LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

frslb

Citação de: hugo1904 em 19 de Setembro de 2012, 21:39
Resultado justo.
Equipa sem ambição,ao espelho do treinador e Direção.
Desolado com o nosso Benfica.
Sinto exactamente a mesma coisa. Completamente desanimado.

Em.

Que drama vai por aqui... quantas vezes perdeu o Celtic em casa para a Champions?

sardao

van33

não ganhamos a isto não merecemos nem mais um ponto. tazos

Woody

Podia dizer em vernáculo o que me vem à cabeça quando vejo este benfiquinha a jogar. Vou-me poupar a isso. O pior que posso dizer é que mostrámos hoje que estamos no mesmo nível do Celtic, uma equipa de cepos que parecia hoje estar a tocar numa bola de futebol pela primeira vez. Este Benfica não me diz nada, é uma equipa sem chama, sem vontade de vencer.Anda a cumprir calendário até matematicamente não ter hipóteses de vencer nada. Não contem comigo mais para isto, perdi a hoje a vontade de ver mais jogos desta equipa que de Benfica só tem o nome.

krak

Houve coisa positivas e outras menos positivas.

Ofensivamente estivemos muito fracos, no entanto defensivamente coesos.

Empatar fora não é mau, mas esta equipa estava completamente ao nosso alcance

lopi75slb

Ainda se o celtic tivesse qualidade , mas nao joga nada ,um futebol pobre , e nos estamos um pouco melhor que eles , isso diz tudo .

L3GEND

O Celtic actual é fraquíssimo. Tínhamos mais do que condições para ganhar. O Catedrático, como habitual, a jogar fora na Europa vai sempre à cagão e dá nisto.

Um joguinho de merda, e um pontinho. É bem...

blueviper

Muito exagero que para aqui vai....mas siga....fomos a melhor equipa claramente ele só nos criaram perigo de bola parada praticamente....

Darkboy

Citação de: Sandokan90 em 19 de Setembro de 2012, 21:40
Provavelmente será o unico ponto do Celtic neste grupo...

O Spartak não passa lá.

De resto... perderão 4 vezes.

JPSilva

Foi um resultado muito bom para a equipa que temos. Tava a espera de uma derrota. Esta época vai ser só disto como é obvio, quem não ta habituado que se habitue.

O.Guerreiro.Da.Luz

Uma coisa é certa, não senti tanta a falta do Luisão na defesa (bom trabalho do Jardel!), do Javi e do Witsel a meio-campo (Matic e Enzo foram enormes a meu ver neste encontro!) e até mesmo do Maxi em termos defensivos (excelente jogo do André Almeida!).

Por outro lado, senti falta do Aimar, do Salvio, do Cardozo, do Nico e do Rodrigo...

maxi04

LOOOL...esta malta exige o mundo,enfim, que exagero que pra aqui vai.
Resultado justo, tendo em conta tudo o que se tem passado, muito bem defensivamente, não tão bem ofensivamente.
Matic, monstro no meio-campo, incrivel a quantidade de bolas que rouba...

ps- tipo, estamos a falar de um jogo fora na liga dos campeões, tá ??