João cancelo
Miguel victor
Jardel
Luisão
Ezequiel Garay
Maxi Pereira

De uma vez por todas: O André Almeida é médio e não defesa.