LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Ruud

Citação de: PablitoAimar em 09 de Setembro de 2012, 19:38
Celtic: Samaras deve falhar Benfica

O grego Giorgios Samaras deve falhar a receção do Celtic ao Benfica, em Glasgow, para a Liga dos Campeões.

O avançado lesionou-se durante o encontro da Grécia com a Letónia e chega neste domingo à Escócia, para ser reavaliado pelos médicos Celtic.

Samaras sofreu uma lesão no braço e o departamento clínico prevê uma paragem de quatro a cinco semanas, se se confirmar uma rotura de ligamentos.

Assim, Samaras não poderá defrontar o Benfica dia 19, na primeira jornada da Liga dos Campeões.

Que porra de azar o nosso. Espero bem que recupere.

slbenfica_croft

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Setembro de 2012, 21:43
Citação de: PablitoAimar em 09 de Setembro de 2012, 19:38
Celtic: Samaras deve falhar Benfica

O grego Giorgios Samaras deve falhar a receção do Celtic ao Benfica, em Glasgow, para a Liga dos Campeões.

O avançado lesionou-se durante o encontro da Grécia com a Letónia e chega neste domingo à Escócia, para ser reavaliado pelos médicos Celtic.

Samaras sofreu uma lesão no braço e o departamento clínico prevê uma paragem de quatro a cinco semanas, se se confirmar uma rotura de ligamentos.

Assim, Samaras não poderá defrontar o Benfica dia 19, na primeira jornada da Liga dos Campeões.

Que porra de azar o nosso. Espero bem que recupere.
embora não goste do jogador, é sempre uma boa notícia um titular não jogar.

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Setembro de 2012, 21:43
Citação de: PablitoAimar em 09 de Setembro de 2012, 19:38
Celtic: Samaras deve falhar Benfica

O grego Giorgios Samaras deve falhar a receção do Celtic ao Benfica, em Glasgow, para a Liga dos Campeões.

O avançado lesionou-se durante o encontro da Grécia com a Letónia e chega neste domingo à Escócia, para ser reavaliado pelos médicos Celtic.

Samaras sofreu uma lesão no braço e o departamento clínico prevê uma paragem de quatro a cinco semanas, se se confirmar uma rotura de ligamentos.

Assim, Samaras não poderá defrontar o Benfica dia 19, na primeira jornada da Liga dos Campeões.

Que porra de azar o nosso. Espero bem que recupere.
embora não goste do jogador, é sempre uma boa notícia um titular não jogar.

O Samaras já não é o mesmo jogador. Evoluiu bastante nos ultimos tempos, tornou-se um bom jogador.

david_slb

CitaçãoGoing to all 3 home games and Barcelona away. Buzzing doesn't cover it!

My predictions:

Barcelona 2-0 Spartak
Celtic 1-0 Benfica

Benfica 1-1 Barcelona
Spartak 2-1 Celtic

Barcelona 3-1 Celtic
Spartak 2-1 Benfica

Benfica 2-1 Spartak
Celtic 2-2 Barcelona

Benfica 1-1 Celtic
Spartak 0-1 Barcelona

Barcelona 2-1 Benfica
Celtic 2-0 Spartak

Table:

1. Barcelona 14
2. Celtic 8
3. Spartak 6
4. Benfica 5

Estamos f*didos.  :cry2:

Não da para desistir já?

flavioslb



JMedeiros

Celtic is the same level as Benfica so I believe it will be a close match up.


lol???

Vitor Abreu

Esses quotes são do forum do Celtic ou do dos lagartos?

dudaslb



Vitor Abreu

A mentalidade lagarta anda além fronteiras. Mais um título para os gajos!  :winner:

SLBCARLOS

eu vejo muita malta a gozar com o celtic.  mas em 10 jogos contra equipas tugas na escocia (varios com o Benfica),  nunca perderam, e so o boavista conseguiu la um empate.

este Benfica a jogar sem meio campo, nao tenho duvidas que tambem nao vamos ganhar.  se sair-mos com um empate de la tamos com muita sorte.

karlussantus

#808
Citação de: karlussantus em 04 de Setembro de 2012, 03:13
Aqui fica o meu onze, com as opções mais válidas para substituições entre parêntesis.



O Enzo Perez ainda não me convenceu. Por isso e se estiver em condições apostaria em Gaitan, caso contrário lançava Nolito ou Ola John.
O Carlos Martins deve estar lesionado.
O Benfica tem que jogar com 3 médios nas competições europeias, nos jogos fora, jogar com Cardozo e Rodrigo, na minha opinião é suicídio.
Adaptar Matic a 6 e Bruno César a 8, no curto prazo parece-me mais fiável do que lançar os jovens sem experiência a este nível.


Parece-me que aqui no forum não tenho muitos apoiantes, mas pelo menos na comunicação social já começam a colocar Bruno César a 8.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2759438

Acho uma evidência que num meio campo a 2, meter Aimar ou Carlos Martins a 8 é um suicídio. Duram 45 minutos como o Carlos Martins, mas sem darem conta do recado, tal como aconteceu com o Nacional, mesmo com o Witsel em campo.

Matic-Bruno César- Rodrigo (casa e campeonato nacional)
ou
Matic-Bruno César- Aimar/Carlos Martins/Gaitan (fora e champions)

Parecem-me as versões mais credíveis.

sbremoved_28408


                               Artur
        M.Vitor    Luisão   Garay   Melgarejo

                              Matic

              Salvio                    Enzo

                            C.Martins

                    Rodrigo     
                                    Cardozo


Simples,não há que inventar. Se não poder jogar o Carlos joga o Aimar. Se puder jogar o Carlos,entra o Aimar aos 60 minutos para ganhar o jogo.

E atenção que há um jogo mais importante no fim de semana em Coimbra,por isso é de ponderar fazer descansar alguns jogadores