Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

bellini

Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2014, 16:57
Citação de: RTB7 em 19 de Janeiro de 2014, 16:55
Nao esta lesionado.
Fiou de fora por opção técnica?
siqueira, maxi e andre almeida sao melhores que ele. ainda nao vi nada no silvio para merecer ser titular do benfica.

Soundwave

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2014, 14:10
nao e convocado = esta lesionado.   lol

Hoje podias aproveitar para dizer que Gaitán = afilhado e Nolito = injustiçado.

BlankFile

Ficou de fora por opção técnica.  E?

Quando é o André Almeida reclamam. Quando é o Sílvio também reclamam.
Alguém tem que ficar de fora. O Sílvio também fez os 90 minutos frente ao Leixões e o André até foi para a bancada hoje.

Andris

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2014, 20:22
Ficou de fora por opção técnica.  E?

Quando é o André Almeida reclamam. Quando é o Sílvio também reclamam.
Alguém tem que ficar de fora. O Sílvio também fez os 90 minutos frente ao Leixões e o André até foi para a bancada hoje.
E depois não temos laterais suplentes no banco...

tecoteco

há-de ser útil até final da época.

Biscai@

Ainda não sei se compensa comprar o Sílvio no final da época... as lesões são um risco muito elevado.
Ainda não tenho opinião formada!

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 22 de Janeiro de 2014, 22:17
Ainda não sei se compensa comprar o Sílvio no final da época... as lesões são um risco muito elevado.
Ainda não tenho opinião formada!

Por 2 ou 3 milhões no máximo provavelmente avançava para a contratação. Mais do que isso acho que começa a ser demasiado arriscado.

Andris

BlankFile

Do que eu vi acho que cumpriu a sua tarefa.

aguia1

nightcrowler

bom jogo.
defensivamente este ao seu nível e teve lá um cruzamento para o Bernardo que foi meio golo

Gonçalo_SLB

I Am The Walrus

Eu comprava o seu passe sem pensar duas vezes.

O Sílvio é um bom defesa lateral, que faz as duas faixas é muito, mas muito raro encontrar-mos um jogador deste e o Benfica tem dois, ele e o André Almeida, logo aí o problemas nas laterais ficava mais que resolvido.

Até 5M€ era de comprar. Mais que isso não.
Mesmo que por exemplo o Benfica consiga comprar um DE de top, compraria sempre o seu passe, até pq se o João Cancelo é o substituto natural do Maxi e o André a alternativa, para o lado esquerdo não temos ninguém na Equipa B com capacidade para ser alternativa ao lugar .... G.Rodriguez na minha opinião não consegue lá chegar e o Rebocho ainda tem o seu tempo para fazer a sua evolução.

Por exemplo gostava de ver para a próxima época, o Cancelo e o André para a direita e o Coentrão e o Sílvio para a esquerda.

RodrigoVivo

Cumpriu! Espero que continue a jogar de forma regular! Vai ser muito util para esta segunda metade da época!