Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Denim

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2013, 08:57
nada de extraordinário. fez o normal que um lateral deve fazer, ao nível de um jorge ribeiro e bruno basto. de qualquer forma, os nossos adversário continuam a ter alguma facilidade em aparecer por ali, e a passar por ele.

esperemos que em junho volte para madrid.
E deve voltar mesmo.

klik

Citação de: Denim em 12 de Novembro de 2013, 14:11
Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2013, 08:57
nada de extraordinário. fez o normal que um lateral deve fazer, ao nível de um jorge ribeiro e bruno basto. de qualquer forma, os nossos adversário continuam a ter alguma facilidade em aparecer por ali, e a passar por ele.

esperemos que em junho volte para madrid.
E deve voltar mesmo.

Isso é claro... mesmo que acabe por se tornar titular ao longo da época, ao preço que pedem não faz sentido, principalmente quando se tem um Cancelo para tentar lançar.

Denim

Citação de: klik em 12 de Novembro de 2013, 14:13
Citação de: Denim em 12 de Novembro de 2013, 14:11
Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2013, 08:57
nada de extraordinário. fez o normal que um lateral deve fazer, ao nível de um jorge ribeiro e bruno basto. de qualquer forma, os nossos adversário continuam a ter alguma facilidade em aparecer por ali, e a passar por ele.

esperemos que em junho volte para madrid.
E deve voltar mesmo.

Isso é claro... mesmo que acabe por se tornar titular ao longo da época, ao preço que pedem não faz sentido, principalmente quando se tem um Cancelo para tentar lançar.
O0

Velazquez

#4443
Um lateral que defenda bem é visto apenas como um lateral que cumpre.E depois queixam-se dos laterais que temos tido

O Cardozo tambem só cumpre com o que lhe é pedido como avançado,marca golos

Trapattoni

Tudo que vem do Atlético, acaba sempre por seguir guia de marcha, e este não será excepção

Maytay

Ja gostava dele quando estava no braga... acho um bom lateral e nos jogos que fez mostrou ser bom a defender e atacar é que me tem surpreendido mais,  porque dá profundidade ao corredor e apoia o extremo e tem tido uma boa resistência para quem fez poucos jogos , para além, de jogar bem com os dois pés , juntando a isto é português.... para mim bem melhor que siqueira

pcssousa

Citação de: Trapattoni em 12 de Novembro de 2013, 19:39
Tudo que vem do Atlético, acaba sempre por seguir guia de marcha, e este não será excepção
O problema aqui é que não há cláusula de compra, tanto quanto sei.

Trapattoni

Citação de: pcssousa em 12 de Novembro de 2013, 20:08
Citação de: Trapattoni em 12 de Novembro de 2013, 19:39
Tudo que vem do Atlético, acaba sempre por seguir guia de marcha, e este não será excepção
O problema aqui é que não há cláusula de compra, tanto quanto sei.
Eu acho que o Atlético não iria meter muitos entraves quanto a compra definitiva dele por nossa parte até porque a partir do segundo ano passou a tratar-se de um jogador dispensável da equipa, altamente desvalorizado e sem hipótese de agarrar lugar.
Se soubéssemos jogar com estes factores éramos capaz de o contratar em definitivo

THonrado10

É Português e é formado no Benfica, isso conta bastante, Prefiro dar alguns milhões pelo Silvio que 7Milhões pelo Siqueira.

nqsbenfica

prefiro ter os 2...

ter 2 laterais esquerdos à seria foi uma coisa rara em 10 anos...

Trapattoni

Citação de: nqsbenfica em 14 de Novembro de 2013, 11:30
prefiro ter os 2...

ter 2 laterais esquerdos à seria foi uma coisa rara em 10 anos...
Isto

Serdeira23

Citação de: Trapattoni em 12 de Novembro de 2013, 19:39
Tudo que vem do Atlético, acaba sempre por seguir guia de marcha, e este não será excepção

O Salvio voltou.

redevil88


Trapattoni

Citação de: Serdeira23 em 14 de Novembro de 2013, 12:05
Citação de: Trapattoni em 12 de Novembro de 2013, 19:39
Tudo que vem do Atlético, acaba sempre por seguir guia de marcha, e este não será excepção

O Salvio voltou.
Só no ano a seguir

Spider1502

Estes 2 últimos jogos vieram mostrar que tem lugar... Excelente aparição!

Para continuar!

PS: Mandar o Cortez embora