Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

TeamRocket37

Citação de: Aloutre em 11 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Abril de 2014, 15:07
Tempo de paragem?

6 meses? 1 ano?
Fala-se em 9 meses no mínimo dos mínimos.
Nas melhores expectativas poderá jogar apenas em Janeiro de 2015

Shoky


Workaluk

Citação de: Carlos Esteves em 11 de Abril de 2014, 15:07
Tempo de paragem?

6 meses? 1 ano?

O Vitor Hugo teve um tempo de recuperação de mais ou menos 7 meses, mais coisa menos coisa, cada caso é um caso, portanto entre os 6/8 meses mais ou menos.

alva

Citação de: iSLBenfica em 11 de Abril de 2014, 13:44
Uma enorme perda para a fase decisiva. :(

Sobretudo na Liga Europa, iria ser bastante importante a dar a consistência defensiva que o Maxi não consegue dar.
Concordo com a tua analise, o Silvio nos jogos contra equipas de outra dimensão é muito mais fiável que o Maxi.

Aloutre

Mais recuperação para voltar à competição, 1 ano no mínimo como total.

Toronto_SLB

Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 15:12
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Abril de 2014, 15:07
Tempo de paragem?

6 meses? 1 ano?

O Vitor Hugo teve um tempo de recuperação de mais ou menos 7 meses, mais coisa menos coisa, cada caso é um caso, portanto entre os 6/8 meses mais ou menos.
Entao mas o Figo nao voltou em 3 meses??

TeamRocket37

Henrik Larsson quando partiu a perna esteve quanto tempo parado?

Workaluk

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2014, 15:18
Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 15:12
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Abril de 2014, 15:07
Tempo de paragem?

6 meses? 1 ano?

O Vitor Hugo teve um tempo de recuperação de mais ou menos 7 meses, mais coisa menos coisa, cada caso é um caso, portanto entre os 6/8 meses mais ou menos.
Entao mas o Figo nao voltou em 3 meses??

Epá sinceramente não sei, nem me recordo de ele ter fraturado a tibia e o perônio.

saivet

Já foi operado e correu bem. Tempo de paragem cerca de 9 meses como disse o Shoky

Masc_kyto

Citação de: Carlos Esteves em 11 de Abril de 2014, 15:18
Henrik Larsson quando partiu a perna esteve quanto tempo parado?

During Celtic's 1–0 defeat in a UEFA Cup tie against Lyon on 22 October 1999, Larsson suffered a career-threatening injury, breaking his leg in two places in a challenge with Serge Blanc.[33] This resulted in him spending eight months on the sidelines,[34] only returning on the last day of the 1999–2000 season.

By wikipedia

MoreThanRed

Se partiu tíbia e perónio, devem ter sido fracturas totais (ou seja, que o osso parte completamente, de um lado ao outro). Temos de ter em conta o período de remodelação óssea, em que o próprio osso vai regenerar-se e unir os vários fragmentos, além do período para que essa união ganhe força e estabilidade. Só depois disso começa a fase de recuperação física e de treino, propriamente dita.

Não me surpreende que se fale em 9 meses para voltar a jogar... Neste momento, penso que o Benfica deveria aproveitar a situação para extrair o melhor possível, que creio que seria tentar renegociar o valor de Sílvio com o Atlético e avançar para a compra. Acredito que ainda nos será muito útil no futuro, tal como foi esta época.

Shoky

Citação de: MoreThanRed em 11 de Abril de 2014, 15:23
Se partiu tíbia e perónio, devem ter sido fracturas totais (ou seja, que o osso parte completamente, de um lado ao outro). Temos de ter em conta o período de remodelação óssea, em que o próprio osso vai regenerar-se e unir os vários fragmentos, além do período para que essa união ganhe força e estabilidade. Só depois disso começa a fase de recuperação física e de treino, propriamente dita.

Não me surpreende que se fale em 9 meses para voltar a jogar... Neste momento, penso que o Benfica deveria aproveitar a situação para extrair o melhor possível, que creio que seria tentar renegociar o valor de Sílvio com o Atlético e avançar para a compra. Acredito que ainda nos será muito útil no futuro, tal como foi esta época.

Acho que era sobretudo um acto inteligente.
E depois...era uma boa forma de mostrarmos ao Silvio que acreditamos nele.

No inicio da próxima época, subir João Cancelo e contratar Siqueira.
Maxi termina contrato em 2015...e aí avança Sílvio.

MoreThanRed

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 15:31
Citação de: MoreThanRed em 11 de Abril de 2014, 15:23
Se partiu tíbia e perónio, devem ter sido fracturas totais (ou seja, que o osso parte completamente, de um lado ao outro). Temos de ter em conta o período de remodelação óssea, em que o próprio osso vai regenerar-se e unir os vários fragmentos, além do período para que essa união ganhe força e estabilidade. Só depois disso começa a fase de recuperação física e de treino, propriamente dita.

Não me surpreende que se fale em 9 meses para voltar a jogar... Neste momento, penso que o Benfica deveria aproveitar a situação para extrair o melhor possível, que creio que seria tentar renegociar o valor de Sílvio com o Atlético e avançar para a compra. Acredito que ainda nos será muito útil no futuro, tal como foi esta época.

Acho que era sobretudo um acto inteligente.
E depois...era uma boa forma de mostrarmos ao Silvio que acreditamos nele.

No inicio da próxima época, subir João Cancelo e contratar Siqueira.
Maxi termina contrato em 2015...e aí avança Sílvio.

Concordo, no geral. Não estou ainda muito convencido com Cancelo, pelo que aí reside alguma da minha dúvida. Siqueira, por mim, não se discutia, contratava-se e ficava resolvido o crónico problema do pós-Coentrão. Sílvio poderia ser uma boa opção no pós-Maxi, mas penso que seria importante conseguir baixar o seu custo junto do Atlético. Em último caso, se for necessário, temos André Almeida para assegurar a posição durante algum tempo (em rotação com Maxi), até Sílvio voltar à sua melhor forma. Mas confesso que preferia que André Almeida fosse considerado mais seriamente como a alternativa a Fejsa e não como lateral.

Messi87

Saiu por lesão com o AZ Alkmaar
Informação clínica: Sílvio foi operado esta sexta-feira

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta da equipa principal de Futebol, Sílvio, foi operado na manhã desta sexta-feira aos ossos da tíbia e do perónio no Hospital da Luz, numa cirurgia conduzida pelo médico ortopedista Dr. António Martins.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35715/language/pt-PT/Informacao-clinica-Silvio-foi-operado-esta-sexta-feira.aspx