Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

S.

Foi inscrito na Champions, portanto estará de regresso em breve. Que recupere rapidamente, porque é um grande mais-valia.

Benfiquismo

Força recupera bem.

PAslb

Pode vir a ser um jogador muito importante como foi na época passada.

Pedro_ElMago_10

É um "reforço" que me deixa com um sorriso na cara, espero que recupere rápido porque este é um jogador importantissimo para ganhar titulos.

Em forma a LE é dele.

Angus M

Citação de: saivet em 05 de Setembro de 2014, 22:29
Para Outubro/Novembro já deve estar ok!

Alguem sabe se ainda anda de muletas?
Não ainda hoje entrevistaram no na Benfica Tv e já andava pelos próprios pés, sem ajudas, e se o inscreveram na Liga dos Campeões é porque contam com ele para esta prova, mesmo que seja numa fase adiantada

BlankFile

Se regressar aos relvados em Outubro ficarei bastante surpreendido. Será uma óptima recuperação. Diria que numa lesão deste género, geralmente um jogador só regressa a pronto aos relvados dentro de 8 meses. Ora, o Sílvio lesionou-se em Abril... diria que só para Dezembro estará pronto. No entanto, podem haver excepções à regra.

Endless

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2014, 01:16
Se regressar aos relvados em Outubro ficarei bastante surpreendido. Será uma óptima recuperação. Diria que numa lesão deste género, geralmente um jogador só regressa a pronto aos relvados dentro de 8 meses. Ora, o Sílvio lesionou-se em Abril... diria que só para Dezembro estará pronto. No entanto, podem haver excepções à regra.

É muito isto.
Tem recuperar o físico e a confiança, depois de tanto tempo parado. Adquirir os ritmos competitivos (não era mau pensado ter ele jogar alguns jogos pelo os "B") e o demais entrosamento com os colegas.

RMOliveira

Se calhar inscreveram porque não ocupa uma vaga que poderia ser ocupado por um estrangeiro, uma vez que é formado no clube.

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Setembro de 2014, 23:26
É um "reforço" que me deixa com um sorriso na cara, espero que recupere rápido porque este é um jogador importantissimo para ganhar titulos.

Em forma a LE é dele.

Direita.

Kasta


Exacto. E Tambem por que em Janeiro so podem inscrever 2 jogadores Novos na Europa. Esta visto que o Amorim nao conta para esta epoca



Citação de: RMOliveira em 06 de Setembro de 2014, 01:34
Se calhar inscreveram porque não ocupa uma vaga que poderia ser ocupado por um estrangeiro, uma vez que é formado no clube.

saivet

A não ser que algum saia...

Será este e o Fejsa (Apesar de já termos 2 trincos muito bons)

Pedro.SLB.71

Está inscrito na Champions. Além de ser português, é formado no clube, logo dá possibilidade à entrada de outro jogador. Além disso acredito que nesta primeira fase poderá jogar e ser útil, dado que com a questão dos cartões amarelos com o Maxi nunca se sabe.

Benfiquista de braga

Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Setembro de 2014, 09:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Setembro de 2014, 23:26
É um "reforço" que me deixa com um sorriso na cara, espero que recupere rápido porque este é um jogador importantissimo para ganhar titulos.

Em forma a LE é dele.

Direita.

o Silvio que esteja em forma e que apanhe uma das laterais menos bem e ocupa o lugar num piscar de olhos

Fernando Ferreira

Citação de: Benfiquista de braga em 06 de Setembro de 2014, 11:52
Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Setembro de 2014, 09:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Setembro de 2014, 23:26
É um "reforço" que me deixa com um sorriso na cara, espero que recupere rápido porque este é um jogador importantissimo para ganhar titulos.

Em forma a LE é dele.

Direita.

o Silvio que esteja em forma e que apanhe uma das laterais menos bem e ocupa o lugar num piscar de olhos

Eu gosto do Sílvio. Não é jogador de explosão ou de correr desalmadamente, nem é tecnicamente muito evoluído, mas é muito inteligente nas suas acções e eu gosto de equipas com jogadores inteligentes. Para mim, caso recuperado dos problemas físicos, ocuparia sem dúvida a faixa direita.

Zak

Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Setembro de 2014, 09:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Setembro de 2014, 23:26
É um "reforço" que me deixa com um sorriso na cara, espero que recupere rápido porque este é um jogador importantissimo para ganhar titulos.

Em forma a LE é dele.

Direita.

As melhores performances do Silvio no Benfica foram a DE.
Mas tambem faz bem o lugar na direita.