2ª Liga 5ª J: CF União 0 - 2 SL Benfica B, 01Set. Sáb. 16h30 *Sport TV 1*

klik

Citação de: Aspoon em 01 de Setembro de 2012, 18:56
Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2012, 18:23
Num coisa o Norton têm-me surpreendido. É fiel aos jogadores, às suas exibições, não muda os titulares por aquela palha e não dá minutos aos suplentes só por dar... Cafú terá de ganhar o lugar na luta.

realmente mais vale cair em graça que ser engraçado! Se fosse o jesus ja tavam aqui a chover criticas de que nao rodava os jogadores e ia haver descontentamento e era um arrebenta balnearios e nao sei mais o que... enfim! nem 8 nem 80!

O norton de matos esta a fazer um bom trabalho com os miudos e o seu discurso é bastante agradável e acertado para a situação. Sempre achei o norton bom treinador principalmente com o trabalho desenvolvido nos chocos á uns anos atras. Depois perdi um bocado o rumo a sua carreira. Provavelmente devem-lhe ter cortado as pernas em portOgal, pois bem sabemos que para ser treinador em portugal neste momento é preciso ter sido ex jogador dos porcos dado a quantidade de ex jogadores do porto a treinar as equipas da primeira divisão em comparação com o benfica ou ate a lagartagem...

Bela vitória miúdos, continuem assim!

E ainda tens o domingos e jorge costa de fora.... imagina com esses.

Android1974

Agora é ver se até à próxima jornada (daqui a mais do que duas semanas) os centrais novos  (Ascues, se é que foi inscrito, e Mvom) se ambientam e começam a entrar na equipa. Não estou à espera que o Jardel passe a época inteira a jogar na B, muito menos quando começarem os jogos da Liga dos Campeões a meio da semana...

Messi87

5.ª jornada
Miguel Rosa e a vitória: "Cada jogo é uma final"

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica venceu, este sábado, a União da Madeira, por 0-1, numa partida a contar para a 5.ª jornada da Segunda Liga. Em declarações à Benfica TV, Miguel Rosa afirmou que o mais importante foram os três pontos conseguidos.

"Foi um bom jogo por parte das duas equipas. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, e perante estas condições do relvado, nós pusemos o nosso futebol em prática e, felizmente, conseguimos a vitória e os três pontos", afirmou.

Miguel Rosa deixou bem claro o mote da equipa B: "Entrar sempre para cada jogo para ganhar. Esta equipa é muito jovem mas tem muita qualidade e cada jogo é uma final."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24308/language/pt-PT/Miguel-Rosa-e-a-vitoria-Cada-jogo-e-uma-final.aspx

Benfiquismo

dfernandes

frslb

Mais uma vitória! Muito bem!! Pena não ter conseguido ver a segunda parte.

Rawkzter

Volto a dizer o que disse há uma horita, o Benfica B é muito mais Benfica que a equipa principal. Não sei explicar o porquê, mas parece-me que envergam a camisola com muito mais orgulho.

Rapaz_Da_Luz_1904

Vi o jogo todo.
1º lugar à condição.
Muito bem Rapazes!
Vitória justa, apesar do adversário jogar fechado e sair para o contra-ataque sempre com perigo.
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

PésDeCoentrão

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Rawkzter em 01 de Setembro de 2012, 19:36
Volto a dizer o que disse há uma horita, o Benfica B é muito mais Benfica que a equipa principal. Não sei explicar o porquê, mas parece-me que envergam a camisola com muito mais orgulho.
Acho o mesmo. Talvez para se mostrarem para ir para a equipa A. Mas mesmo assim jogam com mais raça, querer e ambição que os A.
Os A querem é o dinheiro ao fim do mês e os prémios da Champions.

Berna®

abar85

Citação de: Rawkzter em 01 de Setembro de 2012, 19:36

Logo a começar pelo líder da equipa, pelo timoneiro!

Faixadeganza