Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

Almada

Citação de: RGVC em 06 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: Almada em 06 de Maio de 2013, 17:12
Na minha avaliação, dentro de 2 anos temos aqui um avançado que não ficará atrás do Mário Jardel.

Se este gajo daqui a 2 anos atingir o mesmo nivel e rendimento que o Jardel atingiu dou-te 1000 €, caso contrário dás-me 100 €

Apostado?
Depois falamos.
Só o tempo te convencerá, nessa altura aparece por aqui para pagar uma cerveja, já chega, não quero mais que isso.
Também havia gente que dizia que Deco não prestava. Jardel aos 19 anos era um desajeitado.
Como vais ver, quem aqui fala tem muito olhinho.

Android1974

Citação de: Almada em 06 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: RGVC em 06 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: Almada em 06 de Maio de 2013, 17:12
Na minha avaliação, dentro de 2 anos temos aqui um avançado que não ficará atrás do Mário Jardel.

Se este gajo daqui a 2 anos atingir o mesmo nivel e rendimento que o Jardel atingiu dou-te 1000 €, caso contrário dás-me 100 €

Apostado?
Depois falamos.
Só o tempo te convencerá, nessa altura aparece por aqui para pagar uma cerveja, já chega, não quero mais que isso.
Também havia gente que dizia que Deco não prestava. Jardel aos 19 anos era um desajeitado.
Como vais ver, quem aqui fala tem muito olhinho.
Só não concordo é com a comparação. Ele é parecido, mesmo no jeito meio desengonçado, é com o Liedson, não com o Jardel...

RGVC

Citação de: Almada em 06 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: RGVC em 06 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: Almada em 06 de Maio de 2013, 17:12
Na minha avaliação, dentro de 2 anos temos aqui um avançado que não ficará atrás do Mário Jardel.

Se este gajo daqui a 2 anos atingir o mesmo nivel e rendimento que o Jardel atingiu dou-te 1000 €, caso contrário dás-me 100 €

Apostado?
Depois falamos.
Só o tempo te convencerá, nessa altura aparece por aqui para pagar uma cerveja, já chega, não quero mais que isso.
Também havia gente que dizia que Deco não prestava. Jardel aos 19 anos era um desajeitado.
Como vais ver, quem aqui fala tem muito olhinho.

Se for um Jardel pago-te uma grade, se preferires. lol
O Deco sempre demonstrou muita qualidade
Este é fraquinho, fraquinho...


pinheiro3

Este gajo nunca vai ser jogador de 1ª divisão sequer. No final de época é mandar de volta para o lugar de onde veio

Red skin

Só podem estar a trollar... Jardel? Cardozo? give me a break!

Piksi

Citação de: Almada em 06 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: RGVC em 06 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: Almada em 06 de Maio de 2013, 17:12
Na minha avaliação, dentro de 2 anos temos aqui um avançado que não ficará atrás do Mário Jardel.

Se este gajo daqui a 2 anos atingir o mesmo nivel e rendimento que o Jardel atingiu dou-te 1000 €, caso contrário dás-me 100 €

Apostado?
Depois falamos.
Só o tempo te convencerá, nessa altura aparece por aqui para pagar uma cerveja, já chega, não quero mais que isso.
Também havia gente que dizia que Deco não prestava. Jardel aos 19 anos era um desajeitado.
Como vais ver, quem aqui fala tem muito olhinho.
O Jardel aos 19 anos era campeão carioca e internacional brasileiro.

SLBCARLOS

titular no ladrao

Almada

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 15:26
titular no ladrao
Espero que hoje ponha três nas redes dos Porkos.

Flirt4ever

Que falhanço...........

R.G.M

Nao falhou, o guarda redes defendeu...

De resto dois bons passes a desmarcar o Rosa na esquerda, e uma tabela com o Rosa, que depois nao consegue segurar a bola.

BlankFile

É capaz de fazer golos de boa qualidade técnica, mas também é capaz dos maiores falhanços e lê mal o jogo várias vezes. Falta-lhe formação e sem isso é impossível que dê mais do que isto. Os 7 golos que marcou até ver podem-lhe merecer uma segunda chance na próxima época, mas mesmo continuo muito céptico acerca da sua qualidade.

Manpaz1904

Citação de: R.G.M em 08 de Maio de 2013, 18:00
Nao falhou, o guarda redes defendeu...

De resto dois bons passes a desmarcar o Rosa na esquerda, e uma tabela com o Rosa, que depois nao consegue segurar a bola.
Ou seja, falhou só com o GR pela frente. E foi um remate ridículo.

E o que fez de errado, não falas porquê?

Batuta Vermelha

Como este temso em Portugal como diz o outro ás paletes.
Devolvam no á procedência por favor

R.G.M

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: R.G.M em 08 de Maio de 2013, 18:00
Nao falhou, o guarda redes defendeu...

De resto dois bons passes a desmarcar o Rosa na esquerda, e uma tabela com o Rosa, que depois nao consegue segurar a bola.
E o que fez de errado, não falas porquê?

Ok um mau passe para o Ivan e um lance em que recupera a bola e infantilmente, em vez de passar facil mandou para fora... De resto nao vi nada de muito mau...

abar85

Bem nos primeiros 20 minutos. Depois pouco se viu, mas lutou, é verdade.