LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

every time i die

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2012, 17:50
Citação de: Vitor Abreu em 19 de Setembro de 2012, 17:42
Não me admirava nada que o Jorge pusesse o Miguel Vitor a trinco...

Se tivesse intenções de o fazer, testava-o contra o Bétis. MV será, naturalmente, o lateral.

Não tenho assim tanta certeza...
Infelizmente estou com a impressão que vai ser o André Almeida.

The Eagle 10

ana_lopes2009

diableimage

Tenho um mau pressentimento, isso costuma ser bom sinal e acabei de me contradizer.

johnny supernova

@OptaJoe
2 - Celtic have lost only two of their 20 Champions League games at home, both against Barcelona. Resilient 

sjgonline

Baron_Davis

Citação de: deiaaa em 19 de Setembro de 2012, 17:57
Citação de: subLiminar em 19 de Setembro de 2012, 17:50
bad bad feeling!
x2
x3

mas muito mais por demérito e tiros nos pés nossos do que pelo adversário.

a equipa do ano passado com um def esquerdo competente limpava o celtic com dranguilidade

Strata

Bela Guttmann

Mestre30

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2012, 18:03
Um empate já será bom. Vamos ver.
Pois era.......mas temo que nem isso conseguimos. Vamos passar mt mal!

diabinho99

Na minha opinião o jj deveria meter um meio campo mais coeso e não jogar com 2 Avançados isso seria depois com o decorrer do jogo, mesmo que diga aos extremos para ajudarem a defender nunca será a mesma coisa a nível de meio campo.

Por mim seria alem do Matic, juntaria-se Enzo e mais a frente Aimar, depois nas linhas Gaitan e Salvio e la na frente Cardozo.