LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Strata

Não pude ver o jogo, e não sabendo se o resultado foi justo ou não em função do que se passou em campo, acho que o empate até é um bom resultado.

Meio_metro

Sou o unico a achar que é penalti sobre o Rodrigo? não estou a dar desculpas mas...

João Pinto 7

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Setembro de 2012, 23:16
Citação de: João Pinto 7 em 19 de Setembro de 2012, 23:10
Mais um jogo merdoso, miserável.

Um buracão de todo o tamanho no meio campo e na frente o ataque é inexistente.
Não há garra, paixão, querer, ambição.

E começar com Cardozo no banco é obra.
O Rodrigo pequeno e franzino ao pé daqueles centrais é pior que o Liedson no meio de um furacão.

Lá está. O Cardozo ganhou UM lance dividido, um que seja ?

Hoje, nitidamente não era o jogo para Cardozo. Se ele jogasse (porque normalmente envolve-se pouco no jogo colectivo) ia passar o jogo a apanhar bonés. O Rodrigo (e eu teria metido o Lima quando este saiu) era a melhor escolha para este jogo, porque é um gajo rápido, móvel e que combina bem com os médios.

Esta era a minha opinião antes do jogo, depois de ver os 20 min de Cardozo (e atenção que sou fã do Tacuara) em campo, mais convencido fiquei.

Eu só vi a segunda parte e nessa parte o Cardozo deu-se mais ao jogo que o Rodrigo, por exemplo.
Até porque esse é o papel do Cardozo. Ganhar primeiras boas e permitir que o Rodrigo ganhasse segundas.

O Cardozo teve uma série de lances em que ganhou a bola nas alturas.
Até houve uma que cabeceou ao lado.
Alem disso, como todos sabem, os lançamentos lateriais perto da área são sempre para o Cardozo ganhar primeiras bolas.
Não jogando, nem essa estratégia podiam tentar.

Céptico

Sendo que teoricamente um empate fora na LC, é um resultado bastante aceitável....
Mas este Celtic é fraquíssimo...

SLsinde

Só  vejo criticos. Sinceramente, aqui no forum neste topico, ha umas horas atrás, o medo de muitos era sermos goleados. Empatamos fora, num dos estádios mais dificeis, e até tivemos bem melhor que o celtic, com a falta de tres jogadores fundamentais como o luisão, o maxi e c. martins. Se ganharmos os tres jogos em casa mais este ponto passamos de certeza. Axo que a equipa teve bastante bem. vamos em primeiro no campeonato, nao sei que mais querem. Têm memória muito curta.

João Pinto 7

Citação de: Slb-Ag em 19 de Setembro de 2012, 23:19
Da equipa que pus aqui à tarde, só o André Almeida é que não estava lá. Tinha algum receio, mas fez um belo jogo. Penso que esta táctica e estes jogadores tem pernas para andar.

Na segunda parte não gostei muito do AA.

Algo tosco e atabalhoado a defender e raro a atacar.
Fez muitos centros, isso fez.

jpcafe

Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2012, 23:20
Sou o unico a achar que é penalti sobre o Rodrigo? não estou a dar desculpas mas...

É penalty. Até o Pedro Henriques disse isso agora. Mas não é facil de ver porque o Rodrigo remata antes de ser tocado

Saviolafication

Citação de: SLsinde em 19 de Setembro de 2012, 23:23
Só  vejo criticos. Sinceramente, aqui no forum neste topico, ha umas horas atrás, o medo de muitos era sermos goleados. Empatamos fora, num dos estádios mais dificeis, e até tivemos bem melhor que o celtic, com a falta de tres jogadores fundamentais como o luisão, o maxi e c. martins. Se ganharmos os tres jogos em casa mais este ponto passamos de certeza. Axo que a equipa teve bastante bem. vamos em primeiro no campeonato, nao sei que mais querem. Têm memória muito curta.


Mas alguma vez o Benfica ganha ao Barcelona em casa? Mentalizem-se para o que vem aí nesse jogo senão depois o reality check custa muito mais.

Cenotaph

Sinceramente, foi um mau jogo mesmo para esta equipa de remendos. Alguns elementos claramente em subrendimento, o Aimar então até meteu impressão e nota-se que o meio-campo fica mais fraco sem Javi e Witsel, mas isso também não era novidade. Tudo em aberto, a ver vamos como saem os próximos jogos.

slbenfever

Resultado justo atendendo ao pouco futebol apresentado por ambas as equipas.

slbenfica_croft

é óbvio que é penalty. Foi atropelado por um tanque de guerra.

claro como a água.

o boi negro mandou seguir. IDIOTA.

Já não bastavam skominas, agora tb tenho que levar com Nicola Rizzoli a fazer esta merda. Vá lá que não amarelou meia equipa do BENFICA como o skomina...

PablitoAimar

Citação de: Saviolafication em 19 de Setembro de 2012, 23:25
Citação de: SLsinde em 19 de Setembro de 2012, 23:23
Só  vejo criticos. Sinceramente, aqui no forum neste topico, ha umas horas atrás, o medo de muitos era sermos goleados. Empatamos fora, num dos estádios mais dificeis, e até tivemos bem melhor que o celtic, com a falta de tres jogadores fundamentais como o luisão, o maxi e c. martins. Se ganharmos os tres jogos em casa mais este ponto passamos de certeza. Axo que a equipa teve bastante bem. vamos em primeiro no campeonato, nao sei que mais querem. Têm memória muito curta.


Mas alguma vez o Benfica ganha ao Barcelona em casa? Mentalizem-se para o que vem aí nesse jogo senão depois o reality check custa muito mais.
Como nao ganhava ao mu, como nao ganhava a uns anos..

HoMiCiDaL

a defesa esteve inesperadamente bem...

sem músculo no meio campo já se sabia que não vamos fazer grande coisa à Champions este ano... sonhar com Meias Finais e isso, só se meterem drogas e mesmo assim não sei.

foi um bom resultado... o Benfica está muito abaixo do ano passado, onde o esteio da nossa equipa na Champions foi a solidez no meio campo.

PésDeCoentrão

Citação de: João Pinto 7 em 19 de Setembro de 2012, 23:21
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Setembro de 2012, 23:16
Citação de: João Pinto 7 em 19 de Setembro de 2012, 23:10
Mais um jogo merdoso, miserável.

Um buracão de todo o tamanho no meio campo e na frente o ataque é inexistente.
Não há garra, paixão, querer, ambição.

E começar com Cardozo no banco é obra.
O Rodrigo pequeno e franzino ao pé daqueles centrais é pior que o Liedson no meio de um furacão.

Lá está. O Cardozo ganhou UM lance dividido, um que seja ?

Hoje, nitidamente não era o jogo para Cardozo. Se ele jogasse (porque normalmente envolve-se pouco no jogo colectivo) ia passar o jogo a apanhar bonés. O Rodrigo (e eu teria metido o Lima quando este saiu) era a melhor escolha para este jogo, porque é um gajo rápido, móvel e que combina bem com os médios.

Esta era a minha opinião antes do jogo, depois de ver os 20 min de Cardozo (e atenção que sou fã do Tacuara) em campo, mais convencido fiquei.

Eu só vi a segunda parte e nessa parte o Cardozo deu-se mais ao jogo que o Rodrigo, por exemplo.
Até porque esse é o papel do Cardozo. Ganhar primeiras boas e permitir que o Rodrigo ganhasse segundas.

O Cardozo teve uma série de lances em que ganhou a bola nas alturas.
Até houve uma que cabeceou ao lado.
Alem disso, como todos sabem, os lançamentos lateriais perto da área são sempre para o Cardozo ganhar primeiras bolas.
Não jogando, nem essa estratégia podiam tentar.

Pode ser falha minha, mas eu não vi nada do que está aí a negrito. Posso ter estado distraído, ainda assim mantenho a minha opinião de que a melhor estratégia para ESTE jogo não concebia o Cardozo.

Lembrei-me agora duma: aquele cabeceamento sem oposição que saiu ligeiramente por cima. Além disso teve outra semi-ocasião em que quis "fintar" de peito e a bola fugiu-lhe muito.

RicardoSR

Piqué de fora contra nós, a juntar ao Puyol.
Contra nós deve jogar Mascherano e entre Busquets e Song um deles deve jogar como central e outro como médio defensivo. Ou então como 4 dias depois há Barça-Real pode jogar algum da B.