Sílvio

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

josantiago

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 03:34
Citação de: josantiago em 10 de Julho de 2014, 03:31
Se o contrato dele terminar em 2015, e se ele só pode começar a jogar em pleno em Janeiro, aguarda-se até Janeiro e comprá-lo a custo 0, caso haja essa oportunidade
Pode assinar em Janeiro mas depois só pode jogar no ano seguinte  :-X

Mas o AM tem que aprender e o Oblak só tem que voltar porque não vão pagar a cláusula.
Sim, eu sei desse facto de que mesmo que assine por nós em Janeiro ou depois, só pode jogar no próximo ano connosco ;)

20Nico Gaitan20

Se o contrato dele terminar em 2015, e se ele só pode começar a jogar em pleno em Janeiro, aguarda-se até Janeiro e comprá-lo a custo 0, caso haja essa oportunidade

Mas o AM tem que aprender e o Oblak só tem que voltar porque não vão pagar a cláusula.
Benfica tem muitos laterais para esta epoca, nao vai ser por ai.

The_Riggs

Era previsível.

O Oblak vai acabar por sair, mas fica vincada uma posição forte pelo Benfica.

Não interessa se vamos ficar sem os dois jogadores, interessa sim tomar a melhor opção, e  a melhor opção para o Benfica é não ceder nem um bocadinho.

josantiago

Citação de: Josh em 10 de Julho de 2014, 03:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2014, 03:29
Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Julho de 2014, 03:13
Sílvio regressou ao Atlético
LATERAL É A PRIMEIRA "VÍTIMA" DO BRAÇO DE FERRO ENTRE OS DOIS CLUBES

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=893815
isto ate acaba por ser musica para os meus ouvidos.

é sinal que ou pagamos 20M ou xau Oblak.

Concordo, sem pagarem os vinte milhões nada feito. Quanto ao Oblak, mesmo que não seja vendido vai ficar numa situação muito dificil... com este fdp que o agencia não dá. Ou atina de uma vez por todas ou então fica encostado.
Ou muda de empresário

Castro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2014, 03:37

Benfica tem muitos laterais para esta epoca, nao vai ser por ai.
Eu sei e até já disse no tópico do Oblak, na volta quando contratamos o Luís Filipe era já a pensar nisto...

P∑T∑7

E assim se perde um belo polivalente da defesa.

Espero não vir a sentir a sua falta...

Boa recuperação rapaz.

Castro_SLB

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Julho de 2014, 04:23

Boa recuperação rapaz.
Ele para o ano volta :P

P∑T∑7

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 04:24

Boa recuperação rapaz.
Ele para o ano volta :P

Com o Atlético a pedir-nos mais uns bons milhões?

Tou fartinho destas negociatas com o Atl. Madrid.

ManInRed

Boa recuperação rapaz.

É impressão minha ou ontem cascavas forte na direção em função do caso Oblak?
Ora, se de facto Silvio regressou a Madrid em razão de um qualquer braço de ferro com o Benfica, é porque de facto a direção do Benfica se  fez ouvir em Madrid...

...posto isto, escreves: "E assim se perde um belo polivalente da defesa".... E assim como, pergunto eu? Agindo em conformidade com o que se exigia ontem?

P∑T∑7

Citação de: ManInRed em 10 de Julho de 2014, 04:28

Boa recuperação rapaz.

Ora, se de facto Silvio regressou a Madrid em razão de um qualquer braço de ferro com o Benfica, é porque de facto a direção do Benfica se  fez ouvir em Madrid...

...posto isto, escreves: "E assim se perde um belo polivalente da defesa".... E assim como, pergunto eu? Agindo em conformidade com o que se exigia ontem?

Cascava forte em que sentido? No sentido dele poder vir a sair por um valor abaixo da cláusula? No facto de não haver qualquer esclarecimento sobre todo este espalhafato à volta dele e pelo facto dele não se encontrar a trabalhar junto dos colegas do plantel do Benfica?

Estas críticas continuam de pé.

O «e assim se perde» é por complemento a tudo o que escrevi.

Já não bastava o "caso Oblak", ainda perdemos o Sílvio.

Agora já falam em braço de ferro... Já não acredito em nada.

ManInRed

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Julho de 2014, 04:41
Citação de: ManInRed em 10 de Julho de 2014, 04:28

Boa recuperação rapaz.

Cascava forte em que sentido? No sentido dele poder vir a sair por um valor abaixo da cláusula? No facto de não haver qualquer esclarecimento sobre todo este espalhafato à volta dele e pelo facto dele não se encontrar a trabalhar junto dos colegas do plantel do Benfica?

Estas críticas continuam de pé.

O «e assim se perde» é por complemento a tudo o que escrevi.

Já não bastava o "caso Oblak", ainda perdemos o Sílvio.

Agora já falam em braço de ferro... Já não acredito em nada.

O "já" não acredito em nada, vem tarde. Acredita só quando os factos estiverem consumados e não te consumas com os jornais e com as dezenas de noticias (muitas contraditórias) que diariamente aparecem, evitando assim escreveres criticas que de um momento para o outro te podem fazer corar. O Benfica só terá de esclarecer alguma "coisa" se essa "coisa" existir. Para já tudo se fala, mas nada se sabe. A unica certeza é de que Oblak não se apresentou quando devia ter apresentado. Há processo disciplinar? Talvez sim, talvez não. A haver é do foro interno e não tem que vir nos jornais, não tem que ser publico (pelo menos para já).

P∑T∑7

Nenhuma notícia me fez corar porque mantenho tudo o que escrevi. Tudinho.

E se o Oblak não se apresentou é preciso urgentemente um esclarecimento. É assim que um clube sério e responsável age. Não deixa as especulações vencerem a verdade.

Ainda aparece o Oblak a pedir desculpas na BTV por algo que nunca se vai saber se realmente aconteceu...

Sempre acreditei que estivesse a ser negociado... E está. Porque se o Benfica não desmentiu a sua ida ao Atlético fazer testes médicos... Juntar A + B.

Eu aqui no fórum faço as minhas leituras do que oiço/leio e dou a minha opinião. Até posso especular. E se estiver errado, retrato-me como sempre o fiz. Eu consumo-me de Benfica. Sim, para o bem e para o mal.

Mas até agora, o Benfica, que é o que me interessa, só me tem dado razão.

ManInRed

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Julho de 2014, 05:01
Nenhuma notícia me fez corar porque mantenho tudo o que escrevi. Tudinho.

E se o Oblak não se apresentou é preciso urgentemente um esclarecimento. É assim que um clube sério e responsável age. Não deixa as especulações vencerem a verdade.

Ainda aparece o Oblak a pedir desculpas na BTV por algo que nunca se vai saber se realmente aconteceu...

Sempre acreditei que estivesse a ser negociado... E está. Porque se o Benfica não desmentiu a sua ida ao Atlético fazer testes médicos... Juntar A + B.

Eu aqui no fórum faço as minhas leituras do que oiço/leio e dou a minha opinião. Até posso especular. E se estiver errado, retrato-me como sempre o fiz. Eu consumo-me de Benfica. Sim, para o bem e para o mal.

Mas até agora, o Benfica, que é o que me interessa, só me tem dado razão.

Desculpa lá, mas neste caso concreto queres que o Benfica faça exactamente o quê? Queres que eclareça o quê? Ao Benfica coube em primeira instância informar que o Oblak não compareceu quando devia ter comparecido. Se está em Madrid a fazer exames, na Eslovénia a passar férias, na China ou na Tanzania ao Benfica pouco interessa neste momento. Para falar a verdade, ningeum sabe muito bem onde ele está visto já terem saído várias versões do seu paradeiro.
Posto isto, cabe abrir um processo disciplinar (que possivelmente já estará em curso) ao jogador mas que não terá de ser tornado publico. Não tenho que juntar A+B nem C+D, porque a realidade é só uma: ninguem tem em sua posse dados suficientes para se retirar qualquer conclusão!

O Benfica para já só tem que aguardar que o jogador se apresente, abrindo sobre o mesmo um processo disciplinar. A menos que o jogador encerre a carreira, é aguradar que ele apareça ou que alguem deposite 20M. De outra forma não poderá jogar noutro clube, pois tem contrato com o Benfica.

O que mais faltava era o Benfica emitir um comunicado por cada circo que se monta à volta do Benfica!

Por fim, dizer apenas que ninguem te critica por expressares as leituras que fazes de cada situação, nem por eventualmente especulares. Já emitires juizos de valor sobre temas, com base em rumores é outra coisa diferente. Não tendo certeza de nada, lá vai uma bojarda e um apontar de dedo a alguem (neste caso à direção). Aceito que seja uma forma de estar na vida; todavia acredito que seja um estilo que expõe as pessoas a engolir um ou outro sapo ou a ter que enfiar a cabeça na areia com alguma regularidade.

Trezeguet

finalmente, 1 boa notícia.

aguia imperial

ele que fique por la , como todos os supostos possiveis emprestados dessa agremiacao ....