LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

patoz

Lol no forum do Celtic vêm com esta conversa para um gajo do spartak: "de facto até achamos que vocês são mais fracos que o Benfica"

Depois do nosso ultimo jogo e mais o que se passou no mercado estava com 0 confiança, mas sempre que começa a chegar a hora de jogo a confiança começa a voltar, isto é o Benfica a encantar-me.

Bekambol

um adversário muito mais forte,mas,se conseguirmos admitir e jogar como tal podemos até ganhar....

Rote Adler

Para quem tem saudades de bola, o Celtic vai jogar às 12:30

http://www.thefirstrow.eu/watch/140715/1/watch-st-johnstone-vs-celtic.html

os outros vão em último, mas deve dar para ver alguma coisa do Celtic

lol, o site dos adversários é tipo restaurante  :D

Sickness:SLB

Já tomaram café para não adormecerem a ver o Celtic?

Tsoukalos

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Setembro de 2012, 10:24
Mesmo o Benfica de jesus & lfv tem obrigação de ganhar a estes tipos.

x2 são muito fracos a verdade é mesmo essa. Desculpas de ambiente e isso a mim não me convencem convém lembrar infelizmente que já outras equipas já o fizeram em nossa casa com o nosso ambiente por isso a juntar uma equipa que é de longe bem mais fraca que os ultimos planteis que teve, o Benfica só tem um resultado positivo na Escocia que é a vitória. seja por meio zero, um zero, o que for... outro diferente deste é começar a comprometer a passagem.

Germano

Isto não é a 1ª jornada, é a 1ª humilhação da época.

Tsoukalos

Mathayus

Citação de: Germano em 15 de Setembro de 2012, 12:23
Isto não é a 1ª jornada, é a 1ª humilhação da época.

Então depois da série de comentários sobre jogadores do Benfica invariavelmente maus e péssimos ( uma curiosidade sem dúvida, não termos um que se aproveite )...  não é a 1ª jornada, é a 1ª humilhação da época.
Pelo menos mantens a coerência. Era interessante ver um resumo dos teus posts, imagino que até a águia vitória se arrepiaria, com alguém que carrega consigo a alma Benfiquista, de uma forma tão leve e sem qualquer parcialidade, um exemplo no campo do desportivismo não faccioso.

flexter

Tsoukalos

iloy

vai ser um jogo muito mais complicado que alguns aqui pensem, nao percebo esta confiança na nossa équipa.