Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

poliban

Citação de: Holmesreis em 07 de Julho de 2013, 22:39
O Luis Filipe Vieira admitiu no ano passado numa entrevista ao nosso jornal que a vinda do Fábio Faria foi uma compensação devida ao Rio Ave pelas facilidades na aquisição do Coentrão. Mais ou menos como no negócio Di Maria/Andrez Diaz...

Lembro-me disto também.

ForçadoBloqueio


DeSousa

Citação de: poliban em 07 de Julho de 2013, 23:23
Citação de: Holmesreis em 07 de Julho de 2013, 22:39
O Luis Filipe Vieira admitiu no ano passado numa entrevista ao nosso jornal que a vinda do Fábio Faria foi uma compensação devida ao Rio Ave pelas facilidades na aquisição do Coentrão. Mais ou menos como no negócio Di Maria/Andrez Diaz...

Lembro-me disto também.
Acho que na altura o Rio Ave ainda tinha percentagem do passe to Coentrão que o Benfica comprou no negócio fo Fabio faria.

Mestre30

Já vem com um ano de atraso (pelo menos)!!

ForçadoBloqueio


poliban

Citação de: DeSousa em 07 de Julho de 2013, 23:29
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2013, 23:23
Citação de: Holmesreis em 07 de Julho de 2013, 22:39
O Luis Filipe Vieira admitiu no ano passado numa entrevista ao nosso jornal que a vinda do Fábio Faria foi uma compensação devida ao Rio Ave pelas facilidades na aquisição do Coentrão. Mais ou menos como no negócio Di Maria/Andrez Diaz...

Lembro-me disto também.
Acho que na altura o Rio Ave ainda tinha percentagem do passe to Coentrão que o Benfica comprou no negócio fo Fabio faria.

Sim, foi isso mesmo.

iSLBenfica

Também preferia que viesse para a direita, mas não me parece, de todo.

Além de Maxi e Andre Almeida, ainda há o Cancelo que em principio começará a treinar com a equipa principal.

Já para a esquerda não temos ninguém, de momento.

poliban

O Cancelo já treinava com a A no ano passado.

Como outros, Rosa incluido.

fmb

A ideia do JJ é que o Sílvio e o André Almeida sejam as alternativas mais defensivas de Maxi e... Coentrão. Se o Fábio não chegar, acho que o Sílvio será o titular à esquerda.

ps: Cancelo??? Mas vocês acham que o JJ vai apostar nele???  ;D

20Nico Gaitan20

espero bem que já tenha deixado de lado as lesões,ele teve muitas lesoes durante a epoca.

RTB7


iSLBenfica

"O João Cancelo ainda tem idade de júnior. É um menino que tem imenso potencial. Queremos que ele trabalhe connosco para se identificar com os processos e com o nível de exigência no treino. Vai fazer parte do plantel com toda a certeza."

RTB7

Citação de: iSLBenfica em 07 de Julho de 2013, 23:57
"O João Cancelo ainda tem idade de júnior. É um menino que tem imenso potencial. Queremos que ele trabalhe connosco para se identificar com os processos e com o nível de exigência no treino. Vai fazer parte do plantel com toda a certeza."


Mesmo discurso que no ano passado.

hassana yebda

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2013, 23:50
A ideia do JJ é que o Sílvio e o André Almeida sejam as alternativas mais defensivas de Maxi e... Coentrão. Se o Fábio não chegar, acho que o Sílvio será o titular à esquerda.

ps: Cancelo??? Mas vocês acham que o JJ vai apostar nele???  ;D
entao o armero para ti nao é opcao??

iSLBenfica

Citação de: RTB7 em 07 de Julho de 2013, 23:57
Citação de: iSLBenfica em 07 de Julho de 2013, 23:57
"O João Cancelo ainda tem idade de júnior. É um menino que tem imenso potencial. Queremos que ele trabalhe connosco para se identificar com os processos e com o nível de exigência no treino. Vai fazer parte do plantel com toda a certeza."


Mesmo discurso que no ano passado.

Bota aí, que eu não me lembro de ele ter dito isso.

E se o discurso é o mesmo, então está explicado o porquê de o homem ainda não ter apostado nele.