Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

BlankFile

Citação de: Winger em 05 de Fevereiro de 2013, 17:10
Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2013, 16:47
Como já tinha dito: É fraco na luta corpo a corpo, não tem escola nenhuma e isso vê-se em campo, muitas vezes perdido sem saber o que fazer. Não é jogador para o Benfica, claro que não! É demasiado fraco. Os jogos em que jogou são mais do que suficientes para chegar a esta conclusão.

Basta ver o 4º golo contra o União para perceber que aquilo que dizes ali não faz sentido nenhum.

Falo no geral que vi dele nos vários jogos em que jogou, sem me referir a um jogo em específico. E o que vi dele no geral não me agradou. Falta-lhe escola claramente. Ainda bem que gostas dele e que achas que vai dar jogador. É sempre bom haver alguém que acredite. Adoraria estar errado e o Deyverson tornar-se um grande jogador de futebol e que servisse bem os interesses do Benfica. Mas neste momento não consigo ver isso.

BC!

Citação de: TEXAS_1904 em 05 de Fevereiro de 2013, 15:21
Citação de: BC! em 05 de Fevereiro de 2013, 15:04
Citação de: TEXAS_1904 em 05 de Fevereiro de 2013, 14:38
leva quantos golos?

Tantos como os outros avançados.
Era aí que eu queria chegar... nem o João Mario tem esta contestação e o Correa muito menos. São os três fracos, este não é especialmente mau

É mais uma moda do SB, não tentes compreender..

paulomaia1972

Citação de: BC! em 05 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: TEXAS_1904 em 05 de Fevereiro de 2013, 15:21
Citação de: BC! em 05 de Fevereiro de 2013, 15:04
Citação de: TEXAS_1904 em 05 de Fevereiro de 2013, 14:38
leva quantos golos?

Tantos como os outros avançados.
Era aí que eu queria chegar... nem o João Mario tem esta contestação e o Correa muito menos. São os três fracos, este não é especialmente mau

É mais uma moda do SB, não tentes compreender..
Está a mais, assim como o João Mário.
Ocupam vaga de jogador não formado localmente e tapam espaço para jovens promissores da formação joguem aqui.

Rolha_L_Rum

o joao mario é muito fraquinho também, o Correa é o melhor dos três, mas mesmo assim, esperava mais dele.

Mas deyverson e joao mario são curtos, curtissimos para esta equipa B.

paulomaia1972

Citação de: Winger em 05 de Fevereiro de 2013, 12:53
Engraçado, mais uma vez os jornais elogiam a sua exibição, ainda agora li no record: "Não marcou mas foi importante a abrir espaços na defesa do União"  Exactamente o que disse ontem, mas ok, já percebi que muitos dos acérrimos críticos só o fazem porque não sabem mais.
Cada um tem direito a expressar a sua opinião.
No meu caso, discordo dessa visão. Vejo todos os jogos da equipa B que dão na TV.
Reforço, não acrescenta e a exemplo de João Mário está a ocupar vaga de jogador não formado localmente sendo que também não permite lançar jovens avançados da formação.

leather

Vai jogar a artilheiro ou goleiro? Parece que faz as duas posições. Alguém sabe?

Denim

Citação de: leather em 10 de Fevereiro de 2013, 11:11
Vai jogar a artilheiro ou goleiro? Parece que faz as duas posições. Alguém sabe?
Titularíssimo...e no papel, surge a 'centro-avante'! Mas nunca se sabe... :-X

BC!

Ganha as bolas todas de cabeça!

Winger

 Hoje não vi a 1ª parte, por isso não posso opinar, o que posso falar pelo que ouvi os comentadeiros a falar e pelo que li aqui, em equipa que não cria oportunidades nem sequer transições com qualidade para o último terço do terreno do adversário é difícil um PL brilhar.

Rikhart

Isto não é jogador de futebol, quanto mais para estar numa equipa do Benfica.

BC!

Citação de: Rikhart em 10 de Fevereiro de 2013, 13:13
Isto não é jogador de futebol, quanto mais para estar numa equipa do Benfica.

Na equipa em que ele está, só há lá 3 jogadores de futebol. Portanto é tranquilo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 13:14
Citação de: Rikhart em 10 de Fevereiro de 2013, 13:13
Isto não é jogador de futebol, quanto mais para estar numa equipa do Benfica.

Na equipa em que ele está, só há lá 3 jogadores de futebol. Portanto é tranquilo.

sente-se em casa então.

não sei como não rende mais.

BC!

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Fevereiro de 2013, 13:15
Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 13:14
Citação de: Rikhart em 10 de Fevereiro de 2013, 13:13
Isto não é jogador de futebol, quanto mais para estar numa equipa do Benfica.

Na equipa em que ele está, só há lá 3 jogadores de futebol. Portanto é tranquilo.

sente-se em casa então.

não sei como não rende mais.

Os outros meninos só chutam para a bancada, fica dificil.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 13:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Fevereiro de 2013, 13:15
Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 13:14
Citação de: Rikhart em 10 de Fevereiro de 2013, 13:13
Isto não é jogador de futebol, quanto mais para estar numa equipa do Benfica.

Na equipa em que ele está, só há lá 3 jogadores de futebol. Portanto é tranquilo.

sente-se em casa então.

não sei como não rende mais.

Os outros meninos só chutam para a bancada, fica dificil.

aahh, coitado, de facto.

parece-me que a melhor hipótese é colocarem-no na A, lá terá ola john's e salvio's a cruzarem-lhe as bolas direitinhas.

rastilho

despeçam por justa causa o olheiro....