Sílvio

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

ff77

krell

Infelizmente a grave lesão que teve tirou por água a baixo o seu lugar no plantel do Benfica.

Só mesmo uma grande alteração no plantel ou uma enorme subida de forma poderá alterar esse desfecho.

Thorondor

acabou para ele a alto nível, infelizmente. Talvez seja util no braguilha...

Flavius Julius

Citação de: Thorondor em 12 de Abril de 2016, 09:37
acabou para ele a alto nível, infelizmente. Talvez seja util no braguilha...
acho que nem para o braguilha!

tiagoterceira

apesar de ser dos nossos...o Benfica não pode ter um jogador...que não joga

RAFL

não percebo porque tivemos que ficar com ele mais este ano,,,,,espero que tenha sido o ultimo, muito ordenado para pouco rendimento

Diavolo Rosso

Apesar de gostar do Sílvio como pessoa, parece-me ser um bom rapaz e um grande benfiquista, mas acho que não deve fazer mais parte dos planos do SL Benfica.

Infelizmente para ele e para nós, está acabado.

MOSTO1975

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Março de 2016, 10:56
Na minha opinião o Silvio é até agora a grande desilusão da época a par do Samaris e do Talisca.

Começa por ter vantagem em relação aos concorrentes directos para a lateral direita e esquerda.
No inicio da época é o escolhido para titular no lado direito, acaba por perder o lugar para o Almeida inicialmente e depois para o Nelson Semedo.
Na esquerda passou-se exactamente a mesma coisa. Começa por ser o escolhido para titular (Supertaça) e acaba por perder o lugar para o patinho feio Eliseu depois de exibições horrendas.

Posto isto não me parece ter condições para ficar no Benfica em 2016/2017.

Nunca pensei dizer isto mas prefiro que o Eliseu renove a ficar com o Silvio.

Nelsinho/Almeida para a direita, Eliseu/Grimaldo para a esquerda. Se o Eliseu não ficar contrata-se um lateral esquerdo.

Tenho pena porque o Silvio parece-me um tipo impecavel, é benfiquista e merece tudo de bom para a carreira dele...certamente terá lugar num Braga/Guimarães
Eu também sou um gajo porreiro é muito benfiquista.
Mas isso não faz de mim jogador profissional do SLB.
O Silvio esta muitos furos abaixo do Samaris e do Talisca. O Silvio não tem NENHUMA característica que possa fazer dele profissional de futebol.
Repito, nenhuma, muito menos de um clube que joga entre as 8 da Europa.
Não tem velocidade, não tem técnica, não faz 1 passe longo, raramente consegue fazer 1 curto. Não sabe jogar no 1x1 e tenta acima de tudo passar despercebido durante o jogo. Tem uma percentagem de passes falhados superior a 50%.
Talvez no CNS. No Benfica por favor, mas não!

Velazquez

Citação de: MOSTO1975 em 12 de Abril de 2016, 22:39

O Silvio esta muitos furos abaixo do Samaris e do Talisca. O Silvio não tem NENHUMA característica que possa fazer dele profissional de futebol.
Não tem velocidade, não tem técnica, não faz 1 passe longo, raramente consegue fazer 1 curto. Não sabe jogar no 1x1 e tenta acima de tudo passar despercebido durante o jogo. Tem uma percentagem de passes falhados superior a 50%.
Desculpa lá mas é impressionante tanto disparate num só comentario

MOSTO1975

Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2016, 22:59

É dos piores laterais a jogar na 1a liga. É a minha opinião. Esconde-se do jogo todo o tempo. Muito abaixo do que tem de ser um lateral do Benfica. A anos/luz dos restantes colegas de posicao

the.lowlight

Tenho pena pelas lesões que o Silvio tem sido alvo. Torna-se dificil voltar ao mesmo nível, ainda para mais num clube com a pressão como a que o Benfica tem. Tem capacidades e por esse motivo acho que deve dar um passo 'atrás', recuperar confiança (como já aconteceu com muitos bons jogadores - inclusivamente aqui) e voltar à sua forma. Merece...

Velazquez

Citação de: MOSTO1975 em 12 de Abril de 2016, 23:09

É dos piores laterais a jogar na 1a liga. É a minha opinião. Esconde-se do jogo todo o tempo. Muito abaixo do que tem de ser um lateral do Benfica. A anos/luz dos restantes colegas de posicao
Como é que um lateral se esconde do jogo?Defensivamente têm sempre que se posicionar bem.E o Silvio tem um posicionamento ireprensivel.

Ofensivamente sobe sempre muito, dá sempre linhas de passe, abrindo na ala e mesmo aparecendo nas costas do lateral

Não tem tecnica, não faz passes longos, raramente faz passes curtos( se nem faz passes curtos nem longos então como passa?), não tem 1x1.Nada disto tem ponta por onde se lhe pegue

Um dos piores laterais da liga?É o que dá toda a gente falar de futebol.Tem um pior que até joga a titular no Benfica

Andris

Ponderaria seriamente a sua permanência na próxima época. As lesões não o ajudam em nada e parece não contar para o RV, portanto acho que a sua saída está praticamente confirmada...

MOSTO1975

Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: MOSTO1975 em 12 de Abril de 2016, 23:09

Como é que um lateral se esconde do jogo?Defensivamente têm sempre que se posicionar bem.E o Silvio tem um posicionamento ireprensivel.

Ofensivamente sobe sempre muito, dá sempre linhas de passe, abrindo na ala e mesmo aparecendo nas costas do lateral

Não tem tecnica, não faz passes longos, raramente faz passes curtos( se nem faz passes curtos nem longos então como passa?), não tem 1x1.Nada disto tem ponta por onde se lhe pegue

Um dos piores laterais da liga?É o que dá toda a gente falar de futebol.Tem um pior que até joga a titular no Benfica

Se consegues colocar o Silvio acima do AA , penso que é melhor terminarmos aqui a conversa.
Da uma vista de olhos pelos 3 jogos que perdemos com o Sporting este ano e pode ser que mudes de opinião. ( e não me fundamento só nestes 3 jogos naturalmente). Se me disseres 2 jogos de boa qualidade do Silvio a LD desde que está no SLB dou-te os parabéns.
P.s. Dá uma vista de olhos no galatasaray 2-1benfica para veres o quanto bem ele marca nas costas de forma "irrepreensível"