2ª Liga 5ª J: CF União 0 - 2 SL Benfica B, 01Set. Sáb. 16h30 *Sport TV 1*

MrFire

Tiago_I_

Duvido muito mas bem que poderiam levar o Ola JOhn e o central que não fosse convocado (Miguel Victor ou Jardel) à Madeira para passearem um bocado e ganharem ritmo competitivo.

Filipe F

Moro mesmo ao lado deste estádio e arelva já apresenta hoje grandes melhorias, apesar de ainda apresentar alguma relva seca...

Obrigado Pablito, de facto é, para mim, a cidade mais linda da Madeira! É um enorme orgulho para mim, sócio com redpass, receber o Benfica B na minha terra natal, mesmo na última semana de férias.

Á tarde colocarei imagens do estado do relvado do dia de hoje.

kangaroo

8/24/2012 | Benfica requisita várias centenas de bilhetes.

O Sport Lisboa e Benfica fez chegar á União Sad um pedido de várias centenas de bilhetes, tendo em vista o desafio de 1 de Setembro entre o União e o Benfica B. Tendo em conta que o União também costuma levar uma significativa falange de apoio, é de prever que este jogo tenha uma boa moldura humana nas bancadas.

Juggernaut

Espero mais uma vitória para o nosso SLB, mas tenho visto que o Benfica B não tem tido muito apoio nas bancadas.
Como já disse anteriormente vivo em Albergaria-a-Velha (Aveiro), por isso, não posso ir muitas vezes ao Estádio da Luz. :cry2:

Freire

Echoes

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Agosto de 2012, 11:56
Citação de: piratas15 em 28 de Agosto de 2012, 11:50
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Agosto de 2012, 11:47
Duvido muito mas bem que poderiam levar o Ola JOhn e o central que não fosse convocado (Miguel Victor ou Jardel) à Madeira para passearem um bocado e ganharem ritmo competitivo.
o jogo é fora ou em casa???
É na Madeira logo pouco provavel que levem jogadores da equipa principal mas acho que o Ola John necessita muito de competir. Era bom para ele.

Também defendo isso, ele já está algum tempo parado e como é novo...

Este jogo é para ganhar!

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Agosto de 2012, 11:47
Não devem levar ninguém da equipa principal.

SLBCARLOS

o uniao tem o seu estadio proprio. ou joga no do maritimo ou do nacional?

redevil88

DVP_SLB

Filipe F

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Agosto de 2012, 21:35
o uniao tem o seu estadio proprio. ou joga no do maritimo ou do nacional?
Joga no Estádio da AD Machico.