Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

ff77


Nico10


Lorne Malvo

Qual é a data prevista de regresso? Já não aguento mais jogar sem defesa esquerdo.

costapequeno

quando regressa este?

Roronoa



Supostamente voltará a treinar em finais deste mês.


modalidades SLB

Citação de: Lorne Malvo em 01 de Outubro de 2014, 22:14
Qual é a data prevista de regresso? Já não aguento mais jogar sem defesa esquerdo.

Finais de Outubro

Freire


MTrigueiros

Vai a tempo de jogar em São Petesburgo e na recepção ao Leverkusen? Se for, vai dar um jeitão.

Mestre30

Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2014, 00:08
Vai a tempo de jogar em São Petesburgo e na recepção ao Leverkusen? Se for, vai dar um jeitão.
Sim.

J_PN

Alguma vez o Jesus vai sentar o Eliseu, fetiche seu há já 3 ou 4 anos?

SCunha11

Mete-te bom depressa rapaz!

BlankFile

Mesmo quando o Sílvio estiver apto clinicamente e fisicamente para jogar a sua entrada na equipa será feita de forma muito progressiva. Nunca será no imediato.

MTrigueiros

Citação de: Jaime_PN em 03 de Outubro de 2014, 01:25
Alguma vez o Jesus vai sentar o Eliseu, fetiche seu há já 3 ou 4 anos?

Claro que vai. Se o Sílvio estiver bem fisicamente, senta qualquer um dos laterais do Benfica, seja em que lado for. Na Champions então... Não me importava nada de ter Silvio a LE e Eliseu a extremo esquerdo com o Nico no meio.

Tiago1982

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2014, 00:58
Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2014, 00:08
Vai a tempo de jogar em São Petesburgo e na recepção ao Leverkusen? Se for, vai dar um jeitão.
Sim.

Pode estar recuperado fisicamente, mas achas que vai ter ritmo no final de novembro/dezembro?

Joaquim Ferreira Bogalho

No imediato não sei, mas, atacar a segunda volta com Sílvio, Fejsa e Amorim a 100% e com Samaris e Cristante adaptados faz-me acreditar em sucesso...