Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

brunovet

será que ninguém dá 1/4 de LK por ele.

Tsoukalos


Winger

Citação de: d10s em 01 de Março de 2013, 00:45
Citação de: BC! em 01 de Março de 2013, 00:40
Respeitem o rapaz! Muito humilde e que gosta bastante do clube!
Sim sim, tenho pena do rapaz, é mesmo muito humilde e simpático. Culpem quem o foi contratar em vez de o criticar.

Se calhar quem o foi buscar percebe mais de futebol que os arlequins do SB.

paulomaia1972

No futebol é muito arriscado fazer prognósticos sobre a evolução dos jovens valores da formação, mas neste caso abro uma excepção, este NUNCA vai dar jogador no SLB.

Posso até dizer que isto é o climax da sua carreira.

paulomaia1972

Citação de: Winger em 02 de Março de 2013, 00:16
Citação de: d10s em 01 de Março de 2013, 00:45
Citação de: BC! em 01 de Março de 2013, 00:40
Respeitem o rapaz! Muito humilde e que gosta bastante do clube!
Sim sim, tenho pena do rapaz, é mesmo muito humilde e simpático. Culpem quem o foi contratar em vez de o criticar.

Se calhar quem o foi buscar percebe mais de futebol que os arlequins do SB.
Não te esqueças que tb fazes parte desta grande família de arlequins. :2funny:

Winger

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Março de 2013, 00:24
Citação de: Winger em 02 de Março de 2013, 00:16
Citação de: d10s em 01 de Março de 2013, 00:45
Citação de: BC! em 01 de Março de 2013, 00:40
Respeitem o rapaz! Muito humilde e que gosta bastante do clube!
Sim sim, tenho pena do rapaz, é mesmo muito humilde e simpático. Culpem quem o foi contratar em vez de o criticar.

Se calhar quem o foi buscar percebe mais de futebol que os arlequins do SB.
Não te esqueças que tb fazes parte desta grande família de arlequins. :2funny:

Claro que faço, e também digo disparates, mas normalmente prefiro ter "matéria prima em mãos" que seja suficiente para tirar conclusões sobre um jogador nosso antes de o crucificar... até lá apoio, critico o que mal fez e enalteço o que fez de bom. Mesmo com aqueles que já não podia mais com a incompetência (tipo o Quim) tento sempre me conter. O que se passa neste tópico é um claro exagero.
O puto tem pouco jogo, de inicio jogava o Correa, depois começou a jogar o João Mário, o Deyverson nem meia-dúzia de jogos tem a titular, e na maioria desses, o Norton jogou mais preocupado em defender do que em atacar, e poucas ou nenhumas oportunidades teve para marcar... se tivesse visto vários jogos em que falhava oportunidades atrás de oportunidades, etc... se calhar tinha chegado à mesma opinião desta maioria que o trucida, mas não é o caso, longe disso...

Deixem o puto evoluir, tem 3 meses para mostrar porque veio. O liedson com a idade dele andava a repor prateleiras do supermercado.

MrJohnny

Ainda vai bater os recordes do Chilavert e Rogério Ceni!  :angel:

Mr_RIBEIRO

Citação de: Winger em 02 de Março de 2013, 14:55
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Março de 2013, 00:24
Citação de: Winger em 02 de Março de 2013, 00:16
Citação de: d10s em 01 de Março de 2013, 00:45
Citação de: BC! em 01 de Março de 2013, 00:40
Respeitem o rapaz! Muito humilde e que gosta bastante do clube!
Sim sim, tenho pena do rapaz, é mesmo muito humilde e simpático. Culpem quem o foi contratar em vez de o criticar.

Se calhar quem o foi buscar percebe mais de futebol que os arlequins do SB.
Não te esqueças que tb fazes parte desta grande família de arlequins. :2funny:

Claro que faço, e também digo disparates, mas normalmente prefiro ter "matéria prima em mãos" que seja suficiente para tirar conclusões sobre um jogador nosso antes de o crucificar... até lá apoio, critico o que mal fez e enalteço o que fez de bom. Mesmo com aqueles que já não podia mais com a incompetência (tipo o Quim) tento sempre me conter. O que se passa neste tópico é um claro exagero.
O puto tem pouco jogo, de inicio jogava o Correa, depois começou a jogar o João Mário, o Deyverson nem meia-dúzia de jogos tem a titular, e na maioria desses, o Norton jogou mais preocupado em defender do que em atacar, e poucas ou nenhumas oportunidades teve para marcar... se tivesse visto vários jogos em que falhava oportunidades atrás de oportunidades, etc... se calhar tinha chegado à mesma opinião desta maioria que o trucida, mas não é o caso, longe disso...

Deixem o puto evoluir, tem 3 meses para mostrar porque veio. O liedson com a idade dele andava a repor prateleiras do supermercado.
Lufadas de ar fresco!! Tomadas de posição equilibradas e sensatas!!

BC!


Blitzer

Deyverson > Messi e Ronaldo

Slb23

Aprendam a respeitar quem nos respeita.

nspumpkin

eu estive aki quando o deyversao marcou 1 golo!

BC!

Citação de: nspumpkin em 02 de Março de 2013, 17:58
eu estive aki quando o deyversao marcou 1 golo!

Ele já leva 3 oh engraçadinho

Manpaz1904


d10s

A conversa que teve comigo parece que lhe fez muito bem.lol