Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Endless

Citação de: Mr.10 em 14 de Outubro de 2015, 15:11
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Outubro de 2015, 15:08
Se o Semedo estiver mesmo no estaleiro. Sei que é uma enorme perda para nós. Mas o Silvio também me deixa muito tranquilo.

Não é por aí que vamos ganhar ou perder o derby.
O Sílvio não tem a capacidade ofensiva do Nélson. O Nélson pode mesmo resolver jogos com as suas arrancadas e qualidade no 1x1.

Não é bem verdade.
Sílvio não é tão vertiginoso a subir como Semedo, é mais cerebral.
A única dúvida perante Sílvio é que tem um ritmo competitivo muito mais baixo que os seus parceiros e ai é pode existir dificuldades na ligação e no entrosamento, nos vários momento do jogo. O jogo de sexta servirá para dar esse ritmo (até porque não será o único a ter minutos ali, quem não tem tido antes), basta saber se será suficiente para o preparar para um jogo mais intenso e emotivo que será o derby no outro fim de semana...

Mr.10

Citação de: Endless em 14 de Outubro de 2015, 15:24
Citação de: Mr.10 em 14 de Outubro de 2015, 15:11
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Outubro de 2015, 15:08
Se o Semedo estiver mesmo no estaleiro. Sei que é uma enorme perda para nós. Mas o Silvio também me deixa muito tranquilo.

Não é por aí que vamos ganhar ou perder o derby.
O Sílvio não tem a capacidade ofensiva do Nélson. O Nélson pode mesmo resolver jogos com as suas arrancadas e qualidade no 1x1.

Não é bem verdade.
Sílvio não é tão vertiginoso a subir como Semedo, é mais cerebral.
A única dúvida perante Sílvio é que tem um ritmo competitivo muito mais baixo que os seus parceiros e ai é pode existir dificuldades na ligação e no entrosamento, nos vários momento do jogo. O jogo de sexta servirá para dar esse ritmo (até porque não será o único a ter minutos ali, quem não tem tido antes), basta saber se será suficiente para o preparar para um jogo mais intenso e emotivo que será o derby no outro fim de semana...
O0
Mesmo assim vamos sentir falta do Semedo.

Endless

Citação de: Mr.10 em 14 de Outubro de 2015, 15:28

O0
Mesmo assim vamos sentir falta do Semedo.

Ora, isso é o normal cada vez que um titular fica de fora por lesão ou castigo.
Semedo, por exemplo, não fez esquecer logo Maxi, fez por merecer que nós esquecemos e deixássemos de preocupar com saída de Maxi. E quem fala de Semedo fala de inúmeros outros casos.

20Nico Gaitan20

é imperial o Silvio ganhar ritmo na sexta feira e na Champions para jogar o Derby....a questão aqui é.....será que aguenta 3 jogos em 8 dias??

eu na sexta feira dava-lhe 60 minutos....para depois nos outros 2 estar disponível para os 90.

situação complicada como o caralho de gerir esta.

Endless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2015, 16:38
é imperial o Silvio ganhar ritmo na sexta feira e na Champions para jogar o Derby....a questão aqui é.....será que aguenta 3 jogos em 8 dias??

eu na sexta feira dava-lhe 60 minutos....para depois nos outros 2 estar disponível para os 90.

situação complicada como o caralho de gerir esta.

Hm...já me esquecia que o jogo contra os turcos é antes do Derby... :buck2:
Dependerá de como vai correr o jogo na sexta, mas o sensato é só jogar 60/65 minutos e ir para lá o Almeida ou Lindelof aguentar o barco até o apito final. E se o jogo contra os turcos correr bem, não era mau pensado também fazer rendê-lo a meio da 2ª parte, para evitar a acumulação da fadiga que vai ter...

Mais importante que sua condição física, será o trabalho de recuperação, em especial para ele, que Fisioterapeuta e preparador físico tem preparado, terá de ser feito após Vianense e Galatasary (isto se Vitória apostar em Sílvio como sucessor para lateral direito).

nightcrowler

força camarada!!

sem medo para o jogo com o Sporting. que ganhe ritmo desde já com o Vianense

FILO64

E o Rebocho ?
parece que témbem sabe jogar na direita .

Mr.10

Citação de: FILO64 em 14 de Outubro de 2015, 17:28
E o Rebocho ?
parece que témbem sabe jogar na direita .
:estrelas:
Muito fraco.

Almareado


FILO64


Mr.10

Citação de: FILO64 em 14 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Mr.10 em 14 de Outubro de 2015, 17:29
Citação de: FILO64 em 14 de Outubro de 2015, 17:28
E o Rebocho ?
parece que témbem sabe jogar na direita .
:estrelas:
Muito fraco.

Sim o Almeida é m. melhor .
O Almeida não deve sequer ser equacionado para DD. É titular ao lado do Samaris.
O Rebocho não dá, ainda mais a DD. O Lindelof defende bem mas não é bom a atacar.
O Sílvio parece ser a escolha mais óbvia.


Vieri

Citação de: FILO64 em 14 de Outubro de 2015, 17:28
E o Rebocho ?
parece que témbem sabe jogar na direita .

Não sei se estás a brincar, mas lembro que temos na equipa A o lateral direito que foi campeão da europa sub-21.
Caso o Sílvio não esteja em condições, seria a hipóteses mais viável, digo eu.

20Nico Gaitan20

a realidade é que o Benfica necessita de contratar 1 lateral....Nelson Semedo é bom, mas em caso de lesões, o substituto é o Silvio, o que não dá totais garantias.

em Janeiro se der é atacar o mercado, nem que seja com empréstimos.

MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2015, 18:20
a realidade é que o Benfica necessita de contratar 1 lateral....Nelson Semedo é bom, mas em caso de lesões, o substituto é o Silvio, o que não dá totais garantias.

em Janeiro se der é atacar o mercado, nem que seja com empréstimos.

Não dá porquê? O Sílvio se estiver bem fisicamente dá todas as garantias. É um óptimo suplente. Tanto joga à esquerda como à direita e faz muito bem ambas as posições.

É bom lembrar que em 13/14 foi titular muitas vezes e chegou a discutir o lugar no 11 com o Siqueira. Só perdeu o lugar de vez quando se lesionou.