TdP. QF : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 15Mar. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Laurent Robert [73m]), Beto (Mantorras [59m]), Manuel Fernandes, Georgios Karagounis, Geovanni (Petit [59m]), Gustavo Manduca, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Moreno, Paíto, Cléber Lima, Otacílio, Neca, Flávio Meireles, Marek Saganowski, Manoel, Dário
Treinador: Vítor Pontes

Rocha10

quim...r.rocha..andersson..luisão..nelson..fernando alexandre..manelele..manduca..simão..nuno golos..Mantorras

slbcarlos

a malta k vai ao estadio deviam gritar pelo mantorras a ver se a besta do koeman o poem a jogar.

GloriosoJMP

é pa dar na boca a esses palhaços.....
vingança......

ChamaImensa

Faço votos que o benfica ganhe porque senão o balanço da época é  miserável, pois penso que vamos ser eliminados pela o barcelona e o canmpeonato já era.

bUsHnYpT`bNc

aguia_misteriosa

FORÇA BENFICA MOSTRA O BICO AOS RIVAIS!

E CALA-ME A BOCA A ESTES COMENTARISTAS BENFIQUISTAS DEDICADOS À ONDA SÓ DA VITÓRIA! :knuppel2:

FORÇA!
Não castiguem quem apoia sempre.

O trio de ataque...Que azia...Têm razão em algumas coisas mas Jesus...
Um Benfiquista a fazer afirmações assim...Não sabes como funciona e se gere um balneário. :2funny:

Hei-de vos ver a engolir em seco tudo que dizeram de uma certa pessoa...

Jorginho...Vai lá continuar a tirar o curso ok... :2funny: :2funny: :2funny:

ACONTEÇA O QUE ACONTECER ESTAREI SEMPRE APOIAR MAS NÃO PENSEM QUE NÃO VEJO AS COISAS...

VEJO-AS...

RedAçor

Citação de: Aguiar em 14 de Março de 2006, 21:02
parece k o mantorras foi novamente convocado!!
parece k o koeman ja abriu os olhos!!
Pois já ... vais ver quem vai entrar em caso de necessidade ..... :idiot2:
Vai ser aqule Hiper Mega Potentissimo jogador de nome Marcel Augusto Ortolan ...
Ortolan??  :uglystupid2:
Fogo eu já não gostava dele ... com Ortolan no nome ... ainda menos ..
A partir de agora , pra todos os fâns incondicionais de Marcel chamem no de Ortolan.. pode ser que marque golos.
Força Benfica e força Mantorras...
Se o Mantorras entrar vai marcar acreditem !!

RedAçor

Citação de: aguia_misteriosa em 15 de Março de 2006, 01:43
FORÇA BENFICA MOSTRA O BICO AOS RIVAIS!

E CALA-ME A BOCA A ESTES COMENTARISTAS BENFIQUISTAS DEDICADOS À ONDA SÓ DA VITÓRIA! :knuppel2:

FORÇA!
Não castiguem quem apoia sempre.

O trio de ataque...Que azia...Têm razão em algumas coisas mas Jesus...
Um Benfiquista a fazer afirmações assim...Não sabes como funciona e se gere um balneário. :2funny:

Hei-de vos ver a engolir em seco tudo que dizeram de uma certa pessoa...

Jorginho...Vai lá continuar a tirar o curso ok... :2funny: :2funny: :2funny:

ACONTEÇA O QUE ACONTECER ESTAREI SEMPRE APOIAR MAS NÃO PENSEM QUE NÃO VEJO AS COISAS...

VEJO-AS...

O António Vasconcelos teve muito bem nesta parte :Koeman no topo Koeman no fundo. E desculpa lá... quando a equipa tá em black out e ele vai a Espanha falar... tá doidinho ?? Como se devem sentir os jogadores ? Ganhamos o Liverpool os louros são dele ?? "Perdemos" com o Naval a derrota é dos jogadores ? Por amor de Deus... é assim que ha espirito de união ? é assim que ha mentalidade ganhadora ? Tem se que pensar no emprestimo do Mantorras ... e o Marcel é pa ficar , o que é que fez Marcel para chegar ali e prontos Mantorras rua?Como é que te senti as se fosse numa situação da tua vida??
Eu tou com os jogadores acima de tudo ... e tenho a certeza que vamos ganhar !! E senão ganhar mos ..... ganha mos pa proxima... :)
Festa pra mim são todas as vezes que o Benfica joga... não perco um minuto do jogo... mesmo que tivesse mos a perder 3-0 nos ultimos minutos eu só deixo de ver quando o jogo acabar !!
Quanto ao Jorjinho da Praça da Alegria é o tipico sportinguista... o clube diferente ... o clube que só sabe criticar tudo.`Começa a ser constrangedor ele vir sempre com a historia das reuniões, coincidencias, arbitragens...bla bla bla. Que raiva . Porque é que ele não se questiona do seguinte ? Porque é que o Sporting nunca foi nem será um Clube Europeu... e que nunca ganhou ponta de um corno (exceptp: Taça das Taças em 60 contra os KTM ou MTK Budapeste :idiot2:) na Europa ? Ai tem a resposta pa merda de clube que ele pertence....
Tenho que dizer que o comentador do Porto é simplesmente espectacular... nunca havemos de ver ninguem do Porto a falar assim.. coerente justo e verdadeiro.
Eu só espero que o Jorje Gabriel venha a ser treinador do Sporting... diz cada barbaridade que até sinto aquela cena a que chamam : Vergonha Alheia

Afonso

Cada vez que o Benfica joga é uma festa para mim.

Logo lá estarei na bancada PT piso 0 a apoiar os nossos campeões

Nuno_SLB

semifreak de bolacha

Lord_of_Tuborg

eu vou lá estar na grande catedral....mais uma vitória para o GLORIOSO

Sven

Jogo complicado para a Taça de Portugal com um Vitoria de Guimarães em crescendo que não perde desde 05-02-2006 empate caseiro com o Belenenses para a 21ª Jornada da Liga Portuguesa tendo desde essa altura três empates e três vitorias para a Liga sendo uma das vitorias contra o Benfica em Guimarães e uma vitoria para a Taça frente á Oliveirense.
O Vitoria chega aos oitavos de final da Taça após ter eliminado o Estoril (4-0) na 4ª eliminatória, tendo ficado isento na 5ª eliminatória, e eliminou a Oliveirense (2-0) na 6ª eliminatória.
Para esta eliminatória o Vitoria tem quatro jogadores normalmente titulares de fora por lesão sendo um deles o tunisino Benachour considerado por todos como o melhor jogador do Vitoria. Os outros são Svard (que nos marcou um golo em Guimarães), Wesley e Geromel.

O Vitoria de Guimarães deve jogar com a seguinte equipa:

Nilson; Mário Sérgio, Cléber, Dragóner e Paíto; Flávio, Moreno e Neca; Antchouet, Targino e Saganowski.

Com esta equipa o Vitoria vai tentar surpreender o Benfica no contra ataque com base na rapidez dos laterais Mário Sérgio e Paíto e do trio atacante Antchouet, Targino e Saganowski, mais os dois primeiros aproveitando o sentido posicional de Saganowsk.

Relativamente ao nosso Benfica saúda-se o regresso de Luisão e Petit, ausentes no jogo frente á Naval. E lamentamos a ausência de Alcides para mais ao que parece com lesão grave e de Leo que ultimamente tem sido só o jogador do Benfica em melhor forma (parece que meteram pilhas "Duracel" no "maradoninha" até cansa vê-lo jogar), não jogam também por lesão Miccoli e Marco Ferreira. Devendo regressar a equipa titular para alem dos regressados por lesão acima indicados o lateral direito Nelson, regresso que se saúda, mais ainda se voltar ás grandes exibições do inicio de época e também o guarda-redes Quim em rotatividade com Moretto para a Taça de Portugal.

O Benfica deve jogar com a seguinte equipa:

Quim; Nelson, Luisão, Anderson e Ricardo Rocha; Petit e Manuel Fernandes; Simão, Robert e Nuno Gomes; Geovanni

Com esta equipa o Benfica terá de jogar com rapidez pelas laterais aproveitando provavelmente a velocidade de Nelson na direita e de Simão na esquerda podendo mesmo do meu ponto de vista alterar a equipa inicial introduzindo Karagounis de inicio em detrimento de Robert e com isto aproveitando para avançar mais Nuno Gomes para junto de Geovanni tornando assim o ataque mais versátil, aproveitando assim alguma lentidão dos centrais do Vitoria.
A defesa tem de jogar muito concentrada não podendo dar espaço aos avançados do Vitoria especialmente ao Saganowsk. O meio campo com o regresso de Petit, Manuel Fernandes passa a contar com muito mais disponibilidade para funções ofensivas.
Recorde-se que até chegar a esta fase, o Benfica eliminou o Leixões (1-2) no Bessa na 4ª eliminatória, o Tourizense (0-2) em Tábua na 5ª eliminatória, e o Nacional da Madeira (0-0 e 5-3 no desempate por grandes penalidades) na Luz na 6ª eliminatória,

Concluindo espera-nos um jogo difícil que ficará resolvido hoje e que esperamos não seja necessário recorrer a prolongamento para o resolver. Provavelmente com menos publico do que é normal no Estádio da Luz, mas mesmo assim esperasse como sempre um publico vibrante á apoiar do primeiro ao último minuto e a empurrar a equipa para os quartos de final da Taça de Portugal, é preciso não esquecer que o nosso lema é: ET PLURIBUS UNUM

JAG

Hoje não vamos dar hipoteses!!

Jogue quem jogar!!

Força Benfica

under_boy

quantos sao esperados hj? eu vou la estar..