LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

mellamotom

é certo que o Celtic tem fama d fazer sp bons resultados em casa, mas vendo o jogo... o empate sabe a mto pouco... com uma equipa mais entrosada saia dali goleada facilmente, aquela defesa é terrivel, é mto facil tirar cartoes ali... entram todos a queima.

o jesus voltou as suas, testa sp a mesma equipa, chega o jogo oficial, muda tudo... fdx que falta d jeito praquilo...

Vitor84

Citação de: klik em 19 de Setembro de 2012, 21:54
O Celtic tem em casa deles na champions apenas 1 derrota, com o BARÇA!!!

Empatar é razoável, até pelo ambiente.

Eu nem vou por aí. Com dois laterais sem grandes rotinas nessa posição, sem o patrão da defesa, e com os dois gajos no meio do terreno também com poucas rotinas e logo uma posição do terreno que já de si costuma estar desfalcada não se pode exigir que a equipa carbure. Não fico contente com o empate, mas num jogo destes mesmo com a equipa a 100% já não seria fácil (o ano passado não jogamos melhor que hoje tanto na Roménia como na Suiça com a equipa a 100%). Sinceramente não acho este Celtic uma equipa assim tão de trolhas como se diz por aqui, mas logo se vê o que faz no Celtic Park o Barça e o Spartak.

redcarlos

Pela 2ª vez na história do futebol portugês uma equipa portuguesa empata no celtic.

Special_Red

rocky

se empatarmos em Moscovo , a qualificaçao està garantida

sbremoved_33753

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Setembro de 2012, 21:48
Citação de: Kratos em 19 de Setembro de 2012, 21:47
O que é triste é um gajo estar na Zwame e o pessoal considera o resultado muito positivo e acham o plantel uma maravilha e o LFV o salvador do Benfica.

Isto é que é triste.

ABUTRE

Tenho a puta da cara lavada.
Deves ser páraquedista tu...

andereberna

Citação de: Doom em 19 de Setembro de 2012, 21:59
Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2012, 21:55
Citação de: Doom em 19 de Setembro de 2012, 21:54
Citação de: nytbs1984 em 19 de Setembro de 2012, 21:51
Mais deprimente do que a exibição do Benfica, só mesmo ver que a maioria parece contente com um empate frente a uma equipa de trolhas.

Isto.

Siga pro marquês.
Sim, são todos trolhas... só jogamos contra matrecos. enfim

O Celtic tem vindo a perder qualidade... o rangers desceu de divisão, o Celtic não se reforçou, porque na Escócia aquilo é tão mau que esta equipa vai passear o campeonato todo.

Aquilo está ao nível de uma equipa que luta pela liga Europa em Portugal.

(Apesar de eu ser fã do Celtic)
Nós perdemos as duas peças mais fundamentais do meio campo à 3 semanas e jogámos sem o central e sem o lateral direito titulares fora de casa.

Pedro84

Eu não estou contente com o empate, mas realmente o que alguns escrevem aqui é mesmo de malucos.

rotepa

Epah isso é a Champions League, com defesas rugosas e bem mais experientes do que se vê na Liga.
Eu tambem estava com esperança de um melhor resultado mas o Celtic apesar de não ter criado perigo, fez um jogo do ponto de vista fisico muito exigente e estou muito contente por ter visto os jogadores a batalhar ali da mesma forma que os escoceses. O jogo pode ter ficado menos estetico, mas não deixa de mostrar que temos ali valentes rapazes capazes de ir apanhar lenha (com Wanyama e Commons a distribui-la aos montes!) sem medo!

Em casa mamamos-os sem duvida.

Vai ser preciso com o Barça o mesmo tipo de garra, com mais acerto técnico a mistura, que hoje faltou um bocado.

Hoje vi rapazes valentes, isso deixa-me feliz... para uma entrada na Champions.

mezico

van33

Citação de: redcarlos em 19 de Setembro de 2012, 22:03
Pela 2ª vez na história do futebol portugês uma equipa portuguesa empata no celtic.

eiiiii, nem quero mais nada esta epoca, enorme titulo

farmacia franco

Citação de: Dejavu_Text em 19 de Setembro de 2012, 21:59
O penalty do Rodrigo já dou de desconto,agora o amarelo ao Matic Fdx num lance divido no meio campo do Celtic sem intenção de acertar no jogador do Celtic logo no começo da segunda parte,ainda bem que correu bem pois podia ter sido um desastre.

É o Benfica na Europa, nunc vi ser beneficiado nem quero, mas há sempre decisões estranhas vá lá hoje nem foi muito mau.

Arhamiis

Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2012, 22:02
Citação de: ela é benfiquista em 19 de Setembro de 2012, 21:56
Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2012, 21:52
Vocês de facto... mas pensam que o Benfica joga sozinho ? O Celtic anulou bem o nosso jogo, com os jogadores possantes que tinham e agressivos caíram em cima e tentaram acabar com as nossas transições. Por outro lado nós acabámos por conseguir controlar os extremos e as iniciativas do Celtic. Foi um jogo equilibrado num dos campos mais complicados da Europa, com um ligeiro pendor para o nosso lado. 0-0 em Glasgow é um bom resultado, volto a frisar: Só uma equipa lá ganhou em toda a história da Champions, e foi só uma vez. Jogámos sem Maxi e sem Luisão e perdemos duas peças fundamentais no meio-campo recentemente. Tenham calma...

Tu viste jogar o Benfica ?
:estrelas: :estrelas:
Já alguma vez jogaste futebol federado ? Sabes o que é jogar com uma equipa que mais do que construir jogo, destrói ? Sabes o que é jogar contra um meio campo que agressivo e que cai logo no portador da bola ? Sabes o que é jogar num campo onde só o Barcelona ganhou na Liga dos Campeões ? Sabes o que é jogar com uma defesa e meio campo remendados e só com 2/3 semanas de rotinas ? Vocês de facto... Só vêm para um lado, já pensaram que se não mostrámos todo o potencial, também se deve ao mérito da outra equipa ? Porra, durante um jogo vejam mais FUTEBOL e olhem menos para o CLUBE porque são duas equipas em campo. É isso que falta em Portugal!

Muito bem, assino por baixo.

rotepa

Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2012, 22:03
Citação de: Doom em 19 de Setembro de 2012, 21:59
Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2012, 21:55
Citação de: Doom em 19 de Setembro de 2012, 21:54
Citação de: nytbs1984 em 19 de Setembro de 2012, 21:51
Mais deprimente do que a exibição do Benfica, só mesmo ver que a maioria parece contente com um empate frente a uma equipa de trolhas.

Isto.

Siga pro marquês.
Sim, são todos trolhas... só jogamos contra matrecos. enfim

O Celtic tem vindo a perder qualidade... o rangers desceu de divisão, o Celtic não se reforçou, porque na Escócia aquilo é tão mau que esta equipa vai passear o campeonato todo.

Aquilo está ao nível de uma equipa que luta pela liga Europa em Portugal.

(Apesar de eu ser fã do Celtic)
Nós perdemos as duas peças mais fundamentais do meio campo à 3 semanas e jogámos sem o central e sem o lateral direito titulares fora de casa.
Deixa-la essa conversa... O Celtic nem ao Olhanense ganha.

ela é benfiquista

Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2012, 22:02
Citação de: ela é benfiquista em 19 de Setembro de 2012, 21:56
Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2012, 21:52
Vocês de facto... mas pensam que o Benfica joga sozinho ? O Celtic anulou bem o nosso jogo, com os jogadores possantes que tinham e agressivos caíram em cima e tentaram acabar com as nossas transições. Por outro lado nós acabámos por conseguir controlar os extremos e as iniciativas do Celtic. Foi um jogo equilibrado num dos campos mais complicados da Europa, com um ligeiro pendor para o nosso lado. 0-0 em Glasgow é um bom resultado, volto a frisar: Só uma equipa lá ganhou em toda a história da Champions, e foi só uma vez. Jogámos sem Maxi e sem Luisão e perdemos duas peças fundamentais no meio-campo recentemente. Tenham calma...

Tu viste jogar o Benfica ?
:estrelas: :estrelas:
Já alguma vez jogaste futebol federado ? Sabes o que é jogar com uma equipa que mais do que construir jogo, destrói ? Sabes o que é jogar contra um meio campo que agressivo e que cai logo no portador da bola ? Sabes o que é jogar num campo onde só o Barcelona ganhou na Liga dos Campeões ? Sabes o que é jogar com uma defesa e meio campo remendados e só com 2/3 semanas de rotinas ? Vocês de facto... Só vêm para um lado, já pensaram que se não mostrámos todo o potencial, também se deve ao mérito da outra equipa ? Porra, durante um jogo vejam mais FUTEBOL e olhem menos para o CLUBE porque são duas equipas em campo. É isso que falta em Portugal!
Repito a pergunta : viste jogar o Benfica ?