LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

GF

Citação de: PablitoAimar em 03 de Setembro de 2012, 12:48
O ambiente em jogos grandes da luz alvalade e dragao e melhor .just my opinion.. nao gosto de ambientes ingleses e escoceses
Simplesmente os melhores ambientes do mundo! E sem tambores e megafones têm mais coordenação que muitas claques por esse mundo fora.

Alexandre Tavares

Citação de: Andris em 03 de Setembro de 2012, 14:21
Citação de: Alexandre Tavares em 03 de Setembro de 2012, 13:31
Agora sim vai começar, jogos dificies uns atras dos outros vamos a Glasgow depois a Coimbra, depois a Mata Real e depois recebemos o Barcelona preparem-se para isto começar a correr mal.
Foda-se... :-X
isso vou dizer no final de cada jogo.

mojo_j0jo

Citação de: GF em 03 de Setembro de 2012, 14:24
Citação de: PablitoAimar em 03 de Setembro de 2012, 12:48
O ambiente em jogos grandes da luz alvalade e dragao e melhor .just my opinion.. nao gosto de ambientes ingleses e escoceses
Simplesmente os melhores ambientes do mundo! E sem tambores e megafones têm mais coordenação que muitas claques por esse mundo fora.

eu não gosto nada também...para mim ambientes sem bandeiras e tochadas ficam logo mais fraquinhos... não vejo nada do outro mundo nesses ambientes britanicos... prefiro mil vezes um ambiente do Benfica cheio e da lagartada e porcalhada do q esses, aliás quase todos os paises de origem latina têm na minha opinão melhores ambientes...fora espanha, q não sei pq, não lhe acho assim muita piada são fraquito, especialmente no real madrid

dmc


Bola7


Transformer

Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 14:45
mais um 3-0..

Senti saudades do teu desejo constante de sucesso benfiquista e optimismo contagiante.

Bola7

Citação de: Transformer em 03 de Setembro de 2012, 14:47
Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 14:45
mais um 3-0..

Senti saudades do teu desejo constante de sucesso benfiquista e optimismo contagiante.
tem calma..na luz da-se o troco...

NicolasTeixeira

É um jogo claramente acessível.

Este Celtic já não é a mesma coisa, não tem rival no país dele.Claramente uma equipa mais fraca. Digo que estará a um nível de um Copenhaga, por aí.

GF

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2012, 14:28
Citação de: GF em 03 de Setembro de 2012, 14:24
Citação de: PablitoAimar em 03 de Setembro de 2012, 12:48
O ambiente em jogos grandes da luz alvalade e dragao e melhor .just my opinion.. nao gosto de ambientes ingleses e escoceses
Simplesmente os melhores ambientes do mundo! E sem tambores e megafones têm mais coordenação que muitas claques por esse mundo fora.

eu não gosto nada também...para mim ambientes sem bandeiras e tochadas ficam logo mais fraquinhos... não vejo nada do outro mundo nesses ambientes britanicos... prefiro mil vezes um ambiente do Benfica cheio e da lagartada e porcalhada do q esses, aliás quase todos os paises de origem latina têm na minha opinão melhores ambientes...fora espanha, q não sei pq, não lhe acho assim muita piada são fraquito, especialmente no real madrid
Os países latinos têm bons ambientes quando se está a ganhar, apanham-se a perder começam logo a assobiar(o Brasil é o caso mais flagrante disso, por outro lado a Argentina e o Uruguai costumam apoiar incondicionalmente). Depois ainda há o extra-futebol, mas isso não vem agora para o caso :)

Já que falaste em tochas, actualmente é preciso 'tê-los no sitio' para abrir uma num estádio em Portugal...

d10s

Citação de: GF em 03 de Setembro de 2012, 14:50
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2012, 14:28
Citação de: GF em 03 de Setembro de 2012, 14:24
Citação de: PablitoAimar em 03 de Setembro de 2012, 12:48
O ambiente em jogos grandes da luz alvalade e dragao e melhor .just my opinion.. nao gosto de ambientes ingleses e escoceses
Simplesmente os melhores ambientes do mundo! E sem tambores e megafones têm mais coordenação que muitas claques por esse mundo fora.

eu não gosto nada também...para mim ambientes sem bandeiras e tochadas ficam logo mais fraquinhos... não vejo nada do outro mundo nesses ambientes britanicos... prefiro mil vezes um ambiente do Benfica cheio e da lagartada e porcalhada do q esses, aliás quase todos os paises de origem latina têm na minha opinão melhores ambientes...fora espanha, q não sei pq, não lhe acho assim muita piada são fraquito, especialmente no real madrid
Os países latinos têm bons ambientes quando se está a ganhar, apanham-se a perder começam logo a assobiar(o Brasil é o caso mais flagrante disso, por outro lado a Argentina e o Uruguai costumam apoiar incondicionalmente). Depois ainda há o extra-futebol, mas isso não vem agora para o caso :)

Já que falaste em tochas, actualmente é preciso 'tê-los no sitio' para abrir uma num estádio em Portugal...
E uma carteira bem recheada  :buck2:

redevil88



iSLBenfica

Não acho que seja um jogo dificil. O Celtic tem um ambiente dificil é verdade, mas o do Porto quando lá vamos é muito pior. Temos uma equipa claramente superior e temos obrigação de ganhar. É muito importante sacarmos já estes 3 pontos.

Zaratustra

era bom q s metesse a incompetencia de lado e se agenda'se uns particulares contra equipas decentes, pq estar 3 semanas parado vai pesar e d que maneira, para alem de que ha jogadores como Matic e Melgarejo para afinar

sLbErN@ZzZ

Posso estar enganado, mas vi um bocado do ultimo jogo do Celtic em casa (Celtic 2 : 2 Hibernian), e fui surpreendido.... pela negativa com o Celtic. Parece que perderam a "chama" que tinham antes, dai pensar que o Benfica este ano tem grandes chances de fazer um bom resultado. Mas é obvio que não é num jogo que se avalia uma equipa.