CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)



randrade

Citação de: E_PluribusUnum em 02 de Setembro de 2012, 22:37
Citação de: SeN$hi em 02 de Setembro de 2012, 22:37
3-0 sem Javi...

Resultado enganador...

Viu-se na primeira parte o buraco que ficou ali depois da saída. Depois não venham chorar quando o Porto aproveitar as oportunidades que o Nacional desperdiçou

iloy

Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2012, 22:29
Onde andam os papagaios do costume para os quais o campeonato já estava perdido ao intervalo?
Já dormem?
Somos líderes e demos três secos.

Nunca um presidente, treinador, jogador fez o Benfica. Nem nunca o irá fazer porque o Benfica somos nós!
Viva o Benfica!

whaou e fizemos uma exibiçao de sonho!!!


Gamabunta

Independentemente de tudo o que se posso dizer, agrada-me os 2 jogos consecutivos sem sofrer golos e os 10 golos em 3 jogos :)

O-Rível

Citação de: pabloelmago em 02 de Setembro de 2012, 22:21
Fds este lagarto ainda não foi banido?? Ainda no outro dia denunciei à moderação com provas e tudo, e o gajo ainda aqui anda.

E depois um gajo chama aldrabão ao vieira e leva amarelo. Pó caralho!

Desculpa festejar as nossas vitórias, e querer que ganhemos com ou sem Vieira e Jesus. Para mim o Benfica está acima dessas guerras. Há lagartos que fazem menos mal ao Benfica que bastantes benfiquistas. Denuncia o que quiseres, mas só fazes figuras.

Cachatra

Quando demos 4-1 ao Setúbal a época passada também apareceu o resultado ao contrário. ;D

Blitz

Citação de: jborges em 02 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2012, 22:29
Onde andam os papagaios do costume para os quais o campeonato já estava perdido ao intervalo?
Já dormem?
Somos líderes e demos três secos.

Nunca um presidente, treinador, jogador fez o Benfica. Nem nunca o irá fazer porque o Benfica somos nós!
Viva o Benfica!

Eu não estou convencido. Tu estás? Hoje houve golos na baliza adversária quase em todas as oportunidades.
E não sofremos na 1ª parte por sorte.

Há uito trabalhinho. Pésima 1ª parte e um bocadinho melhor na 2ª.
Não subas muito porque a queda vai ser mais dolorosa

Estou convencidíssimo. Ganhámos 3-0.
Irregulares, neste momento, todos estão.
Não é que os outros me interessem para alguma coisa mas às vezes olhar para o lado faz bem. É normal que exista muito trabalho a ser feito em todas as equipas.

Peço desculpa se não entro na vossa onda dramática.

adryy

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2012, 22:39
Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2012, 22:29
Onde andam os papagaios do costume para os quais o campeonato já estava perdido ao intervalo?
Já dormem?
Somos líderes e demos três secos.

Nunca um presidente, treinador, jogador fez o Benfica. Nem nunca o irá fazer porque o Benfica somos nós!
Viva o Benfica!

whaou e fizemos uma exibiçao de sonho!!!

Não viste? Eu vi...

reduniverse

Fórum dos lags:

"Jesus não papa. Podem me chamar o que quiserem mas o Jesus foi o único que pôs o enfique a jogar à bola nos últimos 15 anos. Se são chás, paus no cú, não faço a menor ideia mas o enfique tem um grande volume de jogo ofensivo todos os jogos. Está mais fraco este ano porque o defesa esquerdo é uma andorinha e a história do Witsel a 6 não vai pegar mas, estando Jesus no cargo, o enfique lutará sempre até ao fim pelo campeonato. Como lá em cima está um papalvo ao comando nunca se sabe.

Gozem com eles, mas eles não têm os problemas ofensivos que nós temos. O que no campeonato português é o que interessa.

Eu assumo, JJ em Alvalade o quanto antes! Por mim é no dia em que o despedirem!"



bgardo

e se com a saida do javi o benfica deixasse de sofrer golos em todos os jogos? era ironico nao era lol

PabloAim@r

Não quero de todo por em causa a justiça da nossa vitória, mas acho mesmo que na 1º parte os Deuses estiveram connosco e graças a isso não fomos para o intervalo a perder.