LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

J_PN

                Matic
      Enzo            Aimar

Salvio      Rodrigo       Gaitan


era muito bom....

MANOCAS37

E mitico será a entrada do Lima e deixar o Cardozo os 90 min no banco

slbfuckfcp


sardao

Ui calma lá, eu parei de ler quando li André Almeida. O Cardozo não joga???? :o :o :o

ruibaiao

Citação de: Darkboy em 19 de Setembro de 2012, 19:20
Citação de: ruibaiao em 19 de Setembro de 2012, 19:19
tá visto que a opção dão dribles de salvio e gaitan a perfurarem a grande area.. vao s ever muito poucos cruzamentos
estavao a espera de jogarmos com dupla

Teoricamente é muito bem jogado. Eles têm rins de pedra, e vão jogar com 3 centrais de origem. Bola no chão, a circular... Se o conseguirem fazer, é óptimo.


belphegor

Citação de: ruibaiao em 19 de Setembro de 2012, 19:24
Citação de: Darkboy em 19 de Setembro de 2012, 19:20
Citação de: ruibaiao em 19 de Setembro de 2012, 19:19
tá visto que a opção dão dribles de salvio e gaitan a perfurarem a grande area.. vao s ever muito poucos cruzamentos
estavao a espera de jogarmos com dupla

Teoricamente é muito bem jogado. Eles têm rins de pedra, e vão jogar com 3 centrais de origem. Bola no chão, a circular... Se o conseguirem fazer, é óptimo.

Sim. A cena é que não podemos fazer muita falta perto da área. É ter atenção a isso...

slbfuckfcp

nem sei se quero ver o jogo.........grrrrrrrrrrrr

vamos ver como começa........dasssssssssss vieira rua...

MANOCAS37

Ainda estou para ver se não será como em setubal

          Matic
Enzo   Aimar  Gaitan
        Salvio Rodrigo

ruibaiao


SLRocha

Para quem quiser, vá tentando abrir as streams do http://www.thefirstrow.eu/ normalmente costumam dar.

ZIMBORA BENFICA, É PARA GANHAR

Trezeguet

gostei do pormenor da tvi24. Enzo e Salvio são titulares. Também era o que faltava não serem



Diaboli