Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

bgardo

impressiona me pq parece fragil mas tem pilhas para 90 minutos. gostava que ficasse por varios motivos.

46Rossi

o estranho caso de um destro que joga melhor na esquerda... em posições ofensivas até é normal mas na defesa não devem ser muitos os casos como o do Silvio  :confused:

Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2014, 01:21
Citação de: Montez em 28 de Fevereiro de 2014, 01:13
silvio > siqueira
deve ser deve, mas não neste planeta, no entanto é de longe melhr DE do que DD.

O estrangeiro é sempre melhor, não é? ;)

Fyssas

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2014, 14:32
o estranho caso de um destro que joga melhor na esquerda... em posições ofensivas até é normal mas na defesa não devem ser muitos os casos como o do Silvio  :confused:

E que segundo os experts cá do fórum nunca seria opção para lateral esquerdo. E se fosse era adaptado. E quem dizia que os melhores períodos dele tinham sido a jogar à esquerda era ridicularizado.

Fenómeno

O PB não o convoca? Reforço de peso na seleção.

46Rossi

Citação de: Fyssas em 28 de Fevereiro de 2014, 14:39
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2014, 14:32
o estranho caso de um destro que joga melhor na esquerda... em posições ofensivas até é normal mas na defesa não devem ser muitos os casos como o do Silvio  :confused:

E que segundo os experts cá do fórum nunca seria opção para lateral esquerdo. E se fosse era adaptado. E quem dizia que os melhores períodos dele tinham sido a jogar à esquerda era ridicularizado.

eu do que me lembro ele sempre jogou na esquerda, no rio ave, no braga, no corunha... por alguma razão foi.

Fyssas

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2014, 14:42
Citação de: Fyssas em 28 de Fevereiro de 2014, 14:39
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2014, 14:32
o estranho caso de um destro que joga melhor na esquerda... em posições ofensivas até é normal mas na defesa não devem ser muitos os casos como o do Silvio  :confused:

E que segundo os experts cá do fórum nunca seria opção para lateral esquerdo. E se fosse era adaptado. E quem dizia que os melhores períodos dele tinham sido a jogar à esquerda era ridicularizado.

eu do que me lembro ele sempre jogou na esquerda, no rio ave, no braga, no corunha... por alguma razão foi.

Faz sentido, não é? Mas aqui o pessoal são todos experts de futebol sem ver jogos.

LuigiSLB83

Tenho gostado de o ver jogar, quer à direita, quer à esquerda. Mas prefiro o Siqueira e não é por ser estrangeiro.

Trezeguet


Thorondor

Muito bem ontem, em alta rotação. Tb concordo que é bastante melhor a DE do que DD. Quanto à comparação com o Siqueira:

Contra fracos Sílvio> Siqueira
Contra equipas mais fortes Siqueira> Sílvio

London Eye

E comprar o passe dele agora que se fala que o Atletico esta a rasca???

Embora que negociar com o Atletico...

BlankFile

Boa exibição jogando no flanco esquerdo onde costuma ter maior rentabilidade. Esteve sempre atento e concentrado nas acções defensivas e participativo nas acções ofensivas. É um lateral polivalente e muito dinâmico.

Andris

Cumpriu defensivamente e apareceu bem no ataque.

Exibição competente.

Strata

Tá na sua melhor fase no Benfica. Mais regular e menos intermitente nas suas exibições, afirmando-se como uma opção bastante válida no plantel.

London Eye

Sera que o problema das lesoes constantes faz parte do passado?