TdP. QF : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 15Mar. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Laurent Robert [73m]), Beto (Mantorras [59m]), Manuel Fernandes, Georgios Karagounis, Geovanni (Petit [59m]), Gustavo Manduca, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Moreno, Paíto, Cléber Lima, Otacílio, Neca, Flávio Meireles, Marek Saganowski, Manoel, Dário
Treinador: Vítor Pontes

Shoky

Aos que dizem mal do Moretto, comentem lá agora a triste igurinha do Quim no golo...Em vez de se fazer ao lance limita-se a levantar o braço... :-X

Quanto à atitude dos jogadores manteve-se desde a Naval...Querem estoirar com a época à força...Não há nada a fazer... :-\

_KR_

o futebol está mesmo evoluido...até já se pode jogar com as mãos!  :o

Quem diria... :tickedoff: :tickedoff:

FORÇA BENFICA!!! ACORDEMMMMM PORRA

Nesi

Esta roubalheira tem q acabar!
Temos sido consecutivamente roubados nos jogos e ninguém faz nada????
Já sei q esta época já está encomendada ou para os porcos ou para o esportén, ou secalhar, dividem fica 1 com a taça e outro com o campeonato.
Hj o porco foi beneficiado na Madeira com um penalty não assinalado a favor do Marítimo qdo ainda estava 0-0!!
ROUBO! :tickedoff:

Preacher

Verdade seja dita: não estamos a jogar bem.

Jon

Mais um golo roubado.... fdx... é impressionante... já vão 4 jogos seguidos a sermos roubados..

O Guimaraes n fez um crl e vê-se assim a ganhar... O Benfica tem algum cansaço nas pernas mas assim com estas contrariedades todas fica dificil lutar contra isto..

É o Maritimo a falhar golos...é o Benfica a falhar golos...e é o arbitro sp a roubar-nos...

Assim desmoralizava qq um...

antonioli

JA ESTOU PELA PONTA DOS CABELOS COM ESTE KOEMAN. NÃO HA TACTICA, NAO HA JOGADORES NO BANCO, PARECE UMA MUMIA NO BANCO... É O ADJUNTO QUE DA AS INDICAÇOES! RUA COM O KOEMAN E QUE FICA CA O SLOT PORQUE É GRAÇAS A ELE QUE ESTAMOS NA CHAMPIONS E NAO GRAÇAS AO KOMEAN.

foNNtes

eu acho k n tamos a jogar mal..sempre a presionar!!..mas esta arbitragem e a sorte destes filhos da put* mete nojo caralh* tou mesmo revoltado..MAS K GATUNAGEM!!!

Ps: sorry o vocabulario

Ps1: sera k alguem do liverpool nos regou pragas..n tamos a conseguir marcar nem por nada!..contra a naval foi o k foi e agora a mm merd*!..muito AZAR!!!

iloy

gabriel alves e o seu antibenfiquismo primario:

"o golo è irrégular mas a culpa è do Benfica"

Shoky

Agora só vejo uma solução...

Beto por Mantorras e

M.Fernandes
                             Karagounis
Manduca                                   Geovanni

Nuno Gomes

Mantorras

Cosmos

merda pro Arbitro ....

merda por Gavi Alves   .palhaço deste gajo...como é que este asno  só na 6º ou 7º repetiçao é que viu a mao .....e passa-me o jogo inteiro a falar mal do Benfica...

antonioli

Citação de: Preacher em 15 de Março de 2006, 21:42

Tactica de hoje: tudo ao molhe e fé em Deus.

Bola69

que triste este loiro de braços cruzados no banco , so pode ser treinador do guimaraes   >:(

Jon

Citação de: Preacher em 15 de Março de 2006, 21:42
Mas com estas contrariedades de começar os jogos a perder influencia muito o jogo!! Ou nunca jogaram futebol?!?

Temos tido mais jogos que as outras equipas nas ultimas semanas... depois com estas contrariedades todas dentro do campo...

Tem sido sempre assim... qd a equipa sente em campo que tem de lutar contra 11 mais contra 3 não é fácil...

antonioli

A melhor é que o Beto está a jogar à frente do Manuel Fernandes.

Shoky

é sempre o arbitro tambem...é verdade que fomos gamados, mas se a defesa e o guarda-redes se tivessem mexido às tantas ainda estava 0-0...

Não estamos a jogar ponta, sem atitude, sem raça, sem vontade...Isso sim é muito grave...