CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

J_PN

Chairman

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2012, 01:01
Citação de: klik em 02 de Setembro de 2012, 23:57
Citação de: RicardoSR em 02 de Setembro de 2012, 23:20

Já podia acabar. :bandeiraslb2:

se acaba-se agora descia o Sporting e subia o Sporting B!! LOL.

Passavas a ver os jogadores que desceram a jogar mas a dizer SPORTING B :X
nao os A jogavam na orangina, e os B iam jogar apra a 2B(acho que para ano acaba e passa a ser 3 divisao)
AS equipas B não podem subir além da Segunda Divisão, mesmo em posição de subida, se a A for despromovida, descem a segunda B

farmacia franco

Citação de: Mr.Costa em 02 de Setembro de 2012, 23:28
1ª parte completamente da treta....

2ª parte foi marcar 1 golo. nacional abre-se, até manha.
mas a 1ª parte, com esta táctica não jogando com um trinco que permita ter 4 jogadores apenas vocacionados para o ataque e mais 2 (o meio centro ofensivo e pelo menos 1 extremo) é kamikaze....
ai barcelona barcelona, imagino esse jogo. ja para nao falar em fernando-moutinho-lucho vs matic  e james vs melga

Já Enjoa a nossa 1º parte foi horrivel, mas com Matic a história foi outra quero ver o Tal meio campo que falas com todo o respeito contra possivelmente Matic-Witsel- AIMAR, nao sei que é que vai ganhar sabes.

kangaroo

Foi impressão minha ou não jogamos um chavo?

Aquele buraco no meio campo.

Que medo.

Ai meu deus se ele joga assim contro porcos, lagarto e afins estamos lixados.

Tsu

Alguém me consegue arranjar stream para a Sic Notícias? Não estou a conseguir abrir nenhuma. Obrigado

parras_bs

primeira parte não existimos, tirando a bola no ferro, demos 45 minutos onde só jogava o Nacional, e o topo sul sempre ali a apoiar e a puxar pela equipa enquanto já se ouvia um assobio ou outro.
Na segunda parte entramos muito bem e dominamos totalmente.
Fiquei muito contente por já não levarmos golos à dois jogos, isso  já não acontecia à algum tempo

SLBCARLOS

Citação de: Jaime_PN em 03 de Setembro de 2012, 01:19
Ah, e não sofremos golos, é sempre de destaque  :)
muito enganador, se fosse um jogo em que dominamos e em que nao demos oportunidades aos adversarios , ai sim era para um gajo estar confiante para o futuro.

so nao sofremos golos neste jogo por acaso.  porque os gajos do nacional foram ums cepos (dia nao). 

da maneira que  defendemos vamos sofrer muitos golos (humilhacoes)

PabloAim@r

Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 22:45
Citação de: PabloAim@r em 02 de Setembro de 2012, 22:41
Não quero de todo por em causa a justiça da nossa vitória, mas acho mesmo que na 1º parte os Deuses estiveram connosco e graças a isso não fomos para o intervalo a perder.
Ou a ganhar, tivemos uma bola no poste...

Tirando isso pouco mais fizemos!

Andris

O resultado engana. Não gostei da exibição da equipa. Valeu pelas individualidades.

Também não gostei do Witsel a 6. Fica muito preso.

Enfim... Não queiram jogar melhor não.

DMSG

Cheguei agora da Luz, boa vitoria!  :slb2:

Na 1ª parte não jogamos muito bem, mas na 2ª parte melhoramos, jogamos melhor, e ganhamos!  :slb2:

FORÇA BENFICA!  :slb2: