Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

NicoGaitan10

Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 03:03
Jogador completamente fora do naipe qualitativo mínimo exigido para jogar no Benfica.

Quando tens Eliseus, AA a titulares e Pizzis, Taliscas constantemente a jogar o Silvio é o menor dos problemas...ou então essa qualiade minima é zero.

Sr_Benfiquista_91

Ontem e contra o Vianense não foram bons jogos da parte dele, mas ele não é mau jogador, precisa é de ter bastante ritmo competitivo para mostrar a sua qualidade, que chegou a mostrar há duas épocas quando substituía e muito bem o Siqueira.

pjmorce

Não tendo feito um muito bom jogo, fez um bom jogo na globalidade. Não foi dos piores. Mas nota-se que ainda não tem o ritmo nem o mental ideal neste momento. Aos poucos vai melhorar. No Domingo já estará melhor. Não foi por ele que perdemos.
Não é o Semedo mas é ele que vai ter de arcar a posição nos próximos tempos.

Despertar

ehhhh o que dizer sobre isto. Meu rico Semedo, um puto sem experiencia nenhuma, e isso diz tudo deste suposto craque.

alsohugo

Jogou melhor do que eu estava à espera, só que isso não chega.

ff77

Claramente sem ritmo competitivo, mas é a melhor/menos má solução que temos nesta altura para o lugar.

Miguel1904

Tem culpa no primeiro golo. Neste momento temos dois laterais titulares que não fazem a mais pálida ideia de como defender.

policeMAN


Flirt4ever

Falta de ritmo. Com 4 ou 5 jogos na pernas é que se notará diferença.

pjmorce

Citação de: Despertar em 22 de Outubro de 2015, 13:29
ehhhh o que dizer sobre isto. Meu rico Semedo, um puto sem experiencia nenhuma, e isso diz tudo deste suposto craque.

e tu achas que quando Semedo voltar vai jogar logo da forma como estava a jogar?
Não achas que vai ter de ganhar ritmo também?

Despertar

Citação de: pjmorce em 22 de Outubro de 2015, 16:06
Citação de: Despertar em 22 de Outubro de 2015, 13:29
ehhhh o que dizer sobre isto. Meu rico Semedo, um puto sem experiencia nenhuma, e isso diz tudo deste suposto craque.

e tu achas que quando Semedo voltar vai jogar logo da forma como estava a jogar?
Não achas que vai ter de ganhar ritmo também?
ritmo? o que é isso.

o semedo no inicio da epoca que ritmo tinha?

o silvio, que ritmo lhe falta? o ritmo da qualidade  ^-^

BC

Infelizmente, não deve voltar ao que era...

Skjaer

Ainda estou em crer que é uma questão de "ritmo". Ainda ontem entre os erros mostra pormenores de jogador acima da média.

Para já, ainda lhe dou o benefício da dúvida.

Toalhete


Palmeirinha

Banal. Não arrisca  milimetro no 1*1, não faz uma arrancada, não cria desequilíbrios. Não serve