Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

parras_bs

Boa exibição, pena não ter mandado um caramelo lá para dentro

Grizzli


abar85

Citação de: Grizzli em 06 de Novembro de 2013, 01:54
Siqueira who? Que jogam

um bocado verdade! é preciso continuar a avaliar se o Siqueira vale a pena ou não!

GiiB_10

É um belíssimo jogador, que espero que não volte a ter lesões tão cedo.
É o nosso melhor lateral.

blueviper

Não fosse o seu grande problema crónico....lesões e estava descansado.

SLBCARLOS

jogar a Esquerda e a musica e outra. 

so acho incrivel como so agora e aposta a esquerda (ja sei que esteve lesionado) mas quando jogou ate agora foi a direita.

PAslb



Sr_Benfiquista_91

Bem, se o Sílvio continuar assim, o Cortez pode muito bem começar a arrumar as malas porque em Janeiro salta fora.

E prevê-se uma luta interessante entre o Sílvio e o Siqueira pelo lugar no corredor esquerdo, e o Benfica é que tem a ganhar com isso.
Por motivos diferentes nem um nem outro mostrou tudo aquilo que pode fazer, um por lesão, outro por ter perdido a pré-época.
A não ser que algo muito mau aconteça, quero acreditar que temos o problema da lateral esquerda resolvido.

RS14


Trapattoni

Espero que o seguremos após o empréstimo, estou a gostar imenso dos jogos que tem vindo a fazer

Rei

Joga muito. Sempre gostei dele, ainda por cima foi formado no Benfica. O Pizzi vai ser outro, no fundo temos uns quantos jogadores portugueses com muita qualidade, basta apostarem neles.

saivet


46Rossi

não gosto particularmente do Silvio mas há que dizer que esteve muito bem  O0

Slb23

Esteve muito bem, aguerrido, forte nas bolas divididas, jogou fácil e subiu muito.