LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Doom

Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2012, 21:55
Citação de: Doom em 19 de Setembro de 2012, 21:54
Citação de: nytbs1984 em 19 de Setembro de 2012, 21:51
Mais deprimente do que a exibição do Benfica, só mesmo ver que a maioria parece contente com um empate frente a uma equipa de trolhas.

Isto.

Siga pro marquês.
Sim, são todos trolhas... só jogamos contra matrecos. enfim

O Celtic tem vindo a perder qualidade... o rangers desceu de divisão, o Celtic não se reforçou, porque na Escócia aquilo é tão mau que esta equipa vai passear o campeonato todo.

Aquilo está ao nível de uma equipa que luta pela liga Europa em Portugal.

(Apesar de eu ser fã do Celtic)

Dejavu_Text

O penalty do Rodrigo já dou de desconto,agora o amarelo ao Matic Fdx num lance divido no meio campo do Celtic sem intenção de acertar no jogador do Celtic logo no começo da segunda parte,ainda bem que correu bem pois podia ter sido um desastre.

| João |


|OnE|

Citação de: rocky em 19 de Setembro de 2012, 21:58
Citação de: tigerwoodss em 19 de Setembro de 2012, 21:54
Este Celtic é daquelas equipas que em casa consegue sempre fazer bons resultados contra todas as equipas do mundo (talvez com exceção de barcelona e real madrid).

Sinceramente este é um bom resultado. Acho que há aqui pessoas que pensam que com o witsel e javi seriamos campeões europeus a ganhar todos os jogos.

A propósito, gostei muito da exibição do Enzo no meio campo, a defender e a atacar. Veremos como se comporta se continuar a jogar ali.

Cumprimentos
parabens , exactamente o que eu penso , sinceramente estava à espera de pior
Subscrevo.
E vou jogar um joguito qualquer porque não me pagam para aturar malucos.


desertfox

Citação de: desertfox em 19 de Setembro de 2012, 21:59
Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:54
Citação de: farmacia franco em 19 de Setembro de 2012, 21:52
Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:45
Bye bye Champions League. Defesa esteve bem, não foi por aí que empatámos até porque, geralmente, não são os defesas que marcam golos.

De Matic para a frente .... um zero completo. Não temos meio-campo nenhum e é o meio-campo que ganha jogos.

Por aquilo que vi, hoje, somos capazes de fazer uns 5 pontos no máximo.

1 ponto hoje

0 pontos contra o Barça

1 ponto contra Spartak na Luz

0 pontos contra Spartak em Moscovo

3 pontos contra este Celtic na Luz (o que duvido muito)

Se conseguirmos o apuramento para a Euroliga já não é mau.

No campeonato nem me quero alongar mto....

Infelizmente mantiveram o génio, o supra-sumo da táctica, venderam os melhores jogadores e gastaram 9M no Ola Jonh + 4,5M no Lima ....

Jogadores para meio-campo .... zero .... pois ....

Esta época vai ser só "penar" ....

Tenho uma opinião, que não vai ser como tu dizes, quase de certeza...
Oki, no fim prefiro que estejas tu certo e eu não.

Pois eu contraponho Benfica vai tirar pontos ao Barça,  e de certeza ao Spartak pelo menos em casa depois a obrigação do Benfica é ganhar em casa ao Celtic.

Mais quero ver tanto o Barça e o Spartak a ganhar em Celtic...vamos ver...

KidLambreta

Citação de: |OnE| em 19 de Setembro de 2012, 21:47
Citação de: Sherman em 19 de Setembro de 2012, 21:46
Com a maquinaria avançada que temos, nao se pode aceitar um jogo destes, sem 1 unica ocasiao de golo, sem 1 remate á baliza. É simplesmente vergonhoso.

De resto, mais do mesmo. Não há controlo, nao há nada. Pormenores aqui e ali, nada mais. Desenmerdem-se fdx.
TOTAL ATTEMPTS
7                             12
Attempts on target
3                         7
Por vezes tenho a impressão que com o nervosismo, há pessoal que passa 65% do jogo com os olhos fechados com medo do que podem ver. :)

maninga

Citação de: desertfox em 19 de Setembro de 2012, 21:59
Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:54
Citação de: farmacia franco em 19 de Setembro de 2012, 21:52
Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:45
Bye bye Champions League. Defesa esteve bem, não foi por aí que empatámos até porque, geralmente, não são os defesas que marcam golos.

De Matic para a frente .... um zero completo. Não temos meio-campo nenhum e é o meio-campo que ganha jogos.

Por aquilo que vi, hoje, somos capazes de fazer uns 5 pontos no máximo.

1 ponto hoje

0 pontos contra o Barça

1 ponto contra Spartak na Luz

0 pontos contra Spartak em Moscovo

3 pontos contra este Celtic na Luz (o que duvido muito)

Se conseguirmos o apuramento para a Euroliga já não é mau.

No campeonato nem me quero alongar mto....

Infelizmente mantiveram o génio, o supra-sumo da táctica, venderam os melhores jogadores e gastaram 9M no Ola Jonh + 4,5M no Lima ....

Jogadores para meio-campo .... zero .... pois ....

Esta época vai ser só "penar" ....

Tenho uma opinião, que não vai ser como tu dizes, quase de certeza...
Oki, no fim prefiro que estejas tu certo e eu não.

Pois eu contraponho Benfica vai tirar pontos ao Barça,  e de certeza ao Spartak pelo menos em casa depois a obrigação do Benfica é ganhar em casa ao Celtic.
Adorava que estivesses certo.

banbino


granja22

alguns adeptos do benfica pensam que temos o plantel do real madrid ou da juventus foda-se

ela é benfiquista

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Setembro de 2012, 21:59
Absolutamente ridícula e nojenta esta exibição.

Estou absolutamente farto de incompetentes que vendo onde estão os erros, não os conseguem emendar.

Absolutamente deploráreis as palavras do Rodrigo a dizer que este empate foi um bom resultado e que que merecíamos vencer.Mão.Nem uma coisa nem outra.

É tudo o que tenho a dizer deste jogo.
Afinal vimos o mesmo jogo.

van33

Citação de: |OnE| em 19 de Setembro de 2012, 22:00
Citação de: rocky em 19 de Setembro de 2012, 21:58
Citação de: tigerwoodss em 19 de Setembro de 2012, 21:54
Este Celtic é daquelas equipas que em casa consegue sempre fazer bons resultados contra todas as equipas do mundo (talvez com exceção de barcelona e real madrid).

Sinceramente este é um bom resultado. Acho que há aqui pessoas que pensam que com o witsel e javi seriamos campeões europeus a ganhar todos os jogos.

A propósito, gostei muito da exibição do Enzo no meio campo, a defender e a atacar. Veremos como se comporta se continuar a jogar ali.

Cumprimentos
parabens , exactamente o que eu penso , sinceramente estava à espera de pior
Subscrevo.
E vou jogar um joguito qualquer porque não me pagam para aturar malucos.
voces os 3 estao confusos. digo eu!

andereberna

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Setembro de 2012, 21:56
Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2012, 21:52
Vocês de facto... mas pensam que o Benfica joga sozinho ? O Celtic anulou bem o nosso jogo, com os jogadores possantes que tinham e agressivos caíram em cima e tentaram acabar com as nossas transições. Por outro lado nós acabámos por conseguir controlar os extremos e as iniciativas do Celtic. Foi um jogo equilibrado num dos campos mais complicados da Europa, com um ligeiro pendor para o nosso lado. 0-0 em Glasgow é um bom resultado, volto a frisar: Só uma equipa lá ganhou em toda a história da Champions, e foi só uma vez. Jogámos sem Maxi e sem Luisão e perdemos duas peças fundamentais no meio-campo recentemente. Tenham calma...

Tu viste jogar o Benfica ?
:estrelas: :estrelas:
Já alguma vez jogaste futebol federado ? Sabes o que é jogar com uma equipa que mais do que construir jogo, destrói ? Sabes o que é jogar contra um meio campo que agressivo e que cai logo no portador da bola ? Sabes o que é jogar num campo onde só o Barcelona ganhou na Liga dos Campeões ? Sabes o que é jogar com uma defesa e meio campo remendados e só com 2/3 semanas de rotinas ? Vocês de facto... Só vêm para um lado, já pensaram que se não mostrámos todo o potencial, também se deve ao mérito da outra equipa ? Porra, durante um jogo vejam mais FUTEBOL e olhem menos para o CLUBE porque são duas equipas em campo. É isso que falta em Portugal!

fabio1990

Citação de: |OnE| em 19 de Setembro de 2012, 22:00
Citação de: rocky em 19 de Setembro de 2012, 21:58
Citação de: tigerwoodss em 19 de Setembro de 2012, 21:54
Este Celtic é daquelas equipas que em casa consegue sempre fazer bons resultados contra todas as equipas do mundo (talvez com exceção de barcelona e real madrid).

Sinceramente este é um bom resultado. Acho que há aqui pessoas que pensam que com o witsel e javi seriamos campeões europeus a ganhar todos os jogos.

A propósito, gostei muito da exibição do Enzo no meio campo, a defender e a atacar. Veremos como se comporta se continuar a jogar ali.

Cumprimentos
parabens , exactamente o que eu penso , sinceramente estava à espera de pior
Subscrevo.
E vou jogar um joguito qualquer porque não me pagam para aturar malucos.

Same here!

maninga

Citação de: RicardoSR em 19 de Setembro de 2012, 21:58
Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:57
Citação de: RicardoSR em 19 de Setembro de 2012, 21:56
Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:45
Bye bye Champions League. Defesa esteve bem, não foi por aí que empatámos até porque, geralmente, não são os defesas que marcam golos.

De Matic para a frente .... um zero completo. Não temos meio-campo nenhum e é o meio-campo que ganha jogos.

Por aquilo que vi, hoje, somos capazes de fazer uns 5 pontos no máximo.

1 ponto hoje

0 pontos contra o Barça

1 ponto contra Spartak na Luz

0 pontos contra Spartak em Moscovo

3 pontos contra este Celtic na Luz (o que duvido muito)

Se conseguirmos o apuramento para a Euroliga já não é mau.

No campeonato nem me quero alongar mto....

Infelizmente mantiveram o génio, o supra-sumo da táctica, venderam os melhores jogadores e gastaram 9M no Ola Jonh + 4,5M no Lima ....

Jogadores para meio-campo .... zero .... pois ....

Esta época vai ser só "penar" ....

Suponho que também deves achar que o Real Madrid nem em 5º fica na Liga Espanhola olhando para as primeiras jornadas.

Depois querem ambiente no estádio como o do Celtic, tudo é um drama.
Tou-me cagando para o real madrid. O meu clube é o BENFICA!

Não parece.
Não parece???? Não gostar de um empate com Celtic é ser o quê? Os Benfiquistas são só os que gostam de empates e que não criticam o mal que se fez???