Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

VodkaBoy

Gostei da sua prestação ontem. Um bom valor saido da nossa formação e um jogador que apesar de não ser fenomenal é bastante aceitável para fazer parte do plantel.
Claramente faz o mesmo que todos os fora de série que compramos todos os anos...

Rei

Estava na cara que era um excelente lateral. Quando todos diziam cobras e lagartos dele eu sempre o defendi e acreditei que ia dar certo. O Benfica precisa deste tipo de jogadores, portugueses, conhecedores do futebol nacional e do Benfica.

46Rossi

dos 5 que já ocuparam a lateral esquerda é sem dúvida o que melhor esteve... assim se mantenha saudável e o lugar é dele  O0

bgardo

Citação de: Universo Benfica em 11 de Dezembro de 2013, 03:30
Que diferença entre ter um Sílvio e um Cortez.
eu ate diria que diferença ter silvio e ter um siqueira...

Tr - 17

Tenho gostado de ver o Sílvio a jogar.

Acho-o um bom jogador, e dependendo do preço que o atlético pedir por ele poderia valer a pena contratá-lo em definitivo.

Seria sempre um jogador útil no plantel.

|OnE|

Recuperação estrondosa em 3 dias.
Até parecia que na sexta passada já estava apto.

VALEBEM

Excelente! De longe o melhor na posicao.

skiD

Acho que ainda não o vi jogar mal no Benfica.

mirons

A larga distância, o melhor lateral dos 5 que costumam ocupar essas 2 posições na equipa principal.

Se não se lesionar, vai ser titular facilmente no SLB até final da época, seja à direita ou à esquerda e será um inevitável nos convocados para o Mundial. Mas estou-me nas tintas para essa última parte.

Logan

Citação de: mirons em 11 de Dezembro de 2013, 11:38
A larga distância, o melhor lateral dos 5 que costumam ocupar essas 2 posições na equipa principal.

Se não se lesionar, vai ser titular facilmente no SLB até final da época, seja à direita ou à esquerda e será um inevitável nos convocados para o Mundial. Mas estou-me nas tintas para essa última parte.

O Siqueira em forma é um excelente lateral. Não é por acaso que esteve a minutos de assinar pelo Real Madrid.

RTB7


Wiz

A diferença de ter um lateral esquerdo a sério, para o que tivemos nas ultimas épocas


BC


Sr_Benfiquista_91

Algo que me chama a atenção é que sempre que vem de lesão faz bons jogos, com grande disponibilidade física.