Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

TEXAS_1904

Citação de: Rikhart em 06 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2013, 17:59
Algum pessoal adora tentar ridicularizar certos jogadores do Benfica. Não percebo mas ok, cada um sabe de si.

Espero que exista alguém nos juniores superior a ele, mas díficilmente não continuará no plantel sendo o claramente o jogador mais eficiente em termos de finalização.
Eu não adoro, mas acho dificil não criticar quando vejo um desastre com a camisola do Benfica. Um gajo que tropeça na bola, que faz coisas positivamente CÓMICAS em campo, que ao pé da área adversária com a bola a saltitar ao pé, afinfa-lhe uma biqueirada que a bola vai ter á nossa defesa, etc etc, lamento mas vou criticar tamanha falta de qualidade. E ainda mais revoltado fico com a sua titularidade, isso então tira-me do sério.
mas vai marcando golos, numa equipa que durante toda a epoca toda a gente se aprontou a dizer que nao dava condições aos avançados para finalizar... mas parece que isso era so no tempo do Correa

TEXAS_1904

Citação de: Rikhart em 06 de Maio de 2013, 11:38
HAHAHAHAHA O FALHANÇO DESTE GAJO AOS 25 MINS :D
a falha é incrivel, patetica mesmo... mas ele estava la para encostar, e isso às vezes é o mais difiicil, talvez para a grande maioria. Ja vi o Tacuara falhar uma igual num jogo contra o Maritimo.


TEXAS_1904

De resto, so para dizer que quero muito vê-lo na proxima época... é um jogador invulgarissimo, e tomara qualquer das equipas Bs terem um PL que marque os golos que o rapaz vem marcando, e sabendo que so vem jogando desde sensivelmente o meio da epoca. Se isto é o minimo dele, ja nao merece, nem de perto nem de longe, as criticas negativas que recebe.

Almada

Na minha avaliação, dentro de 2 anos temos aqui um avançado que não ficará atrás do Mário Jardel.

Theroux

Citação de: TEXAS_1904 em 06 de Maio de 2013, 17:02
De resto, so para dizer que quero muito vê-lo na proxima época... é um jogador invulgarissimo, e tomara qualquer das equipas Bs terem um PL que marque os golos que o rapaz vem marcando, e sabendo que so vem jogando desde sensivelmente o meio da epoca. Se isto é o minimo dele, ja nao merece, nem de perto nem de longe, as criticas negativas que recebe.

Às vezes fala-se do rapaz como se tivesse feito mal a alguém.

Está na mesma situação que TODO o plantel da B. Mostra serviço fica, não mostra vai embora (Luís Martins, por exemplo).

46Rossi

Citação de: Almada em 06 de Maio de 2013, 17:12
Na minha avaliação, dentro de 2 anos temos aqui um avançado que não ficará atrás do Mário Jardel.

já li por aqui muitas previsões arriscadas mas a tua bate tudo  :D

R.G.M

Citação de: Almada em 06 de Maio de 2013, 17:12
Na minha avaliação, dentro de 2 anos temos aqui um avançado que não ficará atrás do Mário Jardel.

Mais que o Kardec já faz... o que sem a escola que ele tem, já é optimo.

Jardel é muito arriscado, talvez um Cardozo.

Dudek

Citação de: TEXAS_1904 em 06 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Rikhart em 06 de Maio de 2013, 11:38
HAHAHAHAHA O FALHANÇO DESTE GAJO AOS 25 MINS :D
a falha é incrivel, patetica mesmo... mas ele estava la para encostar, e isso às vezes é o mais difiicil, talvez para a grande maioria. Ja vi o Tacuara falhar uma igual num jogo contra o Maritimo.

estava lá, em offside a jogada toda  ;D

assim também eu estou lá, sempre pronto a finalizar

TEXAS_1904

Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: TEXAS_1904 em 06 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Rikhart em 06 de Maio de 2013, 11:38
HAHAHAHAHA O FALHANÇO DESTE GAJO AOS 25 MINS :D
a falha é incrivel, patetica mesmo... mas ele estava la para encostar, e isso às vezes é o mais difiicil, talvez para a grande maioria. Ja vi o Tacuara falhar uma igual num jogo contra o Maritimo.

estava lá, em offside a jogada toda  ;D

assim também eu estou lá, sempre pronto a finalizar
Bom, se vamos a ver os offsides talvez o Messi, o Ronaldo e mais un quantos de top tenham umas duas dezenas de golos nessas condições... bom, pelo menos o Deyvinho ja passou do "cepo" para o "cepo que marca golos a encostar". Boa evoluçao

RGVC

Citação de: Almada em 06 de Maio de 2013, 17:12
Na minha avaliação, dentro de 2 anos temos aqui um avançado que não ficará atrás do Mário Jardel.

Se este gajo daqui a 2 anos atingir o mesmo nivel e rendimento que o Jardel atingiu dou-te 1000 €, caso contrário dás-me 100 €

Apostado?

46Rossi

Jardel e Cardozo... vai lá vai  :D :D :D

Manpaz1904

Citação de: R.G.M em 06 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: Almada em 06 de Maio de 2013, 17:12
Na minha avaliação, dentro de 2 anos temos aqui um avançado que não ficará atrás do Mário Jardel.

Mais que o Kardec já faz... o que sem a escola que ele tem, já é optimo.

Jardel é muito arriscado, talvez um Cardozo.

;D

Rikurveojmal

Citação de: Rikurveojmal em 03 de Maio de 2013, 16:13
Nunca vi um jogo do Benfica B porque não tenho paciência mas gosto sempre de ver os resumos.
Já percebi que ninguém gosta dele... Dos resumos que vejo realmente parece-me muito trapalhão. Os golos dele é sempre de encostar e quase a falhar , além disso já o vi a falhar muito golo inclusive de baliza aberta em cima da linha de golo. Aliás acho que ja tava lá dentro e ele foi lá tirá-la...


Outra vez um falhanço épico  :2funny:

Flirt4ever

Citação de: R.G.M em 06 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: Almada em 06 de Maio de 2013, 17:12
Na minha avaliação, dentro de 2 anos temos aqui um avançado que não ficará atrás do Mário Jardel.
Mais que o Kardec já faz... o que sem a escola que ele tem, já é optimo.

Jardel é muito arriscado, talvez um Cardozo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isso só pode ser a adrenalina do jogo com o Estoril!! Só pode MESMO!!!

VIVA O BENFICA !!!! :slb2:

Android1974

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: Rikurveojmal em 03 de Maio de 2013, 16:13
Nunca vi um jogo do Benfica B porque não tenho paciência mas gosto sempre de ver os resumos.
Já percebi que ninguém gosta dele... Dos resumos que vejo realmente parece-me muito trapalhão. Os golos dele é sempre de encostar e quase a falhar , além disso já o vi a falhar muito golo inclusive de baliza aberta em cima da linha de golo. Aliás acho que ja tava lá dentro e ele foi lá tirá-la...
Outra vez um falhanço épico  :2funny:
Aposto que, com muito menos minutos, e jogando numa posição mais propícia a isso, tem menos falhanços épicos que o I.Cavaleiro. :huh: