LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

4ever Red Devil

Scott Brown... e este ano não temos o Bynia para soltar.


klik

Jogadores que inscrevia amanha para a provas Europeias.

Artur ( Não Formado Localmente)
Paulo Lopes ( Formado no Clube)
Mika ( Formado Localmente)
Maxi ( Não formado Localmente)
Cancelo ( Lista B)
Luisão ( Não formado Localmente)
Garay ( Não formado Localmente)
Jardel ( Não formado Localmente)
Miguel Vitor ( Formado no Clube)
Fabio Cardoso ( Lista B)
Melgarejo ( Não formado Localmente)
Luisinho ( Formado Localmente)
Luis Martins ( Lista B)
Matic ( Não formado Localmente)
André Almeida ( Formado Localmente)
Witsel ( Não formado Localmente)
Miguel Rosa ( Formado no Clube)
Leandro Pimenta ( Formado no Clube)

Carlos Martins ( Formado Localmente)
Ruben Pinto ( Lista B)
Aimar ( Não formado Localmente)
Bruno Cesar ( Não formado Localmente)
Nico Gaitan ( Não formado Localmente)
Enzo ( Não formado Localmente)
Nolito ( Não formado Localmente)
Salvio ( Não formado Localmente)
Ivan Cavaleiro ( Lista B)
Cardozo ( Não formado Localmente)
Rodrigo ( Não formado Localmente)
Lima ( Não formado Localmente)


Jogadores para a Lista B são indicados Horas antes dos jogos em questão.

Tiago .


Zaratustra

Klik deixa-me só acrescentar que a Lista B n tem limite de jogadores, e que para estar inscrito o jogador precisa de ter 2 épocas de clube (2010/11 e 2011/12) e até 21 anos inclusive

klik

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 04:21
Klik deixa-me só acrescentar que a Lista B n tem limite de jogadores, e que para estar inscrito o jogador precisa de ter 2 épocas de clube (2010/11 e 2011/12) e até 21 anos inclusive

sim... dai eu estar a colocar o Cancelo , que possivelmente a 1º vista era um elemento para os membros do "Formados no clube", na lista B!!

Desta forma abres vagas para os 2 únicos formados no Clube que já não têm idade para entrar na lista B e  têm andado fora do clube.

- Miguel rosa
- Leandro Pimenta


A questão André Gomes / André Almeida só pode estar inscrito um deles.....

Mika
Carlos Martins
Luisinho

Parecem-me obvios

Zaratustra

Andre Gomes tb n pode entrar na Lista B, visto q so tem uma epoca de Benfica

Zaratustra

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2012, 04:27
Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 04:21
Klik deixa-me só acrescentar que a Lista B n tem limite de jogadores, e que para estar inscrito o jogador precisa de ter 2 épocas de clube (2010/11 e 2011/12) e até 21 anos inclusive

sim... dai eu estar a colocar o Cancelo , que possivelmente a 1º vista era um elemento para os membros do "Formados no clube", na lista B!!

Desta forma abres vagas para os 2 únicos formados no Clube que já não têm idade para entrar na lista B e  têm andado fora do clube.

- Miguel rosa
- Leandro Pimenta


A questão André Gomes / André Almeida só pode estar inscrito um deles.....

Mika
Carlos Martins
Luisinho

Parecem-me obvios
penso que o Benfica tem que ter 3 GR nos 25, se assim for, o benfica pode jogar com o Bruno Varela

klik

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 04:38
Citação de: klik em 03 de Setembro de 2012, 04:27
Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 04:21
Klik deixa-me só acrescentar que a Lista B n tem limite de jogadores, e que para estar inscrito o jogador precisa de ter 2 épocas de clube (2010/11 e 2011/12) e até 21 anos inclusive

sim... dai eu estar a colocar o Cancelo , que possivelmente a 1º vista era um elemento para os membros do "Formados no clube", na lista B!!

Desta forma abres vagas para os 2 únicos formados no Clube que já não têm idade para entrar na lista B e  têm andado fora do clube.

- Miguel rosa
- Leandro Pimenta


A questão André Gomes / André Almeida só pode estar inscrito um deles.....

Mika
Carlos Martins
Luisinho

Parecem-me obvios
penso que o Benfica tem que ter 3 GR nos 25, se assim for, o benfica pode jogar com o Bruno Varela

Não há distinção de posições. O que acontece é que é raro veres um GK com capacidade para integrar uma Lista B e que tenha uso para uma competição destas...
Imagina que o Mika já tinha 2 anos de benfica, este ano poderia estar na Lista B em vez de contar como Formado Localmente!!

O Di Maria fez a 1º época do Jesus , Liga Europa, a contar sempre como Lista B.

Os 3 gk´s , tem que ser claramente estes:
Artur ( Não Formado Localmente)
Paulo Lopes ( Formado no Clube)
Mika ( Formado Localmente)

Não faz sentido estragar uma inscrição de não formado com o Júlio César... quando temos o Mika que será o  Gk a par do Artur com mais ritmo ao longo da epoca.

Zaratustra

#99
Citação de: klik em 03 de Setembro de 2012, 04:49
Não há distinção de posições. O que acontece é que é raro veres um GK com capacidade para integrar uma Lista B e que tenha uso para uma competição destas...
Imagina que o Mika já tinha 2 anos de benfica, este ano poderia estar na Lista B em vez de contar como Formado Localmente!!

O Di Maria fez a 1º época do Jesus , Liga Europa, a contar sempre como Lista B.

Os 3 gk´s , tem que ser claramente estes:
Artur ( Não Formado Localmente)
Paulo Lopes ( Formado no Clube)
Mika ( Formado Localmente)

Não faz sentido estragar uma inscrição de não formado com o Júlio César... quando temos o Mika que será o  Gk a par do Artur com mais ritmo ao longo da epoca.
se nao ha distinções de posições, em vez de se inscrever o Mika pode inscrever-se o Varela na Lista B, de dificilmente o 3º GR jogará


EDIT: fui ler o regulamento e encontrei isto:
Conditions for registration: List A
No club may have more than 25 players on List A during the season, two of
whom must be goalkeepers.

o mika deve mesmo ficar d fora para q s consiga inscrever o A. Almeida e o A. Gomes

parras_bs

é com vitórias neste tipo de terrenos que podemos renovar a nossa reputação na Europa, bora lá ganhar isto Benfica. A vitória vale 3 pontos mais 1 milhão de Euros.

klik

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 04:54
Citação de: klik em 03 de Setembro de 2012, 04:49
Não há distinção de posições. O que acontece é que é raro veres um GK com capacidade para integrar uma Lista B e que tenha uso para uma competição destas...
Imagina que o Mika já tinha 2 anos de benfica, este ano poderia estar na Lista B em vez de contar como Formado Localmente!!

O Di Maria fez a 1º época do Jesus , Liga Europa, a contar sempre como Lista B.

Os 3 gk´s , tem que ser claramente estes:
Artur ( Não Formado Localmente)
Paulo Lopes ( Formado no Clube)
Mika ( Formado Localmente)

Não faz sentido estragar uma inscrição de não formado com o Júlio César... quando temos o Mika que será o  Gk a par do Artur com mais ritmo ao longo da epoca.
se nao ha distinções de posições, em vez de se inscrever o Mika pode inscrever-se o Varela na Lista B, de dificilmente o 3º GR jogará


EDIT: fui ler o regulamento e encontrei isto:
Conditions for registration: List A
No club may have more than 25 players on List A during the season, two of
whom must be goalkeepers.

o mika deve mesmo ficar d fora para q s consiga inscrever o A. Almeida e o A. Gomes

Não faz sentido nenhum o que estas a dizer. Mais vale teres um 3 gk com mais experiência, do que um 3º gk que é um puto que nem estaleca ainda tem para jogar na B...

A Escolha do Mika é óbvia.... Para meio campo há mais outros jogadores, Miguel rosa, Leandro Pimenta, Rúben Pinto.

Era um erro  e um risco enorme descuidar-se do 3º gk só para que os 2 Andrés tivessem inscritos.

k1n0

Se alguém tiver oportunidade...não hesitem a ir ao Celtic Park...será dos melhores ambientes que terão oportunidade de presenciar.


Rei