LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

flavioslb

flavioslb

Cenotaph

Com excepção do andré almeida exactamente a equipa que previ. VAMOS LÁ, BENFICA!

Shoky

Não sabia que o vermelho se confundia com verde e branco.
Fantástico.

Meio_metro

Citação de: sardao em 19 de Setembro de 2012, 19:12
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2012, 19:10
Medo?

Fdx Javi e Emerson a centrais e acreditava... porque não agora?
Sim mas não estava o André Almeida. Isto é tipo jogar em Very Hard com o Alcains no FIFA.
sim porque um mau DE adaptado a DC tb era coisa pouca... sem um único central em campo. com o Cap a DE que já nem se lembrava do que era jogar...

JUST4FUN

POR FAVOR ALGUEM SABE COMO OU ONDE POSSO VER O JOGO POR IPHONE4s??

Tou na suica , o meu pc nao ta a dar e aui vao por o Chelsea juve..

Alguem sabe como fazer ??

Obrigado!

Trezeguet

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2012, 19:16
Não sabia que o vermelho se confundia com verde e branco.
Fantástico.
quando levamos 3 com o engenheiro jogámos de amarelo ou prateado ou que era aquilo. como na altura não bastasse 1 Miguelito

Tiago#30

Alguém me explica porque é que vamos jogar de preto?

Com o Almeida a lateral direito, é melhor irmos bem vestidos para o funeral. Grande cova que vai ser.

Darkboy

O ataque é bom, e a defesa do Celtic é bem pior que a nossa.

Até o meio-campo parece equilibrado, à primeira vista, se Enzo jogar onde pensamos.

O pior vai ser o ambiente e a motivação que dá aos escoceses.

Mr. 1904

Dizer que não querem o Cancelo para depois apoiarem a opção André Almeida é, no mínimo, estranho.

nspumpkin

MV pede a rescição, andam a brincar com a tua carreira...

slbfuckfcp

Citação de: Tiago#30 em 19 de Setembro de 2012, 19:17
Alguém me explica porque é que vamos jogar de preto?

Com o Almeida a lateral direito, é melhor irmos bem vestidos para o funeral. Grande cova que vai ser.

x2 DASSSSSSSSSSSSS

BENFICAAAAAAAAAAAAAA

Miguelito22

Critiquem a escolha do lateral direito mas sobtre o cardozo ficar no banco acho normal ou ele agora tem de jogar todos os jogos estando bem ou mal ou mesmo que a escolha para este jogo seja diferente porque queremos explorar mais a velocidade e transições rapidas.
E deixem de pensar no salvio a ponta de lança que so voces pensa isso...ele se não jogar na direita vai jogar tipo vagabundo.