Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2014, 13:32
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 13:23
Citação de: TiagoSLB_10 em 14 de Março de 2014, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 11:41
Para mim, foi o pior jogador do Benfica ontem.
Não esteve tão exuberante como outros companheiros como Luisão, Ruben Amorim ou Fejsa, mas teve um jogo muito competente (e não teve tarefa fácil)...
E quanto ao pior jogador do Benfica ontem, esse foi sem dúvida o Cardozo que esteve totalmente fora do jogo, o que é natural devido à falta de ritmo e de entrosamento com a equipa neste momento...
Sim, concordo com a parte do Cardozo, sem dúvida. Mas o Cardozo não esperava que fosse diferente, está completamente sem ritmo e, para mim, era expectável. Mas mais uns 3 ou 4 joguitos assim e volta aos golos quase todos os jogos. O Silvio, para mim, teve uma exibição muito má. Com demasiados erros. Muitos infantis. Faz-me até alguma confusão que não faça nem metade desses erros quando joga a defesa esquerdo......

Cortou alguns lances de cabeça, 2 deles muito importantes, mas o resto do jogo foi simplesmente mau.
Que erros teve?
Inúmeras perdas de bolas infantis, e vários de mau posicionamento.


Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 13:48

Inúmeras perdas de bolas infantis, e vários de mau posicionamento.
O posicionamento dele é irreprensivel.Portanto,logo ai estás completamente errado
Perdas de bola infantis?Não me lembro.Teve alguns maus passes mas não perdeu a bola para o adversario directo e muito menos de forma infantil

Andris

Não percebo tanta crítica.

É verdade que já teve melhores jogos, mas ontem nem esteve particularmente mal, para além de que, especialmente ao início, estava a tapar o Adebayor.

The_Riggs

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 13:42
Citação de: cmartins17 em 14 de Março de 2014, 13:05
A falta deu golo , paciência. Acontece.

Há um andaram a chorar que ninguém deu pau no Kelvin .

É mesmo isso. Acontece.

Quantas vezes marcavam de livre se repetissem 10 vezes?

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2014, 13:52
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 13:48
Inúmeras perdas de bolas infantis, e vários de mau posicionamento.
O posicionamento dele é irreprensivel.Portanto,logo ai estás completamente errado
Perdas de bola infantis?Não me lembro.Teve alguns maus passes mas não perdeu a bola para o adversario directo e muito menos de forma infantil
É a tua opinião, a minha é o oposto.


bgardo

aqui critica se o silvio e os adeptos ingleses, nomeadamente os do pool ficaram maravilhados com ambos os nossos laterais. diziam eles que seriam titulares de caras no liverpool.

MoreThanRed

Citação de: Andris em 14 de Março de 2014, 13:58
Não percebo tanta crítica.

É verdade que já teve melhores jogos, mas ontem nem esteve particularmente mal, para além de que, especialmente ao início, estava a tapar o Adebayor.

O que, diga-se, foi um erro, sobretudo em bolas paradas. Calhou correr bem, mas se não se tivesse corrigido isso, podíamos ter tido alguns dissabores.


klik

fez um bom jogo..

Por amor de Deus, faltas fazem parte do jogo.. para além do mais era um lance perigoso, e da mesma forma que os nossos jogadores têm capacidade para de criar desequilíbrios, jogadores de milhões tb os têm..

ficou na retina o corte de cabeça ao Adeba, que seria um golo cantado.

Siperon

A minha critica é só na perspectiva da forma evidenciada por Sílvio nos últimos jogos poderiam justificar uma aposta em A.Almeida.

chocapito

Sempre gostei dele, para mim era titular.

klik

Deviam ter trocado logo o Roberto pelo Silvio.

nqsbenfica

volto a dizer: não é brilhante, mas é bom, é util! defesas que jogam bem nas duas laterais é uma raridade, tanto no mundo e mais em Portugal, ainda mais...

é formado no Benfica e benfiquista