Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Desde que a sua chegada não signifique que seja ele o titular da lateral esquerda, não me oponho à sua vinda, embora não o tivesse contratado, se mandasse alguma coisa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2013, 15:34
Desde que a sua chegada não signifique que seja ele o titular da lateral esquerda, não me oponho à sua vinda, embora não o tivesse contratado, se mandasse alguma coisa.
não me parece que ele venha para titular do lado esquerdo da defesa,quanto mais vem é para ser suplente nas duas faixas,eu ainda acredito que vem um DE titular.ter o Silvio no plantel é bom pois apesar de emprestado ele não tem de fazer viagens para o outro lado do Atlantico como o melga e Maxi fazem,por isso sera muito util esta epoca.

Elvecchio

Ah mas estão a pensar ficar com o Melgarejo?

É isso?

Coluna The Great

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2013, 15:50
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2013, 15:34
Desde que a sua chegada não signifique que seja ele o titular da lateral esquerda, não me oponho à sua vinda, embora não o tivesse contratado, se mandasse alguma coisa.
não me parece que ele venha para titular do lado esquerdo da defesa,quanto mais vem é para ser suplente nas duas faixas,eu ainda acredito que vem um DE titular.ter o Silvio no plantel é bom pois apesar de emprestado ele não tem de fazer viagens para o outro lado do Atlantico como o melga e Maxi fazem,por isso sera muito util esta epoca.
Olha que neste momento nao sei se o Silvio nao seria o titular do lado direito estando eu a supor que vem um titular indiscutivel para a esquerda

Ru10


20Nico Gaitan20

Citação de: Coluna The Great em 08 de Julho de 2013, 15:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2013, 15:50
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2013, 15:34
Desde que a sua chegada não signifique que seja ele o titular da lateral esquerda, não me oponho à sua vinda, embora não o tivesse contratado, se mandasse alguma coisa.
não me parece que ele venha para titular do lado esquerdo da defesa,quanto mais vem é para ser suplente nas duas faixas,eu ainda acredito que vem um DE titular.ter o Silvio no plantel é bom pois apesar de emprestado ele não tem de fazer viagens para o outro lado do Atlantico como o melga e Maxi fazem,por isso sera muito util esta epoca.
Olha que neste momento nao sei se o Silvio nao seria o titular do lado direito estando eu a supor que vem um titular indiscutivel para a esquerda
Silvio só sera titular no lado direito se o Maxi não melhorar,caso contrario sera sempre o Maxi o titular,ate pk o melhor Maxi é melhor que o melhor Silvio,resta saber é como estara o Uruguaio este ano.

Far(away)

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2013, 15:51
Ah mas estão a pensar ficar com o Melgarejo?

É isso?

É melhor acostumares-te.

luis___alex

cheira-me que  estão a pensar vender o melgarejo

Kyoto

Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2013, 16:05
cheira-me que  estão a pensar vender o melgarejo
por mim até podem pensar em pagar a quem o leve

20Nico Gaitan20

Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2013, 16:05
cheira-me que  estão a pensar vender o melgarejo
que o metam no pacote do Cardozo, os 2 por 18M/20M.

Elvecchio

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2013, 16:00
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2013, 15:51
Ah mas estão a pensar ficar com o Melgarejo?

É isso?

É melhor acostumares-te.

Ja tou acostumado ha 20 anos.

Se por acaso fizessem diferente é que eu ficava surpreendido.

luis___alex

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2013, 16:07
Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2013, 16:05
cheira-me que  estão a pensar vender o melgarejo
que o metam no pacote do Cardozo, os 2 por 18M/20M.
tas a mandar para o ar mas........................

20Nico Gaitan20

Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2013, 16:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2013, 16:07
Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2013, 16:05
cheira-me que  estão a pensar vender o melgarejo
que o metam no pacote do Cardozo, os 2 por 18M/20M.
tas a mandar para o ar mas........................
depois do que aconteceu na taça, acho que os 2 Paraguaios não vão ficar no plantel,e o Melgarejo provavelmente vai levar por tabela.mas por mim um negocio com os 2 juntos por esses valores seria exelente.

epluribusunumNN

BOM REFORÇO!  :slb2:
é a minha primeira intervenção aqui, já andava a muito a tentar. Obrigado. BENFICA <3

BrunoP

Empréstimo e sem opção de compra, mais valia estarem quietos, no final vai ser como foi o Reyes e o Salvio no primeiro ano, a malta a pedir para contratarem a titulo definitivo e os incompetentes do Benfica nada.