LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

GTtdi_SLB

Citação de: Pedro Marques em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2012, 00:28
quem se fode é a equipa B

Porquê?

Na minha opinião todo este impacto que estas alterações de ultima hora provocaram, vão levar a que haja muita desorganização na abordagem à equipa B, isto é, as experiências vão-se suceder e podem esperar alguns erros dos mais novos quando forem chamados! é inevitável. tenhamos todos paciência para aceitar o rumo que "decidimos" tomar.

diableimage

Citação de: Vitor Abreu em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Citação de: Pedro Marques em 04 de Setembro de 2012, 00:19
Citação de: Vitor Abreu em 04 de Setembro de 2012, 00:16
Claramente para ganhar, mesmo com todos os problemas. Alguém sabe como é que o Celtic anda a jogar?

Não tenho visto muito, haverá users mais informados que eu, mas em princípio nada que cause grandes problemas, uma equipa perfeitamente acessível. Em condições normais 6 pontos em 6 é mais que obrigatório se nos queremos chamar Sport Lisboa e Benfica.

Apesar de serem algo fracos fora de casa, são fortíssimos em casa, onde os seus adeptos criam um ambiente fantástico.

Pois, e jogando sem meio campo na Escócia... vai ser muito complicado. Antes das saídas estava muito confiante em ganhar os 4 jogos contra o Spartak e Celtic, mas agora já duvido um pouco dos jogos fora.

Mesmo sem meio campo estou confiante que possamos trazer uma vitória da Escócia, ainda que pela margem mínima. Vamos agora para uma paragem devido aos compromissos das selecções nacionais o que pode dar à nossa equipa de trabalhar certos aspectos e de se preparar devidamente para esta nova realidade que é jogar sem dois pilares, sem dois jogadores importantíssimos na espinha dorsal da equipa no ano passado. Vai dar tempo para Aimar e Martins voltarem a um bom nível o que pode minimizar um pouco a questão do meio-campo.

Esperemos que sim :-X

GTtdi_SLB

who cares about the LC anyway? we got our money and new stickers will arrive in jannuary.

diableimage

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 04 de Setembro de 2012, 00:35
Temos de ganhar este jogo. Ganhando este e os 2 jogos em casa com os adversários directos,fazemos 9 pontos que normalmente chegam. Depois 1 ponto em Moscovo e aí sim fica garantido

De acordo.

Em princípio faremos 6 pontos nos jogos em casa contra o Spartak e o Celtic. Ganhar um dos jogos fora e empatar outro, ainda que uma vitória esteja ao nosso alcance, já seria óptimo.

Tudo o que conseguirmos tirar do Barcelona seria um bónus.

Seria também importante ganhar para a equipar se motivar e embalar para o resto da época.

GTtdi_SLB

os "em princípo" já não existem para nós. a nossa época começa agora. Agora.

Vamos à luta sem médios pesos-pesados, só para tornar a coisa mais competitiva. E se por acaso alguma aposta funcionar? passamos a ser o novo barcelona. ui já consigo imaginar o chorrilho de ecstasis aqui no forum.

diableimage

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2012, 00:35

Na minha opinião todo este impacto que estas alterações de ultima hora provocaram, vão levar a que haja muita desorganização na abordagem à equipa B, isto é, as experiências vão-se suceder e podem esperar alguns erros dos mais novos quando forem chamados! é inevitável. tenhamos todos paciência para aceitar o rumo que "decidimos" tomar.

Mas o objectivo desta equipa B é ser a muleta da equipa A. A equipa B em sim não sofre nada, porque não são os seus resultados o mais importante.

Se disseres os jogadores da equipa B, aí faz mais sentido. Mas esta pode ser a oportunidade de que eles precisam.

Vitor Abreu

Citação de: Pedro Marques em 04 de Setembro de 2012, 00:37
Citação de: Vitor Abreu em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Citação de: Pedro Marques em 04 de Setembro de 2012, 00:19
Citação de: Vitor Abreu em 04 de Setembro de 2012, 00:16
Claramente para ganhar, mesmo com todos os problemas. Alguém sabe como é que o Celtic anda a jogar?

Não tenho visto muito, haverá users mais informados que eu, mas em princípio nada que cause grandes problemas, uma equipa perfeitamente acessível. Em condições normais 6 pontos em 6 é mais que obrigatório se nos queremos chamar Sport Lisboa e Benfica.

Apesar de serem algo fracos fora de casa, são fortíssimos em casa, onde os seus adeptos criam um ambiente fantástico.

Pois, e jogando sem meio campo na Escócia... vai ser muito complicado. Antes das saídas estava muito confiante em ganhar os 4 jogos contra o Spartak e Celtic, mas agora já duvido um pouco dos jogos fora.

Mesmo sem meio campo estou confiante que possamos trazer uma vitória da Escócia, ainda que pela margem mínima. Vamos agora para uma paragem devido aos compromissos das selecções nacionais o que pode dar à nossa equipa de trabalhar certos aspectos e de se preparar devidamente para esta nova realidade que é jogar sem dois pilares, sem dois jogadores importantíssimos na espinha dorsal da equipa no ano passado. Vai dar tempo para Aimar e Martins voltarem a um bom nível o que pode minimizar um pouco a questão do meio-campo.

Esperemos que sim :-X

É aproveitar agora estas 2 semanas de selecções para treinar a sério. Marcar um jogo ou dois à porta fechada contra umas equipas, de preferência da 1ª liga, para experimentar todo o tipo de soluções.

O mais dificil é a Champions, pois acho que no campeonato dá para safar. Apesar de jogarmos fora com Paços, Académica, Gil Vicente e Sporting acredito que possamos, pelo menos ficar perto do Porto até Janeiro (2 ou 3 pontos atrás). Pontuação que dá para ser recuperada se os vencermos em casa em Janeiro, quando, espero eu, já tivermos um meio campo com mais soluções.

the_cali

Vai ser um bom teste. Pelo menos é teoricamente acessível.

Niggalhao

Artur
Cancelo  Luisão   Garay   Melga
                    Matic
           Enzo
Salvio                              Gaitán
                 Aimar
                          Rodrigo

Shoky

Niggalhao

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:59

E sim...estou a falar a sério
Não é um mau onze, mas trocava de lado o Enzo com o Witsel.

Edit: Fds o que a venda do Witsel me faz, queria dizer Salvio!

Darkboy

Considero este jogo tudo menos acessível. Mas é nestes jogos que as equipas se superam e os jogadores dão o litro.

Vitor Abreu

No último jogo que fizemos na Champions jogámos assim:

Artur
Witsel        Javi       Emerson      Cap

Matic                Aimar
Djalo                                     B. Cesar
             Rodrigo       Nelson

Este ano devemos começar mais ou menos assim:

Artur
Cancelo / M. Vitor  Luisão   Garay  Melgarejo

Matic         Enzo

Salvio                  Martins             Gaitan