Sílvio

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

iSLBenfica

Citação de: blueviper em 07 de Julho de 2013, 22:36
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2013, 22:29
Para mim se não se olhar aos nomes e estiver bem fisicamente, ganha o lugar ao actual Maxi.

Melhor que maxi e silvio é para mim o andré almeida.....defende melhor que os 2 e ataca bem.

Só é melhor com esses 2 em baixo de forma. O Andre Almeida é um bom jogador, competente, faz bem a posição em caso de recurso, apenas isso.

O Maxi tem descido a pique de qualidade. Não tem atacado tão bem vindo de trás como o fazia, e descura cada vez mais as tarefas defensivas.

O Silvio não sei como é que está neste momento, mas sempre foi um jogador muito competente e com capacidade para fazer as duas laterais. É um bom reforço, e se olharmos à escassez de laterais de qualidade, tendo em conta a sua polivalência direi até que é uma excelente contratação. Mas vamos esperar para ver a forma com que se apresenta.

Mjölnir

Citação de: blueviper em 07 de Julho de 2013, 22:36
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2013, 22:29
Para mim se não se olhar aos nomes e estiver bem fisicamente, ganha o lugar ao actual Maxi.

Melhor que maxi e silvio é para mim o andré almeida.....defende melhor que os 2 e ataca bem.
O Maxi fez uma época abaixo das suas capacidades, no entanto ainda é muito mais jogador que AA.

Dealer 88

Bom empréstimo, espero que tenha opção de compra no final da época

rastilho

Uma coisa é certa, a vinda do Sílvio resolve pelo menos o problema de consistência defensiva. Com ele e o AA os nossos centrais não vão precisar de acudir permanentemente aos flancos. Fico menos preocupado, porque sem ser um a aposta fantástica, sei que é uma aposta segura e consistente. Se vier mais alguém com maior preponderância ofensiva e atendendo que ainda não saiu nenhum dos titulares, estamos claramente mais fortes...

Kyoto

Citação de: TJSF em 07 de Julho de 2013, 22:23
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2013, 22:19
Citação de: TJSF em 07 de Julho de 2013, 22:16
O Silvio é mediano para o nivel que queremos.
Só uma questão, o observador que sugeriu Fábio Faria, que nos custou mais de 2M não reparou no Silvio? 3 anos depois vem para a Luz, quando podia ter vindo de imediato logo em 2010.
E o Sílvio queria?
Claro, porque é que vem agora? Metessem lhe o dinheiro a frente da boca que ele vinha a correr. Mas o ponto é que de Fábio Faria, Miguel Lopes e Silvio, compramos o mais caro e com menos qualidade, e que menos falta nos faria, já em 2010.
basta ver que no Varzim trouxemos dois jogadores que em poucos meses foram dispensados do Benfica B e deixamos o Neto.

no guimaraes fomos buscar 4 putos em que avaliamos pelo mesmo preço que o porto levou ricardo e o tiago rodrigues...

Shoky

Pode não ser o ideal...mas o Silvio vindo passa a ser o melhor lateral do Benfica.

Fyssas

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2013, 23:10
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2013, 22:19
Citação de: TJSF em 07 de Julho de 2013, 22:16
O Silvio é mediano para o nivel que queremos.
Só uma questão, o observador que sugeriu Fábio Faria, que nos custou mais de 2M não reparou no Silvio? 3 anos depois vem para a Luz, quando podia ter vindo de imediato logo em 2010.
E o Sílvio queria?
Claro, porque é que vem agora? Metessem lhe o dinheiro a frente da boca que ele vinha a correr. Mas o ponto é que de Fábio Faria, Miguel Lopes e Silvio, compramos o mais caro e com menos qualidade, e que menos falta nos faria, já em 2010.
basta ver que no Varzim trouxemos dois jogadores que em poucos meses foram dispensados do Benfica B e deixamos o Neto.

no guimaraes fomos buscar 4 putos em que avaliamos pelo mesmo preço que o porto levou ricardo e o tiago rodrigues...

Quase.
O Neto não quis vir. Não o podias obrigar.
O Porto pagou 2 milhões, o Benfica tinha a receber 1,2. Além disso, o Vitória precisa de dinheiro vivo para pagar as dívidas que tem (vê o caso do Baldé). Se o Benfica exigisse um jogador como o Tiago Rodrigues eles negavam. E não sabes a qualidade dos 4 putos. Se for como a fornada que eles tiveram este ano fizemos excelente negócio.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2013, 22:24
Foi nessa altura que o Sílvio fez a entrevista a dizer o que disse...

E nessa época o destaque foi mesmo o Fábio pela sua versatilidade (jogava a lateral e central) e por ser alto e canhoto algo raro num central português.

Bem me queria parecer que eu passei ao lado de uma grande carreira de futebolista. :confused:

poliban

Citação de: Holmesreis em 07 de Julho de 2013, 22:39
O Luis Filipe Vieira admitiu no ano passado numa entrevista ao nosso jornal que a vinda do Fábio Faria foi uma compensação devida ao Rio Ave pelas facilidades na aquisição do Coentrão. Mais ou menos como no negócio Di Maria/Andrez Diaz...

Lembro-me disto também.

ForçadoBloqueio

DeSousa

Citação de: poliban em 07 de Julho de 2013, 23:23
O Luis Filipe Vieira admitiu no ano passado numa entrevista ao nosso jornal que a vinda do Fábio Faria foi uma compensação devida ao Rio Ave pelas facilidades na aquisição do Coentrão. Mais ou menos como no negócio Di Maria/Andrez Diaz...

Lembro-me disto também.
Acho que na altura o Rio Ave ainda tinha percentagem do passe to Coentrão que o Benfica comprou no negócio fo Fabio faria.

Mestre30

Já vem com um ano de atraso (pelo menos)!!

ForçadoBloqueio

poliban

Citação de: DeSousa em 07 de Julho de 2013, 23:29
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2013, 23:23

Lembro-me disto também.
Acho que na altura o Rio Ave ainda tinha percentagem do passe to Coentrão que o Benfica comprou no negócio fo Fabio faria.

Sim, foi isso mesmo.

iSLBenfica

Também preferia que viesse para a direita, mas não me parece, de todo.

Além de Maxi e Andre Almeida, ainda há o Cancelo que em principio começará a treinar com a equipa principal.

Já para a esquerda não temos ninguém, de momento.