LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

ruibaiao

tá visto que a opção dão dribles de salvio e gaitan a perfurarem a grande area.. vao s ever muito poucos cruzamentos

J_PN

Citação de: Miguelito22 em 19 de Setembro de 2012, 19:18
Critiquem a escolha do lateral direito mas sobtre o cardozo ficar no banco acho normal ou ele agora tem de jogar todos os jogos estando bem ou mal ou mesmo que a escolha para este jogo seja diferente porque queremos explorar mais a velocidade.
E deixem de pensar no salvio a ponta de lança que so voces pensa isso...ele se no jogar na direita vai jogar tipo vagabundo.

Ai sim? Então não te recordas do jogo contra o Setubal?

Darkboy

Citação de: ruibaiao em 19 de Setembro de 2012, 19:19
tá visto que a opção dão dribles de salvio e gaitan a perfurarem a grande area.. vao s ever muito poucos cruzamentos

Teoricamente é muito bem jogado. Eles têm rins de pedra, e vão jogar com 3 centrais de origem. Bola no chão, a circular... Se o conseguirem fazer, é óptimo.

rui costa10

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2012, 19:16
Alguém me explica porque é que vamos jogar de preto?
porque hoje é dia de enterrar o benfica...com as invençoes do mestre jesus


sardao

Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2012, 19:17
Citação de: sardao em 19 de Setembro de 2012, 19:12
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2012, 19:10
Medo?

Fdx Javi e Emerson a centrais e acreditava... porque não agora?
Sim mas não estava o André Almeida. Isto é tipo jogar em Very Hard com o Alcains no FIFA.
sim porque um mau DE adaptado a DC tb era coisa pouca... sem um único central em campo. com o Cap a DE que já nem se lembrava do que era jogar...

Sim, mas não estava o André Almeida.


MANOCAS37

Mais mitico será estarmos a ganhar e ele substituir o Almeida pelo Vitor e depois acontecer o mesmo que fez contra o Basel em casa

PablitoAimar

Que saudades de ver o MAIOR DO MUNDO!

BORAAA BENFICAAAAAAAAAA


Giacomo

Das duas uma..

ou..
                        Matic
                Enzo          Aimar

       Salvio          Rodrigo         Nico

OU
                         Matic
              Enzo              Nico
                         Aimar
           
               Salvio        Rodrigo


Pra cima deles CRLH!

Darkboy

Citação de: sardao em 19 de Setembro de 2012, 19:21
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2012, 19:17
Citação de: sardao em 19 de Setembro de 2012, 19:12
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2012, 19:10
Medo?

Fdx Javi e Emerson a centrais e acreditava... porque não agora?
Sim mas não estava o André Almeida. Isto é tipo jogar em Very Hard com o Alcains no FIFA.
sim porque um mau DE adaptado a DC tb era coisa pouca... sem um único central em campo. com o Cap a DE que já nem se lembrava do que era jogar...

Sim, mas não estava o André Almeida.
;D

Esse vai ser o problema. Até com o Melgarejo na outra ala, um extremo a tentar ser lateral, o Miguel fazia todo o sentido.

Schumpeter1

Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2012, 19:17
POR FAVOR ALGUEM SABE COMO OU ONDE POSSO VER O JOGO POR IPHONE4s??

Tou na suica , o meu pc nao ta a dar e aui vao por o Chelsea juve..


Alguem sabe como fazer ??



Obrigado!

Experimenta veetle.com - se houver um veetle link para o jogo da' para ver no iphone

Meio_metro

UMA PERGUNTA...

quem é o Miguel Vitor DD para ser um motivo de tanto alvoroço? não era uma adaptação?

Calma...

Outra coisa... o máximo que pode acontecer é ser um resultado normal fora contra o Celtic.

Eu sei que estou assim porque para mim esta Época vai ser o que seria sem nenhuma saída... uma miséria como as duas ultimas.