LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Baron_Davis

infelizmente com esta (falta de) estrutura, treinador e baixas no meio campo e defesa não estou muito confiante apesar de esperar Sempre vencer.

mesmo com estas condicionantes o importante é pontuar. 3 seria ótimo, 1 mínimo exigível.

MALU15

Se já estava convencido que a FIFA não ia extender o castigo às provas internacionais, depois da argumentação exposta pelo F Seara, estou perfeitamente convicto que vamos ter o Luisão no jogo com o Celtic  e para os restantes 3 jogos da CL.

tjbc

Citação de: MALU15 em 17 de Setembro de 2012, 23:28
Se já estava convencido que a FIFA não ia extender o castigo às provas internacionais, depois da argumentação exposta pelo F Seara, estou perfeitamente convicto que vamos ter o Luisão no jogo com o Celtic  e para os restantes 3 jogos da CL.

O que disse Seara?

TacuaraCardoso

Não tive a acompanhar. Consegues explicar pq tens essa opinião? Agradecido !

MALU15

Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Setembro de 2012, 23:35

Não tive a acompanhar. Consegues explicar pq tens essa opinião? Agradecido !

Citação de: Calvinehobbes em Hoje às 23:27 do tópico Luisão:

já agora podes dizer mais ou menos qual foi a argumentação?
Ele diz que a FIFA  normalmente respeita a decisão do orgão que deu o castigo, e  só extende a pena aos jogos internacionais em 3 siuações: Quando há actos de corrupção, doping ou se está para um acto muito grave, o que não é o caso segundo ele. Acresce ainda que o acto não ocorre em competições oficiais.

TacuaraCardoso

Certo. (Li agora mesmo também o tópico do Luisão)

Vamos esperar que isso se verifique e obrigado pela informação MALU15.

Toronto_SLB

Citação de: sardao em 17 de Setembro de 2012, 23:04
0-15
A ver se nao nos espera uma surpresa amagra, a jogar com uma defesa remendada e mais, um meio campo defensivo novo e sem rotinas.  Vai ser lindo vai.   :crazy2:

Calvinehobbes

Txug

Redady

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2012, 23:07
este jogo já mexe ou nem por isso?
Imenso. Espero uma vitória. Espero os jogadores a darem tudo à Benfica, porque este jogo ganho, dá-nos margem para encarar o resto até jogarmos em Camp Nou.

:metal: 1-2 !

Hocuspocus

O Celtic é muito fraquinho em temros de individualidades, mas em casa são sempre um adversário complicado. Somos melhores, temos obrigação de ganhar, mas as últimas exibições também não entusiasmaram muito e como tal não me sinto muito confiante para este jogo.

sardao

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2012, 23:54
Citação de: sardao em 17 de Setembro de 2012, 23:04
0-15
A ver se nao nos espera uma surpresa amagra, a jogar com uma defesa remendada e mais, um meio campo defensivo novo e sem rotinas.  Vai ser lindo vai.   :crazy2:

Fdx os gajos equipam à Sportem...

pguerreiro

Citação de: Hocuspocus em 18 de Setembro de 2012, 00:51
O Celtic é muito fraquinho em temros de individualidades, mas em casa são sempre um adversário complicado. Somos melhores, temos obrigação de ganhar, mas as últimas exibições também não entusiasmaram muito e como tal não me sinto muito confiante para este jogo.
Pelo menos não perder, porque a acontecer um desaire complicamos já a fase de grupos e recebemos o Barcelona sobre brasas. Acho que eles nos últimos 20 confrontos para a CL no Celtic Park apenas perderam 2, e contra o Barcelona.

| João |