Sílvio

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

quinjeajero

Citação de: Johnny1904 em 31 de Agosto de 2012, 01:03
Silvio? Depois do que ele disse sobre os dirigentes do Benfica?

É isso, não foi este que disse numa entrevista que agora era do Braga?

Chepo

Niggalhao

Elvio

Sempre gostei muito dele , espero que venha mesmo

subLiminar

AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!

Carrega benfiquinha!!!!!!!!!!!

Darkboy

No forum do Atlético não lhe chamam paqueton :huh:

mojo_j0jo

se ele vier mesmo, obrigava-o a pedir desculpa pelo q disse...não gosto nada de gente ressabiada

RedNight

Niggalhao,

A questão é simples e a premissa idem: O Modric não podia ir para Madrid. Hoje é jogador do Real e o Witsel é nosso. Simples.

Johnny1904

Citação de: tacuaracardozo em 31 de Agosto de 2012, 01:04
Citação de: Johnny1904 em 31 de Agosto de 2012, 01:03
Silvio? Depois do que ele disse sobre os dirigentes do Benfica?
Entao mas se não se pudesse dizer mal dos dirigentes do benfica ainda existira alguem neste forum por exemplo??

A piada está nesses mesmos dirigentes irem buscar este jogador.

Mr. 1904

- Gostaria de voltar um dia ao Benfica?

- Gosto do símbolo do Benfica e do que representa para os seus adeptos, mas não aprecio nada a sua forma de trabalhar. Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder. E o mesmo desejo para o Rio Ave. Está à vista que o Benfica não aposta nos jovens. Há lá três ou quatro miúdos muito bons mas é tudo para ir embora. Não me entra na cabeça como é que, havendo tantos bons jogadores que saem da formação, nenhum é aproveitado. São todos emprestados e acabam na terceira divisão, como me aconteceu a mim. Muitos deles têm força para se levantarem, eu tive, graças a Deus.

Fonte: A Bola
Agosto de 2011

Não diz mentira nenhuma...

quinjeajero

Citação

O internacional português foi formado nas camadas jovens do Benfica, onde acabaria por falhar a ascensão à equipa sénior. «Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder», referiu.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/08/01/s_lvio_guarda_m_goa_do_benfica.html

Este mesmo. Quando voltar de certeza que vai dizer que é do Benfica desde pequenino e a conversa muda outra vez.

kangaroo

Niggalhao

Citação de: RedNight em 31 de Agosto de 2012, 01:07
Niggalhao,

A questão é simples e a premissa idem: O Modric não podia ir para Madrid. Hoje é jogador do Real e o Witsel é nosso. Simples.
Tu com aquele post, não deste a entender nada disso.
Tenho a certeza que sabes muitas coisas, mas podias esclarecer melhor...  O0

vermelhao_33

Nao diz mentira nenhuma mas assinar agora tira-lhe um pouco de credibilidade.