CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

sardao

Jonex

Não gostei do jogo, gostei de alguns pormenores e algumas garra e querer de alguns jogadores somente isso, de resto parece que o JJ ainda anda á procura do 11 ideal, defesa esquerdo é a principal lacuna, quando defrontarmos equipas da nossa dimensão vamos sofrer e muito.

klik

Citação de: RicardoSR em 02 de Setembro de 2012, 23:20

Já podia acabar. :bandeiraslb2:

se acaba-se agora descia o Sporting e subia o Sporting B!! LOL.

Passavas a ver os jogadores que desceram a jogar mas a dizer SPORTING B :X

banbino

vejam as estatísticas do jogo para perceberem o porquê da azia de muito user

o nacional criou mais oportunidades no jogo de hj que nos últimos 3 anos..

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 3ª Jornada

SL Benfica 3 - 0 Nacional

Estádio: LUZ

Árbitro: Bruno Esteves

Convocados do SL Benfica

Convocados do Nacional

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Pedro Caixinha

Pós Jogo

Cardozo 51' e 89', Rodrigo 56';

Resumo do Jogo

Skolnik 47';

C. Martins 45', Enzo 67', Rodrigo 72';
Matic 45', Nolito 67', Aimar 72';

Candeias 78', Mateus 90+1', Skolnik 90+1';
Mihelic 78', Edgar Costa 90+1', Oliver 90+1';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Pedro Caixinha

Quotas UNIBET (1X2): SL Benfica (1.20) X (5.75) Nacional (12.50)

Informação dos bilhetes

Contactos

Red Volcano

Acho que o melhor que o Sporting Clube de Portugal podia fazer era, meter a sua equipa B a jogar na Primeira Liga e a sua equipa A na Segunda Liga!  ;D

GTtdi_SLB

Citação de: sjgonline em 02 de Setembro de 2012, 23:47
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2012, 23:43
Está à vista do inventor que Aimar faz falta a titular e um médio recuperador de bolas para fazer dupla defensiva com witsel.

Vais tirar um avançado?

Não gostei de ver Aimar a jogar a 2º avançado, que desperdício. e sim por que não jogar em 4-2-3-1? (mesmo na luz)

ppfinder

Cheguei agora a casa. Vi o jogo num café ...... 1ª parte muito mau, mas uma boa 2ª parte deu-nos a vitória sobre um adversário que apesar de ter apenas 1 ponto ainda vai fazer um bom campeonato.

Saviolafication

A 1ª parte foi horrível, o meio-campo com Witsel e Martins (e aqui ser o Martins ou o Aimar vai dar ao mesmo) simplesmente não funciona, é preciso alguém mais de contenção, quando o Matic entrou mesmo não sendo um trinco puro, já deu para segurar o meio-campo e o jogo mudou completamente.

Jogando com meio-campo na 2ª parte, 3-0 e sem grande contestação.

Gonçalo Santos

O Parreira atacou de novo, já arranjou nova música para o Proença  ;D

Rawkzter

Eu não consigo ficar tranquilo com esta equipa. Sei que o JJ consegue sabotá-la a qualquer momento.

SLBCARLOS

Citação de: klik em 02 de Setembro de 2012, 23:57
Citação de: RicardoSR em 02 de Setembro de 2012, 23:20

Já podia acabar. :bandeiraslb2:

se acaba-se agora descia o Sporting e subia o Sporting B!! LOL.

Passavas a ver os jogadores que desceram a jogar mas a dizer SPORTING B :X
nao os A jogavam na orangina, e os B iam jogar apra a 2B(acho que para ano acaba e passa a ser 3 divisao)

SLBCARLOS

Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 00:59
Eu não consigo ficar tranquilo com esta equipa. Sei que o JJ consegue sabotá-la a qualquer momento.
ja esta a sabota-la.  agora e so uma questao de tempo, contra uma equipa mais forte, ou ate com uma equipa fraca, mas que seja o dia sim de acertarem na baliza.

hj o nacional tiveram varias so que estavam num dia nao (nao souberam mais)  a jogar assim sem meio campo.  vai ser uma epoca cheia de goleadas e humilhacoes.  = zero titulos

Chairman

Duas partes diferentes, mas talvez se o Matic ganhar um pouco de velocidade e lhe arranjarem um sustituto dê alguma coisa.. veremos

MrJohnny

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Setembro de 2012, 00:58
O Parreira atacou de novo, já arranjou nova música para o Proença  ;D

Não vi. :(

Aguardo novidades no Youtube! :)