LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

filipe.abra

Sem Maxi, sem witsel, sem Javi, sem Luisao na vespera a noite... not too bad.

lopi75slb

Falta apoio ao rodrigo , ta sozinho , cardozo para o lugar do enzo senhor jesus .

sbremoved_28408

Jogo completamente controlado. Jogadores da frente completamente desinspirados

MiguelCVaz

Acho que os primeiros 10 minutos foram uma nulidade para o Benfica. Depois equilibraram mais, e agora não está mau. É aguentar a pressão e ir tentando.

diableimage


aguia imperial

Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2012, 20:31
Como querem que joguem bem ? Tiraram nos o meio campo , o melhor central , e normal ter algumas difculdades .. O que conta hoje serao os 3 pontos o resto que se lixe

vamos sempre parar ao mesmo , ma gestao do plantel , ficamos sem duas pedras fundamentais e nao ouve reforcos a altura , quando vier jogos mais complicados quero ver o que vai dar ....

Tiago .


quinjeajero


Diaboli


banbino

sofrível

como seria expectável nao estavam à espera de comer marisco com 5 euros....

Dudek

Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2012, 20:32
Citação de: sardao em 19 de Setembro de 2012, 20:30
Precisamos que o Gaitan e o Sálvio ganhem um fdp de um lance de 1x1
Estás sentado?

o Gaitan ganhou 2 e a seguir fez cagada. Um gajo já tem de suplicar para ele conseguir passar, para que defina bem a jogada é preciso fazer um felácio ao diabo

1ª parte fraquita, com muito borranço nas acções. Cardozo lá para dentro

ppfinder

Acho que os borradinhos andam é aqui no forum.

Não tivemos grandes oportunidades e já nos retiram um penalti, mas tirando os minutos da tesão do mijo, o que é que já fez o Celtic ????

Para a liga dos campeões apenas o Barcelona conseguiu ganhar lá, mas aqui toda a gente acha facil ....

ahhh é a exigência

mar_vivo

Curiosos que estamos a falhar no sector dito mais forte da equipa...


ACampos